"DE BAIXO DE OLHO" porque a natureza é o nosso melhor caminho, e para nunca a perdermos de vista a aposta é na conservação das espécies e seus ecossistemas!

domingo, 13 de junho de 2010

... cobras em casa

Alojamento: devem ser mantidas individualmente

Terrário: seguro por forma a não ter orificios pequenos por onde ela possa fugir, adequada ao tamanho do exemplar pois necessitam de se exercitar , boa ventilação para não haver proliferação de fungos e bolores.

Aquecimento: uma temperatura diurna de 25ºC a 30º Ce uma temperatura nocturna constante de 20ºC.

Iluminação: não necessitam de luz específica apenas uma alternância entre 12 horas de luz (dia) e 12 escuridão (noite)

Sustrato: deve estar premanentemente seco e limpo, evitando a proliferação de germes patogénicos, desde papel pardo , carrasca de madeira...
Decoração: é mais importante responder á necessidade que a cobra tem de fazer exercício e ter privacidade que propriamente ao aspecto decorativo; desde esconderijos, reservtórios para a água, troncos e um foto fundo para reduzir o stress no animal.

Alimentação: devem ser alimentadas consoante o tamanho e a idade da cobra.
Água: deve ter um recipiente com água suficiente para conter a cobra no seu interior, para que possa não só beber água como também permanecer mergulhada para amolecer a pele velha na época da muda.

43 comentários:

  1. A Bichinha gosta de cobras?

    ResponderEliminar
  2. Como é o ritual de acasalamento da cobra cega?

    ResponderEliminar
  3. Alguma cobra hipnotiza as pessoas?

    ResponderEliminar
  4. Ter uma cobra em casa é perigoso? Tenho medo que ela se agarre ao meu coiso. Dizem que elas adoram sangue quente.

    ResponderEliminar
  5. O contacto com cobras ajuda a diminuir o stress e a libertar endorfinas que são responsaveis pela sensação de bem-estar. É verdade?

    ResponderEliminar
  6. De quanto em quanto tempo as cobrinhas trocam de pele? A bichinha sabe?

    ResponderEliminar
  7. Quem quer uma sogra (cobra) de presente? A bichinha vai quer uma?

    ResponderEliminar
  8. Ah eu quero sim...
    Lá em casa tem uma igualzinha, por coincidência do destino meu cachorro sumiu dai eu estou precisando de uma pra fazer a guarda da casa no quintal, dai uma fica na frente latindo e a outra atrás só vigiando, o pior é quando elas entram no ciu.
    Rsrs...

    ResponderEliminar
  9. Queria muito ter uma cobra de estimação! É perigoso? E qual é a melhor especie mansinha? Como faço bichinha para comprar uma cobra? Vende na sua loja? Me avise se tiver uma por favor. Obrigada!

    ResponderEliminar
  10. Cobrinha Desconfiada21 de junho de 2010 às 20:39

    A cobrinha chega em casa e pergunta para seu pai:
    - Papai, é verdade que somos venenosas?
    - Não minha filha! Mas por que perguntas?
    E acobrinha:
    - É que acabei de morder a lingua!

    ResponderEliminar
  11. As cobrinhas representam perigo?

    ResponderEliminar
  12. Tomar veneno de cobra mata?
    Menina bichinha, sou escritor e necessito obter algumas respostas para concluir a minha nova obra, a saber:
    Caso alguem extrair o veneno de uma cobra e dê para alguem beber isto mata?
    Qual a forma de conservar este veneno e por quanto tempo?
    Após extraido, quanto tempo dura as propriedades do veneno e em quais as condições?
    É possivel detectar o veneno da cobra no organismo quando se bebe? Por quanto tempo após beber?
    Os sintomas são os mesmos no caso de picada ou bebida?
    Agradeço ajuda de todos.

    ResponderEliminar
  13. Porque as enguias dá choque?

    ResponderEliminar
  14. A Bichinha é uma daquelas pessoa que não dispensa uma nova bebida e não abre mão de uma nova experiencia? Que tal experimentar o licor de vinho de cobras e escorpiões?
    Embora não tenha aspecto semelhante aos licores que nos habituamos a ver e beber, é assim que a bebida asiática é conhecida e aperciada em algum paises do sudeste asiático como Tailandia e tambem na Coreia e Japão.
    O sucesso é tão grande que até já tamos aceitar encomendas diretas pelo site. Se a bichinha não se interessou, talvez vindo aqui ao bar possa mudar de ideia... Que acha bichinha linda?
    Contacto: Bar Solar em Ourém!!

    ResponderEliminar
  15. O texto é longo, mas garante o riso?
    A Historia que vou relatar a vocês depois de ter recebido da minha mãe a Espinhosa missão de vigiar escondida minha irmã Susana (17 anos)que teve permissão severa da nossa mãe de poder namorar no sofá da sala, fiz meu ingeneu e detalhado relatorio de tudo que vi,ouvi e senti:

    ResponderEliminar
  16. Para Mamãe:
    Mae, a sunana e o namorado apagaram a maior parte das luzes e se sentaram no sofá.
    Ele chegou perto dela e começou a abraça-la. A susana deve ter começado a ficar doente, porque seu rosta começou a ficar vermelho. O namorado dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que pra sentir o coração.
    Só que ele demorou muito pra encontra-lo!! Ai, foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegantes, com pouca respiração. Acho que a mão dele tava fria, porque ele a colocou por dentro da saia da susana, que deitou no sofá dizendo que tava muito quente.
    Depois de algum tempo consegui ver o que tava deixando os dois doentes:
    Uma enguia enorme tinha saltado do bolso da calça dele, era muito grande, devia ter uns 20 cm de comprimento. Foi então que a susana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse, e disse que era a maior que já tinha visto. De repente a susana deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a enguia. Colocou ela inteirinha na boca e ficou tentando engolir. Acho que enguia é uma coisa muito dura e ruim de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a enguia vomitou e saiu da boca da susana ainda inteirinha!!
    O namorado da susana então, enfiou a enguia num saco plastico, tentando sufoca-la, dai a susana tentou ajuda-lo e deitou prendendo a enguia entre as pernas, enquanto o namorado deitava em cima dela, eles ficaram tentando esmagar a enguia entre eles.
    Mãe, eu confesso que fiquei assustada porque a susana gritava tanto e se contorcia toda. Depois de muito tempo os dois soltavam um suspiro de alivio. Acho que conseguiram matar a enguia, porque eu a vi pendurada abaixo da barriga do namorado da susana. A susana e o namorado sentaram no sofá e começaram a se beijar e, quero que um raio caia na minha cabeça, se a enguia morta não ressucitou e eles começaram a batalha novamente.
    Acho que o namorado tava cansado, pois foi a susana que tentou esmagar a enguia sentando em cima dela. Imagino que a susana é muito fraquinha, porque depois de algum tempo o namorado pediu para ela deitar de bruços e voltou a tentar esmagar a enguia, mas dessa vez com muita força. Fiquei preocupada, porque a susana gritava muito, porem, a vontade de matar a enguia era tanta que ela gritava.
    "Vai, Vai, Não Para, Não Para".
    Depois de uns 40 minutos enfim o aliviu: a enguia morreu!! O namorado da susana disse que tava tudo esfolado e jogou a pele da enguia pela janela.
    Mãe, eu tava pensando, acho que as enguias são como gatos, tem sete vidas ou mais...

    Ass.: Fernandinha.

    ResponderEliminar
  17. Hahahaha!!!
    Historinha bem detalhada, aposto que a mamãe adorou!!!Hahahaha!!!

    ResponderEliminar
  18. E nisso que da mandar os outros ficarem espiando namoro alheio. Gostei muito e eita namorado empolgado.

    ResponderEliminar
  19. Sonhei com uma cobra?
    Muitos dizem que sonhar com cobras é sinal de traição mais deve se levar a situação de sonho. Eu não tou conseguindo interpretar o meu sonho. Eu sonhei que tava em casa e quando eu olhei para cozinha eu vi uma cobra cor de pele, depois a cobra me atacou mais eu tava de calçinhas e ele não conseguia me picar e eu sabia que aquela cobra era um surucucu...

    ResponderEliminar
  20. Hum interessante mas a cobra tava mole ou dura?

    ResponderEliminar
  21. Fernandinha que historia mais linda! as enguias sao danadinhas! essa tava endiabrada!

    ResponderEliminar
  22. A bichinha tambem domina assim as enguias?

    ResponderEliminar
  23. Os porcos que comem tudo,
    E que não nos deixam nada.
    Com os quais me desiludo,
    Nesta vida atribulada.

    Eles são os que comem tudo.
    O que é bom, e o que é restos.
    E tiram-te o último escudo,
    Muito rápido, muito prestos.

    Na procura de esqueceres,
    A vida de “pata rapada”,
    Sem disso te aperceberes,
    Tu ficas sem teres nada.

    Ficas a ver por um canudo,
    Toda a tua vida estragada.
    Por os porcos comerem tudo,
    E não te deixarem nada.

    Quem não tem, nada come.
    Porque eles comem tudo.
    Não comendo, passa fome.
    E com fome, fica mudo.

    Os porcos, é que comem tudo.
    Porque sofrem de ganância.
    Na vida, eu nada mudo.
    Mas tento manter a distância.

    Os porcos, é que comem tudo.
    O que é bom, e o que não presta.
    E muitos dos que eu ajudo,
    Só comem sempre, o que resta.

    O porco que come tudo,
    É aquele que mais engorda.
    E é o único barrigudo,
    Que a minha mente recorda.

    O porco que tudo come,
    Mas não chafurda na lama.
    É o que nunca passa fome,
    E dorme numa boa cama.

    Não está longe, nem está perto.
    E está sempre á espreita.
    O porco que é mais esperto,
    É o que saboreia a receita.

    É o chamado porco fino.
    Que veste roupa por medida.
    Que altera o teu destino,
    E que muda a tua vida.

    Há porcos que comem tudo.
    E outros não comem nada.
    Há o que fica barrigudo,
    E os que passam uma fome danada.

    Basta haver um barrigudo,
    Para a comida ser devorada.
    Por haver o que come tudo,
    Outros há, que não comem nada.

    O porco mais comilão,
    Tudo o que vê, ele come.
    Seja de inverno, ou de verão,
    Nunca ele passa fome.

    Quanto mais são alimentados,
    Mais comilões eles ficam.
    E só terminam os reinados,
    No dia em que eles “esticam”.

    Os porcos que tudo comem,
    É que governam o mundo.
    E por mais cuidados que se tomem,
    O mundo, fica sempre imundo.

    ResponderEliminar
  24. Os homens sao uns porcos.

    ResponderEliminar
  25. A minha primeira vez24 de junho de 2010 às 22:34

    POEMA DA PRIMEIRA VEZ

    Minha primeira vez foi assim…

    O céu estava claro,
    A lua quase dourada,
    Ali no campo eu e ela,
    E não se via mais nada.

    A pele suave,
    Ela de quatro,
    As ancas expostas,
    Os quadris largos,
    E eu tocando de leve,
    O macio das suas costas.

    Não sabendo começar,
    Olhei o corpo esguio.
    E decidi pôr as mãos,
    Sobre seus peitos macios.

    Eu sentia medo.
    Meu coração forte batia,
    Enquanto ela bem lentamente,
    As firmes pernas abria.

    Vitória! Eu consegui!
    Tudo então melhorou.
    Pelo menos desta vez,
    O líquido branco jorrou.

    Finalmente tudo acabou,
    E quase saio de maca.
    Foi assim à primeira vez
    Que eu tirei leite da vaca

    ResponderEliminar
  26. Queria saber como posso satisfazer a minha mulher?
    CHegamos aos 50 anos e ja esfudalhamos tudo que podiamos!

    O que é que me aconselham para incendiar o fogo novamente?

    ResponderEliminar
  27. Deixo aqui tecnicas para voce satisfazer sua mulher:

    Mãos Molhadas

    Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la sem fôlego:

    * Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz.
    * Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados -maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro').
    * Segurando uma esponja macia , submerja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada..
    * Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.
    * Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.


    O que sobe, desce

    Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir.

    * Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente.
    * Faça isso todas as vezes.
    * Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

    Gratificação Total

    Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher.

    * Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa.
    * Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso.
    * Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou).
    * Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar em casa.
    * Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica nº1.
    * Preste atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma repentino.

    ResponderEliminar
  28. Para as mulheres, um homem que lhe dê bom sexo oral, vale o seu peso em ouro. Dê-lhe o melhor sexo oral e garanta que ela nunca mais se esquecerá de si.

    Se deseja ficar na memória das mulheres com quem partilha momentos íntimos, o sexo oral é das melhores memórias que uma mulher pode ter de um homem, mesmo quando está com outro…


    A bichinha que axa disto?

    ResponderEliminar
  29. Uma pica dura de cobra é perigoso? Eles tem vida dupla...

    ResponderEliminar
  30. Que Porcaria de blog!!! O responsável do site não tem mão nisto???

    ResponderEliminar
  31. Este blog esta cada vez melhor... é sempre bom inovar... Parabéns! Continua assim... Força bichinha!

    ResponderEliminar
  32. Quero dizer que ta de Parabéns! De todos os sites que eu ando procurando, até agora esse foi o melhor... A menina consegue transmitir a amizade da bichinha com os bichinhos.
    Um pouco de publicidade ao seu blog, não faz mal a ninguém... Hehehehehe....

    ResponderEliminar
  33. Um individuo chega a casa e grita a mulher.
    Flora!
    Prepara-te para fazer amor cinco vezes!
    Wuau, querido!
    Vens assim tão exitado?
    Não, venho com quatro amigos...

    ResponderEliminar
  34. Minha prima foi tomar banho e meu amigo viu cobrinha dela!?
    Minha prima vei tomar banho aqui em casa.
    E ela tem uma cobrinha de estimação e deixou ela no quarto... Quando derrepente meu amigo entrou...
    Detalhe!
    Ele tem fobia!
    E viu cobrinha dela.
    Agora ele pensa que tudo foi de proposito...
    O que fazer?

    ResponderEliminar
  35. Quanto mais ou menos se cobra nos petshops para dar banho nas bichinhas?:)
    Acha que dá lucro um rapazinho colocar uma plaquinha dizendo que da banho em cobrinhas por 10 £ na porta de casa?

    ResponderEliminar
  36. Como que as cobras fazem sexo?
    Qual cobra tem o penis?
    E como cobra consegue colacar o penis na vagina da cobra? Como eles fazem? E movimento de vai e vem ou rolando na grama e sendo feliz?

    ResponderEliminar
  37. Minha mulher precisa ver duas cobras para se contentar comigo. O que eu faço?

    ResponderEliminar
  38. Eu queria saber como se faz para caçar uma cobrinha. Quero saber um tipo de armadilha para cobrinhas?

    ResponderEliminar
  39. E eu queria saber também como é a melhor maneira de pegar cobrinhas? A bichinha sabe?

    ResponderEliminar
  40. Eu queria caçar panteras e satisfaze-las? a bichinha quer ser a cobaia???????????

    ResponderEliminar