"DE BAIXO DE OLHO" porque a natureza é o nosso melhor caminho, e para nunca a perdermos de vista a aposta é na conservação das espécies e seus ecossistemas!

domingo, 26 de setembro de 2010

... um dia sobre rodas

Domingo, 19 de Setembro, dia do passeio de bicicleta.

Os 10 corajosos lá estavam á hora marcada, 8:30 em ponto, devidamente equipados com bicicleta e saco do lanche.


Fomos até é praia de S. Pedro de Moel onde estacionamos a carrinha, após alguns aquecimentos iniciou-se o passeio.

O percurso era de S. Pedro de Moel á praia da Vieira pela ciclovia. O tempo bastante agradável, o piso estável e muito espírito de equipa!! De notar a presensa de outros ciclistas, igualmente simpáticos e bem dispostos, e também de alguns idosos na caminha matinal.

Paragem junta á praia da Vieira para repor energia e reconfortar o estômago, o local convidava a exprimentar a temperatura da água, masn havia o caminho de regresso para fazer. O cansaço já se fazia notar, mas conseguimos chegar todos ao final quase sem dificuldade.



Depois de 30km percorridos, o almoço foi na mata á sombrinha, o belo frango assado com salada tomate, muito bom.


Para terminar, praia na parte da tarde :)








104 comentários:

  1. A bichinha tambem participou no passeio de bicicleta?

    ResponderEliminar
  2. A bichinha sabe dominar a tecnica... Isso é que era... Por mim tava sempre o tempo todo a pedalar... Hum...

    ResponderEliminar
  3. É so passear! Trabalhar é pó preto!

    Eu aqui a carregar baldes de cimento e esta gente a pedalar com carros na garagem. Nao teem nada que fazer. Venham acartar baldes que isso passo-vos.

    ResponderEliminar
  4. Onde é que fica a loja onde a bichinha trabalha? A bichinna vende bicicletas? Queria ir este ano e não tenho? Respoda-me por favor.Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Isto é que é andar de bicicleta á maneira!!!!!

    A bichinha organiza excursoes de bicicleta deste genero????

    ResponderEliminar
  6. O que é que estes passeios têm a haver com os animais? Tambem levou animais atrelados as bicicletas?

    ResponderEliminar
  7. Vendo reboque de carga novo de 2.50 x 1.50 .

    Ideal para transportar bichanas!

    ResponderEliminar
  8. Tenho 1 Fh12 420cv de 99 com travão de disco com semi-reboque de 99 da invepe tambem travão de disco. fot. nº 94
    Tenho 1 Fh12 380cv de 98 com semi-reboque da licitraler com travão de disco de 2001. fot. nº 93/97
    Tenho uma invepe mega de 97 fot.nº 13 e 14
    Tenho uma licilena de 92
    Tenho uma impor reboques de 94 a ultima fotografia tem a 380 e esta garela
    Todas são tipo tir, 13.60 valor negociavel para ambas......

    ResponderEliminar
  9. Vendo reboque para um cavalo, como nova.
    Circula com matrícula do veículo, podendo circular com peso bruto de 750 kg.
    Não necessita de carta da categoria B1. Basta a categoria B.


    Ideal para a bichinha levar os animais da sua loja aos passeios de BTT

    ResponderEliminar
  10. A bichinha levou farnel? è mesmo á pobre. A sua loja deve pagar mal!

    ResponderEliminar
  11. Eu fui com a bichinha andar de bicicleta! Garanto-vos que ela é uma grande ciclista. Até está a pensar em tornar-se uma profissional e fazer carreira no ciclismo!!!

    ResponderEliminar
  12. A seio ?????? Dou-lhe todo o apoio! Mas tem que fazer treinos a serio porque se for como o Montador de Bikes, nao vai conseguir ficar em forma!

    ResponderEliminar
  13. Boas... Sou Carlos, de Viseu e hoje quando ia dar a minha volta matinal, com os meus pneus maxxis larsen TT, em direcção ao fontelo (um parque/jardim com percurso para correr/btt, tipo estadio nacional, tive um furo, suponho eu causado por um embate com a roda traseira num passeio ao subi-lo, nao compensei o movimento e emabati com pouco violencia no passeio(nada brutal)... Isto é normal? pensava que isto só acontecia com pneus/camara de ar ressequidos(as). Será que estao mtos cheios? estao a 40 45 psi.
    È habitual acontecer-vos tal coisa? a camara ficou com 2 furitos na mesma zona, e ainda por cima nao levava remendos nem camara de ar, era um percurso curto, 20 km.
    Sou um azarado!

    obrigado

    ResponderEliminar
  14. Com essa pressão até ao pisares caca de galinha, arriscas-te a furar.

    Isso é muita pressão para um pneu! Isso foi uma trilhadela. Imagina assim: Vestes 40 de calças e compras umas de tamanho 36, quando fores apertar o fecho vai doer, ai vai, vai. :lol:

    Conclusão: Coloca menos ar e pedala mais atento!

    ResponderEliminar
  15. Tou sempre a furar os pneus da minha bike.
    Quando a bichinha fura faz o que?

    ResponderEliminar
  16. Tenho um orçamento de 780.00 euros e sempre quis ter uma bike de tipo speed, queria saber se tem como e onde posso montar uma bike desse tipo, não sou atleta e nem pretendo ser, só tenho uma preferencia por esse tipo de bike portanto não preciso de peças espectaculares e caras!
    OBS» tenho 1,80 e peso 100kg.
    A bichinha intende bem de bikes por favor me responda. Obrigada!

    ResponderEliminar
  17. Qual melhor bike pra começar a empinar?

    ResponderEliminar
  18. Sabem como é que os alentejanos andam de bike?
    Mãos na guiadera, pés na pidalera, cú na sentadera e cornos n"azinhera...

    ResponderEliminar
  19. Eu e o meu amigo pedalavamos nas bikes pelo campo, e o meu amigo pergunta-me:
    - Onde conseguiste essa tua magnifica bike?
    Eu rspondi-lhe:
    Estava eu a pé caminhando ontem por ai quando surgiu uma deliciosa bichinha com esta bike. Ela atirou a bike ao solo, despiu toda a roupa e disse-me:
    - Pegue o que quiser.
    E o meu amigo:
    - Opá escolheste bem provavelmente a roupa não te serviria...

    ResponderEliminar
  20. Ola Rafael. Um orçamento de 780.000 euros é baixo para comprar uma bicicleta de topo. Não sei que preços a bichinha pratica na sua loja, mas normalmente é caro.

    ResponderEliminar
  21. Como todos voces sabem a prostata fica submetida a uma elevada pressao sempre que se anda de bicicleta. Este facto pode ser atenuado, mas nao eliminado, usando bancos especiais, mas mesmo assim, ha sempre alguma pressao na zona.


    A questao esta' em saber se se deve/pode ter relacoes sexuais apos umas horitas a andar em cima de uma bicicleta.



    Obrigado e aguardo respostas.

    ResponderEliminar
  22. Bancos? Quais bancos? As bicicletas já trazem bancos? Qualquer dizem trazem cadeiras.

    Portugal sempre a evoluir.

    ResponderEliminar
  23. Do meu ponto de vista, nada cientifico, nada medicino, puramente empirico, desde que haja vontade é "dar o corpo ao manifesto

    ResponderEliminar
  24. Eu ouvi dizer que esgalhar o pessegueiro no final das voltas fazia bem, por isso é a mesma coisa. Sinceramente não sei se esta informação é fiável pois não passa de um boato. Eu nunca experimentei nenhuma das duas variantes após volta, por isso não posso dar o meu testemunho

    ResponderEliminar
  25. estando numa situação real, depois de uma volta chegas a casa e tal... tomas banho e tal... comes e tal... depois a maria chega e diz e coiso e tal ???...

    e pergunto eu, o que respondias ??? seria???

    ahhh e tal estive muito tempo a andar de bicla e tal... não sei se seria bom para a minha próstata estar a forçar mais um bocadinho?


    Epá já vi perguntas mais interessantes na revista Maria !!!

    ResponderEliminar
  26. Ora , que raio de duvidas .....lol

    Um profissional de alta competição , obviamente que antes e durante....se calhar num dá jeito....mas depois da prova , vira milho...

    Agora os atletas de "Domingo" como eu , é quando houver a oportunidade
    antes!... com fartura
    durante!.... com atletas do sexo oposto e que passem o meu controle de qualidade ocular, nada como "aliviar " do empeno a meio do passeio.....lol
    e depois!....... é sempre a abrir e á bruta....lol

    Ops , num quero ferir susceptibilidades , quando disse que durante é com pessoal do sexo oposto , obviamente que me refiro a mim...

    Quem for adepto do clube de Btt Larilas do Pedal , obviamente que pode fazer....como lhe dêr mais jeito......lol.......

    Cumps. Rapaziada

    ResponderEliminar
  27. Depois de uma maratona, como por exemplo a de Santarem ou a de Portalegre, chegar a casa e dizer "Maria vira para cá a Melancia" é mesmo de heroi.

    Um gajo tem toda a semana para bombar e vai pensar nisso logo a seguir a uma maratona no Domingo??? Só se fizer uma maratona como a que fiz em Alcacer este ano, que andei sempre na retaguarda de uma atleta, que nunca me deixou baixar as pulsações das 180, mesmo parado (UM MONUMENTOOOOOO).

    ResponderEliminar
  28. Já o meu Avô dizia: Enquanto houver lingua e dedo não há.... que meta medo!
    Sexo só é perigoso após um bom repasto ( sardinhada, feijoada, migas com entrecosto...). Agora antes ou depois de andar de bike? Eu prefiro depois: Chego a casa vou para o duche e chamo a "patroa" para me lavar as costas... e...pimba! ehehehehe.

    Boas pedaladas

    ResponderEliminar
  29. A bichana da mtos erros a escrever Português!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você é Ucraniana não é?

    Para dar tantos erros so pode ser!!!!

    ResponderEliminar
  30. Eu acho que é para limpar o ferro da bicicleta!

    ResponderEliminar
  31. Sabe o que pode dar uma baita dor de barriga, derrepente pode começar a soltar puns, não faça isso pois é muito perigoso.

    ResponderEliminar
  32. Minha bichinha do bitt sabendo eu que isto é um site para bichinhas tomei a liberdade de propor o seguinte:
    Certamente a bichinha tem por casa uma bike onde pedalou na juventude! O que quero é juntar todo o tipo de bikes e ao mesmo tempo convidar a bichinha para se juntar a nós num passeio pela cidade de ourém a ideia será passear e conviver.
    Meu e-mail é filipecarreira.com
    A bichinha tá interessada?

    ResponderEliminar
  33. Ola bichinha!
    Venho apenas fazer um desafio? Gostas de desafios? Gostas de passear? Resolvido...Queres fazer coisa...bem diferente? E que tal no dia 6 de outubro vamos tirar a bike da garagem, matar saudades e parar o olhar de muita gente!
    Vem aproveitar o sol,tertuliar, rir, pedalar, tirar fotos e passear uma excelente tarde comigo! Vai ser giro! Que a dichinha diz? Podes?

    ResponderEliminar
  34. A bichinha tem seguro contra roubos de bikes?
    sou segurador e axo que tenho um seguro ideal para a bichinha e até nem é muito caro, oferece todo o tipo de serviço incluindo assistencia de 24horas por dia... Se a bichinha tiver interessada é só contactar-me para o nº seguinte: 808243000

    ResponderEliminar
  35. Difícil, difícil, não é pôr um porco a andar de bicicleta.

    Difícil é convencer as freiras que o selim faz mesmo parte da bicicleta.

    ResponderEliminar
  36. Queria tanto ver estas bichanas todas a andarem de bicicleta sem o selim.......................................

    ResponderEliminar
  37. É tao lindo reunirem-se todos para fazer a festa!

    ResponderEliminar
  38. A bichinha ´´e uma atrevida!

    ResponderEliminar
  39. O que é um bijon?????

    So sei o que é uma bojarda! Quando o meu marido diz "querida cuidado que vem aí a bujarda" até me encolho!!!

    ResponderEliminar
  40. Eu ando de bicicleta todos os dias umas 2 ou 3 horas ah varios anos.
    E a pele entre a minha vagina e a minha perna dos dois lados tão irritadas. A minha cor de pele é branca mas nesses locais tão irritadas e com algumas bolinhas de irritação, e meus labios interiores sempre doem quando ando de bicicleta. O que eu devo fazer quanto a isso? Eu não pretendo parar de andar de bicicleta mas eu não quero que minha pele la fique marrom irritada.
    A bichinha pode ajudar-me por favor.

    ResponderEliminar
  41. Andar de bicicleta causa impotencia sexual nos homens?

    ResponderEliminar
  42. Posso lavar a minha bicicleta sem ter problema em molhar a suspensao traseira?

    ResponderEliminar
  43. Pode sim caro Marco, porque a suspensao tem uma graxa que inpede a agua de penetrar...

    ResponderEliminar
  44. É importante fazer alongamentos antes de encarar uma bicicleta?
    A bichinha pode recomendar-me algum dicas?

    ResponderEliminar
  45. Numa cidade do centro dois Padres costumavam-se cruzar de bicicleta na estrada todos os domingos, quando iam rezar a missa nas suas respectivas paroquias. Mas certo dia um deles tava a pé. - Supreso o outro padre parou e perguntou:
    - Onde ta a sua bicicleta, padre josias?
    - Foi roubada! - Respondeu o outro padre - creio que no patio da igreja.
    - Mas que absurdo! - Exclamou o ainda ciclista - Mas veja eu tenho uma ideia: Para saber quem foi, na hora do sermão cita os 10 amandamentos. Quando xegar no » Não roubarás» faça uma pausa e percorra os fieis com o olhar. O culpado com certeza que se vai denunciar!
    No domingo seguinte os padres cruzam-se de bicicleta, o padre que deu a ideia diz:
    - Parece que o sermão deu certo, não é, Padre josias?
    - Mais ou menos respondeu ele. E que quando xeguei ao " Não desejarás a mulher do proximo" acabei por me lembrar onde é que tinha deixado a bicicleta!

    ResponderEliminar
  46. Eu vou fazer 60 km de bicicleta ( 30km de ida e 30 de volta)... Não tou abituada a essas grandes distancias... Queria saber a que velocidade mais ao nemos a bicicleta anda no alfalto de maneira a não andar muito rapido para poder aguentar os 30km de cada vez...
    Quantos km por hora?

    ResponderEliminar
  47. Boa noite!
    Se eu colocar freio ABS na bicicleta e descer a ladeira a 100km/h. eu consigo freiar e sair ileso?
    O que a bichinha axa?

    ResponderEliminar
  48. A bichinha sabe como funciona o freio ABS?

    ResponderEliminar
  49. Ola! Devo ter sonhado com isto! A bichinha sabe dizer-me se existe bicicletas com transmissão automatica como nos carros?
    E que eu não gosto muito de meter mudanças: e uma bicicleta dessas seria bem vinda!
    A menina bichinha vende dessas bicicletas?

    ResponderEliminar
  50. A bichinha sabe dizer-me o que uma trilha?
    Agradeço resposta! obrigada...

    ResponderEliminar
  51. Quais as tecnicas mais faceis para aprender a andar de bicicle?

    ResponderEliminar
  52. É mais facil empinar com o banco alto ou baixo?

    ResponderEliminar
  53. Como empinar uma bike?
    Se a bichinha souber e se tiver alguma tecnica para me ensinar a empinar uma bike fique a vontade. Viu eu quero aprender tambem...

    ResponderEliminar
  54. Já sei empinar e dar algumas pedaladas mas a bike começa a cair para o lado, não sei se devo equilibrar usando o guidon para virar para algum lado ou jogar o corpo para os lados. O que acha?

    ResponderEliminar
  55. Parabéns! Muito boa esta iniciativa...
    A minha bike tá encostada num quarto de fundo e toda velha... Vou trocar os pneus o amortecedor e quero pintar ela que tipo de tinta devo usar e como se pinta?

    ResponderEliminar
  56. Tou pensando tambem em pintar a minha bike mas não sei que cor fica mais fixe! Gostaria de saber se fica bom pintar uma bike com tinta spray?
    Com apenas uma lata de spray eu consigo pintar a minha bike?
    De quantos ML"S tem que ter a lata?
    Queria pintar de prata ou cromado! O que a bichinha acha da cor?
    Ah e sem querer abusar da pergunta existe tinta jah com verniz ou tenho que comprar verniz?
    Quanto vou pagar em uma lata a spray e tambem se for preciso quanto vou pagar no verniz?

    ResponderEliminar
  57. Muito bom o arigo! Poxa queria tirar ferrugem da minha bike que quando fui pra praia levei ela e da maresia e andei perto da agua salgada ela voltou em partes com ferrugem como eu faço pra sair a menina bichinha sabe algum produto? Obrigada pela resposta.

    ResponderEliminar
  58. Os raios do aro da minha bicicleta (aro 26) é o comum... Como eu faço para mudar de raios da bicicleta sem gastar nada, só trocando os raios?

    ResponderEliminar
  59. Hugo:
    Claro como é que voce quer mudar os raios da sua bicicleta sem gastar nada? Só se voce ficar de butuca (olho) numa oficina de bicicletas e quando os mecanicos jogarem sucata fora voce vai lá e pega... Não tem outra forma... Pirangueiro (pão duro..:)

    ResponderEliminar
  60. Vou cobrar honorarios pelas explicações tecnicas.
    E cobrarei dobrado se a bicinha questionar ou arranjar "briguinha" só pra chamar a atenção...

    ResponderEliminar
  61. Optima dica Sr. Dr. ,vou aproveitar pra botar em pratica...

    ResponderEliminar
  62. Como se lixa uma bicicleta?
    Que tipo de lixa a menina bichinha usa?
    A menina bichinha lixa ate o ferro ou ate tirar o brilho da pintura?

    ResponderEliminar
  63. Tenho uma cachorra que gosta de mexer na correia da minha bicicleta que fica na garagem e na bicicleta do meu irmão tambem, ela vai mexer.
    Ele colocou graxa na dele pois ele vai trabalhar de bicicleta e a cabeça da cachorra ta toda suja de graxa e perto do nariz tambem tem umas manchas que não saiu no banho dela.
    O que faço para remover graxa do pêlo da cachorra?
    Se a bichinha puder ajudar eu agradeço, grato.

    ResponderEliminar
  64. Boa noite bichinha!
    Queria muito saber como posso participar deste grupo? Gostei de tudo o que vi aqui! Aguardo um retorno da bichinha! Um beijinho

    ResponderEliminar
  65. Acho optima ideia de um encontro misto...

    ResponderEliminar
  66. Hoje é feriado. Onde é que a bichana andará a passear?

    ResponderEliminar
  67. O Sr. Dr. é uma peça fundamental deste blog. Vai começar a cobrar pelas dicas?
    Eu pago-lhe da forma que quizer. Tenho o corpinho á sua disposição.

    ResponderEliminar
  68. Nossa, este texto já é um sucesso. Quase 100 comentários. Parabens bichinha!

    ResponderEliminar
  69. A corrente saiu do carreto. E agora alguem sabe como posso colocar a corrente? Ja tentei andar sem corrente mas nao consigo.

    ResponderEliminar
  70. Gosto de vir a este blog porque o ceu está sempre azul. Em Ourem nao chove?

    ResponderEliminar
  71. Adorei o seu blog... Além de ser muito divertido de ler podemos usar as informações a nosso favor rsrsrsss...

    ResponderEliminar
  72. Julie e ja mataste mais quantos animais???????

    ResponderEliminar
  73. Boa Tarde! Tou gravida de 2meses minha gravidez graças a deus ta indo muito bem, eu adoro ir trabalhar pedalando pois moro em ourem e o clima é bem agradavel, mas na consulta com o meu medico tinha tantas perguntas e acabei esquecendo de perguntar se posso ou não andar de bike na duvida tou indo trabalhar de carro, mas axo que isso ta me deixando um pouco sedentaria já que trabalho o dia todo sentada. O que a bichinha me aconselha?Obrigada.

    ResponderEliminar
  74. O que é ciclovia? São recibos verdes?

    ResponderEliminar
  75. Nao vou cobrar pelas minhas dicas, apenas posso pedir uma pedalada com a bichinha. Isso acho que mereço, uma pedaladazinha, afinal sou eu que a apoio aqui no Blog.

    ResponderEliminar
  76. O cagueiro
    O cagueiro peida-se a torto e a direito;
    O cagueiro fede;
    Do cagueiro só sai merda;
    Quando o cagueiro se peida fica orgulhoso, mas ninguém gosta do cheiro;
    No entanto toda a gente comenta o cheiro do cagueiro;
    E o cagueiro continua a peidar-se;
    O cagueiro caga e olha orgulhoso para o seu cagalhão;
    Mas há sempre alguém que puxa o autoclismo;
    Todos foram ensinados a puxar o autoclismo;
    Mas o cagueiro acha que na verdade o querem é lixar;
    Porque o cagueiro gosta de merda;
    Mas de merda não gostam os outros;
    O cagueiro adora-se;
    Mas o cagueiro odeia quem o adora;

    Perguntam porquê porquê porquê????...
    porque no cagueiro reside o alivio de uma digestão dificil
    porque no cagueiro reside a felicidade de rosas perdidas
    porque no cagueiro reside o alívio da pressão alheia

    e porque toda a gente tem um!

    ResponderEliminar
  77. Agora que tens a despesa feita, vais mesmo ter de amortizar os gastos.
    Mas vai controlando os prazos de validade!
    Olha que isso são cenas para só durarem 3 ou 4 anos!

    ResponderEliminar
  78. Conersas interessantes!!!

    A> bichinha conhece estes produtos?

    ResponderEliminar
  79. Gostava de saber se pedalar é ruim para a coluna tenho problemas de coluna e não posso caminhar.

    ResponderEliminar
  80. Sou novo por aqui conheci o blog atraves de um site de busca e gostei muito da troca de informações entre todos...
    Tou meio indeciso quanto ao meu destino em uma viagem de fim de ano, andei pesquisando sobre a praia de são pedro moel e vieira e tou cada vez mais encantado pelo lugar...
    Gostaria de saber qual a melhor forma para se xegar a essa praia de bicicleta?

    ResponderEliminar
  81. Ate que enfim os tecnicos da bichana apareceram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  82. Sergio, pode combinar com a bichana porque ela conhece esses circuitos todos. Tem é que levar uma bicicleta Todo o Terreno porque a bichana nao brinca! É sempre a ferrar a bomba.

    ResponderEliminar
  83. Fui dar uma volta de bike e nao encontrei a bichinha. A que horas costuma fazer as suas excursoes?

    ResponderEliminar
  84. Estou disponivel para arrendar o meu camiao á bichinha para transportar esta gente toda. Acho que ficaria mais barato do que fazer o circuito de bike.

    ResponderEliminar
  85. Venho aqui comunicar que vou processar a bichinha por roubo e abuso de fotos! As fotos que ela publicou neste texto foram copiadas do meu site sem autorização, não respeitando os direitos de autor.

    Comunico-lhe então que o meu advogado entrará em contacto com a sua loja.

    Avancarei com este processo, pois é punivel este tipo de situações. É abusivo usar o trabalho dos outros para beneficio proprio.

    ResponderEliminar
  86. A bichinha vende na sua loja bicicletas todo o terreno?

    ResponderEliminar
  87. Eu nunca andei de bicicleta acredita? Não tinha vontade depois de grande deu vontade mas nunca consegui aprender, rsrs*
    A bichinha da aulas em privado?

    ResponderEliminar
  88. A bichinha vende na sua loja suportes para bicicletas que se fixam na porta de mala do carro?

    ResponderEliminar
  89. Olá a Todos! Sou professor de ciclismo e caso alguem tenha vontade de aprender andar de bicicleta é simples é facil depende muito de voces tambem... Se alguem tiver interessado e só contactar atraves de mail: alexandremb2@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  90. tou querendo saber como é o funcionamento de uma bomba de bicicleta manual.
    Que fenomenos ocorrem que permitem seu funcionamento por favor se a menina bichinha souber de algum site em que possa encontrar informações tou a procura!

    ResponderEliminar
  91. Que receita pratica! Vou fazer agora pro jantar... Ai que delicia, meu deus, me deu agua na boca...

    ResponderEliminar
  92. Ahh eu não gosto muito de tomate... mas com a fome que eu tou agora... ia numa boa... euheuheu...

    ResponderEliminar
  93. Como costureira considero que hoje em dia a moda é muito importante na vida e o saquinho do lanche na alta sociedade é um facto muito importante na vida das nossas bichinhas...
    Gostaria de revender o que eu faço? Tenho aqui uns saquinhos do lanche que são um charme! Tudo muito simples, fácil de fazer com efeitos de muita beleza e elegância ou seja de alto luxo e de uma excelente qualidade...
    Por exemplo: saquinhos em tecido, saquinhos em algodão bordados a ponto cruz para todos os tipos de lanche pequenos, médios e grandes.
    Se quiser um saquinho do lanche vá a loja Milú no chiado e pode encontrar todo o que precisa para a bichinha sem gastar a quase nada...

    ResponderEliminar
  94. Boa noite! Que tipo de comida devo levar para um pique-nique?
    Será amanhã... Ficaremos o dia todo... tem que ser algo para substituir almoço...mas estilo pique-nique? Me ajude nenina bichinha por favor.

    ResponderEliminar
  95. Ola bichinha! Com um rango destes faria pic-nic todos os dias... rsrssss

    ResponderEliminar
  96. Parabéns! As fotos tão incriveis como sempre!

    ResponderEliminar
  97. A bichinha sabe como fazer uma bomba para encher pneu de bike em casa?
    Preciso de encher o pneu da bike.
    A bichinha vende bombas para bikes na sua loja?

    ResponderEliminar
  98. Tenho uma bike só que a meses que não mexo nela só que aconteceu que as mudanças atrás mete todas, e a frente não mete a 3ª que é a mais pesada. A bichinha sabe como afinar as mudanças da frente?

    ResponderEliminar
  99. Eu gostaria de saber o oleo que a bichinha recomenda para passar na bicicleta se passar oleo ela estraga.
    Qual a quantidade do oleo que tem que por na bicicleta?
    A onde se poem o oleo na bicicleta?

    ResponderEliminar
  100. Muitos Parabéns! Ao olhar para este picnic até me deu vontade de fazer um... Já agora sua bichinha quando fizer outro... inclua-me na sua lista! Continuação de boas iniciativas... Força!

    ResponderEliminar
  101. Oi! Que linda iniciativa!Adorava também participar nesse passeio de bicicleta de companheiras da luta.
    Como faço para me increver?

    ResponderEliminar
  102. Que belas fotos! Mas na terceira foto bem tentaram esconder as bichinhas, mas sempre lhe deixaram as patas a verem-se...

    ResponderEliminar