"DE BAIXO DE OLHO" porque a natureza é o nosso melhor caminho, e para nunca a perdermos de vista a aposta é na conservação das espécies e seus ecossistemas!

terça-feira, 15 de março de 2011

... gatos: factos e curiosidades

Os gatos:
* ronronam quando... querem exprimir agradecimento pela amizade obtida do dono. Os gatinhos ronronam a partir da primeira semana de vida e isso indicaá mãe que está tudo bem com o seu filhote.
* arranham os sofás e cortinados... para eliminar as unhas velhas e marcar território, uma vez que possuem glâdulas odoríficas na parte inferior das patinhas, quanto mais a gato usa essa superfície mais é atraído para ela, pois posuí o seu cheiro.

* enterram os escrementos... porque se sentem subordinados em relação a nós, que controlamos o seu modo de vida. Se o gato deixa as fezes por enterrar é sinal que algo está errado, pode ser uma questão de auto-afirmação, dominância em relação a outro animal lá em casa, ou pde ser aversão à areia que é usada no
tabuleiro.

* se deitam e oferecem a barriga... apenas a quem consideram amigo, mas uma coisa é mostrar outra é deixar acariciar, muitas vezes a resposta é uma sapatada com as patas traseiras, eles estabelecem um limite que os donos nem sempre entendem.

* tentam sempre fugir... as portas são um entrave à vida social do gato, inspeccionar as suas redondezas, recolher informação e avivar as marcas dele no seu território, uma curta vistoria para cumprir estes objectivos é o suficiente para pôr o bichano feliz.
* as gatas com o cio miam... o miado constante bem como o acto de se rebolar constitui um comportamento sexual feminino normal e não qualquer tipo de sofrimento, elas adquirem posturas "anormais" para atrair os machos.
* cuidam do pêlo... lamber o pêlo amacia-o, molhar o pêlo refresca o gato nos dias de maior calor, alivia o stress, e quando o gato vai lamber o pêlo depois do dono lhe ter feito uma festa, o animal vai eliminar o cheiro da mão substituindo-o pelo cheiro da sua saliva.

160 comentários:

  1. Uma graçinha de blog, hein! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. OLá! Como faço para o meu gatinho fazer suas feses em um só lugar?

    ResponderEliminar
  3. Estas fotos tem uma tomada de vista invulgar talvez por isso seja tão interessante...

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde! Minha gatinha pariu dois filhotes. Eles já completaram um mês já tem dois dias. A gatinha ainda tem leite. Comprei ração de (boa qualidade) e coloquei hoje com água para ver se eles comem. Eles comeram mas só que um gatinho começou a ter diarreia. O que eu faço para esse gatinho melhorar?

    ResponderEliminar
  5. Armindo: Dê café quente fresco e amargo pra ele ou então:
    Enfia uma rolha no buraquinho dele...
    Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  6. Que bichinho a menina bichinha gostaria de ser e porquê?

    ResponderEliminar
  7. Acho que seria uma gatinha... Me identifico mais com essa bichinha: perguiçosa, gosto de lugares quentinhos, de mimos e ficar na coberta. Mais ou menos por ai...
    E vocês o que acham de gatinhas?

    ResponderEliminar
  8. Realmente a menina bichinha tem um talento especial para descobrir gatinhas? Quem diria??
    Foto muito ternurenta...

    ResponderEliminar
  9. Fantastico! Tava pensando em comprar essa gatinha ai... A bichinha vende gatinhas na sua loja? Quanto custa? Please!

    ResponderEliminar
  10. Ehehehehe... Que olhar á elmatador! É melhor lhe tirares a maquina da frente! Que ferinha tão fofa!:) Adorei!

    ResponderEliminar
  11. Na segunda foto quem ousou incomodar o descanso do gatinho?..

    ResponderEliminar
  12. Que maravilha... Que lindo... O gatinho tá a reclamar e com razão...

    ResponderEliminar
  13. Na penultima foto que miau mais lindo! Acho que acabei de me apaixonar! Adoro arranhadelas... eheheh

    ResponderEliminar
  14. Esta bichinha vai dar que falar... Vejam...

    ResponderEliminar
  15. Aconteceu algo muito triste que eu prefiro acreditar ter sido um acidente... Troquei o pet da minha gatinha e no lugar de fazer a tosa higienica eles rasparam a gatinha toda, fiquei louco da vida, a gatinha ficou muito estranha mas eu dei muito carinho para ela não perceber. Gostaria de saber qual a previsão de tempo para o pêlo voltar ao tamanho normal...

    ResponderEliminar
  16. Oi! Tenho um gatinho e cortei a unha grande dele hoje e ele ficou tão quietinho que me impressionei! Isso é normal?

    ResponderEliminar
  17. Anónimo: Deste jeito vai faltar espaço...

    ResponderEliminar
  18. Que fofura pura... Uma gatinha brincando com um gatinho... rsrs

    ResponderEliminar
  19. Quem pode resistir a uma gatinha assim!! Até eu fico com vontade de apertar só de olhar as fotos! Gostosinha!

    ResponderEliminar
  20. Ai tou cheio de suspiros! Miauuurenhaunhaunh!

    ResponderEliminar
  21. Que gatinha mais charmosa! Dá vontade de apertar mesmo e beijar muito... heheheheheheh

    ResponderEliminar
  22. Essa gatinha é muito manhosa... rsrsrs... Que vida boa que ela tem hein... Deve ser muito mimada pelas fotos dá pra gente ver... rsrsrs

    ResponderEliminar
  23. Que gatinha super folgada nê?

    ResponderEliminar
  24. Que cena irresistivel! Vou dormir agora mesmo!! KKK

    ResponderEliminar
  25. Adoro esta ultima foto tambem adorava dormir rodeado por esta fofuxa deve ser tão quentinha não é mesmo?

    ResponderEliminar
  26. A minha gatinha passou-me a perna e ficou logo gravida outra vez ainda antes de ter a oportunidade de a esterilizar ou administrar um contraceptivo. O que eu faço? Me ajude!

    ResponderEliminar
  27. Boa noite bichinha!
    Tenho um gatinho que recebe muito carinho e é bem cuidado mas nunca ronronou... A bichinha que sabe do assunto pode me esclarecer esse fato?

    ResponderEliminar
  28. Cremilde: Será que ele não gosta de receber carinho? Estranho, porque todos os gatos assim que vocês começam a fazer carinho eles já ronronam...

    ResponderEliminar
  29. Tou com um problema a história é a seguinte:
    Guardo meu carro na garagem da vizinha pago mensalmente pra ela uma quantia...
    Essa minha vizinha tem um gato que adora dormir em cima do meu carro e isso tá me incomodando, o que eu faço pra esse gato não ficar mais em cima do meu carro? Tem algum produto que eu possa passar em cima do carro pra ele não ficar mais em cima?

    ResponderEliminar
  30. Sabe Ronaldo: O gato da vizinha te incomoda no quê? Ele arranha seu carro? Suja teu carro?

    Não existe nenhum produto para passar que evite gato...

    Conselho: Compra um cachorro bem nervoso e dá de presente pra sua vizinha...

    E vem cá e me conta... Matar o gato? Sabe que isso é crime e que dá prisão?

    Tsk Tsk... Nem pense nisso...

    ResponderEliminar
  31. Boa noite! Sinceramente até tenho vergonha de dizer... mas tenho panico a gatos... Em pequena o gato de uma vizinha saltou-me para a cara... A partir dai não partilho sala com gatos...Fico a tremer... Eu sei que são lindos... mas tremo que nem varas verdes... A bichinha acha isso normal?

    ResponderEliminar
  32. Olá bichinha! Tixiii eu sei de alguém que se ia deliciar em seu jardim zoologico... Mas coitadas das bichanas iam ser matrizadas, o Miguel (Como todas as crianças) adora pegar-lhas docemente pelo rabo e agarrar-lhes a cabeça e apertar as bichinhas contra ele... Isso é normal?

    ResponderEliminar
  33. Parece que mimar os gatos está a tornar-se uma moda... O gato da segunda foto alheio aos prazeres da bichinha... Parece gostar da ideia...

    ResponderEliminar
  34. Boa Tarde! Tou procurando uma bolsa de transporte para a minha gatinha pois a dela quebrou e preciso encontrar urgente uma nova... Gostaria de procurar algo pra comprar pela net as casas especializadas que eu fui, achei um pouco caro demais para o meu bolso... Se alguém poder me ajudar, agradecia!

    ResponderEliminar
  35. Luis: Olha vai a uma lojinha cuja a renda vai para uma organização de protecção aos gatinhos... Você conhece? Vê se tem lá ou de repente você pode encomendar com a bichinha artesã que faz todas as coisinhas lindas de gatos! http://negra.pantera2010@gmail.com
    Ah o nome da organização é sosgatinhos...
    www.sosgatinhos.com.br
    Só não sei se dá pra pedir pela internet...

    ResponderEliminar
  36. Esse escondido é o nome do meu gatinho, ele um dia destes peguei ele bem numa boa na minha cama embaixo da minha colcha dei um grito nele e ele saiu rapidinho! Imaginem emcima da minha cama?! Isso é normal?

    ResponderEliminar
  37. Bem conheço este olhar da penultima foto... É precisamente aquele que antecede um ataque no meu sofá...

    ResponderEliminar
  38. Esse gato da penultima foto deve estar louco... Está louco com o quê?

    ResponderEliminar
  39. Boa noite! Sempre ouvi dizer que gatos pretos dão azar? Acho que não!! Será? O que a bichinha acha?

    ResponderEliminar
  40. Minha bichinha ficaram super amorosos! Eu sou mais fã de Panteras do que de gatos mas afinal é tudo da mesma familia:)
    Parabéns pelo blog já acompanho a um tempão e tá cada vez mais fantastico!

    ResponderEliminar
  41. Olá! Meu gatinho anda pelos telhados das vizinhas... e algumas tão ameaçando colocar veneno:) A bichinha tem alguma forma de fazer com que ele pare de andar pelos telhados?

    ResponderEliminar
  42. Oi!! Minha gatinha mia muito alto parece que tá com dores... Pode ser o cio? Isso é normal? O que a bichinha acha que pode ser?

    ResponderEliminar
  43. Ricardo: Sim creio que seja cio sim... Deixe-a com um gatinho e comprovará isso... hahaha

    ResponderEliminar
  44. Boa noite Bichinha!
    Eu adotei um gatinho lindo, ele tem alguns meses e hoje um dentinho do fundo dele caio... Isso é normal? O que eu devo fazer?

    ResponderEliminar
  45. Mónica em primeiro lugar: achei que seu gatinho se chamava caio... rsrsrsrs

    Em segundo lugar: O dente do seu gatinho caiu... rsrsrs e não caio tá... mas claro é normal joque em cima da casa e peça pra ele ter sete vidas...

    ResponderEliminar
  46. Olá! Tou preocupada com a minha gatinha as vezes ela faz um barulho estranho quando eu coloco o ouvido encostado no peito dela parece que tem um motor ligado lá! Isso é normal?

    ResponderEliminar
  47. Boa noite! Olha vou te passar um poema pra te explicar direitinho o que é esse barulhinho delicioso:

    O RON-RON DA BICHINHA:

    A bichinha é uma maquininha
    Que a natureza inventou
    Tem pêlo, bigode, unhas
    E dentro tem um motor

    Mas um motor diferente
    Desses que tem nas bonecas
    Porque o motor da bichinha
    Não é um motor eléctrico

    É um motor efetivo
    Que bate em seu coração
    Por isso faz ronron
    Para mostrar gratidão

    No passado se dizia
    Que esse ronron tão doce
    Era causa de alegria
    Pra quem sofria de tosse

    Tudo bobagem despeito
    Calunia contra a bichinha
    Esse ronron em seu peito
    Não é doença é carinho...

    Gostou????
    Entendeu???
    Ronron!?

    ResponderEliminar
  48. Boa noite! Tenho uma ovelhinha e as vezes ela faz algumas coisas estranhas tem vezes que ela fica manhosa ou com ciumes de alguma coisa e ela tenta se equilibrar com as 4 patinhas em cima das minhas pernas e faz cara de choro e dá umas lambidinhas... É normal ou só ela que faz isso... rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  49. Meu gatinho tá muito magro, ele come muito mas não engorda já dei anti-vermes pra ele e nada... O que fazer?

    ResponderEliminar
  50. Sandrinha: Você tá querendo engordar o gato pra ceia da Pascoa não seria melhor um leitãozinho assado...

    ResponderEliminar
  51. Boa noite! O que fazer para minhas gatinhas não pularem o muro?
    Ele é alto mas elas sobem pela grade da janela e pulam... Semana passada minha gatinha bebé saiu a noite (pela primeira vez) e foi atropelada. Quebrou as costelas... Ela tem um ano... A outra tem alguns meses mas é mais esperta... Sai e volta direitinho... Elas tão esterilizadas mas tem um gato que não sai lá de casa... Quando eu apareço ele escala o muro foi assim que elas aprenderam a subir... Deixo a gatinha Bebe presa mas quando ela melhorar, vou ter de soltar no quintal novamente. O que faço?

    ResponderEliminar
  52. Jorge:
    Faz o seguinte:
    Derruba o muro que elas não pulam mais:)

    ResponderEliminar
  53. Ola!
    Meu gatinho é bom caçador? Tenho um gatinho mas já é grandinho e hoje noite quando veio um gafanhoto aqui em casa ao invés de ele tentar matar como eu achava, ele ficou apenas observando de perto e seguindo o gafanhoto mas sem matar. Isso é normal? Será que ele não tem o instinto forte de caça que todo gato tem? Ou será que ele não gosta de gafanhotos e quer só brincar?

    ResponderEliminar
  54. Amélia: Gatos não matam na hora... eles ficam brincando com gafanhotos etc... até matam no cansaço... é normal nem te preocupa ok?

    ResponderEliminar
  55. Torturar uma Gatinha28 de março de 2011 às 21:42

    Um Sádico, um Masoquista, um Assassino, um Necrofilo, um Zoofilo e um Piromano tão sentados num banco de jardim sem saber como ocupar o tempo:
    Diz o Zoofilo:
    - Vamos apanhar uma gatinha!
    Diz o Sádico:
    - Vamos apanhar uma gatinha e tortura-la!
    Diz o Assassino:
    - Vamos apanhar uma gatinha, tortura-la e mata-la!
    Diz o Necrofilo:
    - Vamos apanhar uma gatinha, tortura-la, mata-la e viola-la!
    Diz o Piromano:
    - Vamos apanhar uma gatinha, tortura-la, mata-la, viola-la e atear-lhe fogo!
    Diz o Masoquista:
    - MIAU!!!!!

    ResponderEliminar
  56. Porque sera que o meu gato faz um barulho alto e estranho quando eu faço carinho nele?
    E muito engracado mas as vezes se torna inrritante.. as veses eu tou dormindo ele pula em cima da minha cama e fica fazendo um barulho muito alto que da pra ouvir em toda casa.. tipo um ronco.. eu Acho que e algum problema respiratorio .. sera??

    ResponderEliminar
  57. Mariazinha: Porque ele fica excitado e quer ter relações sexuais com você...

    ResponderEliminar
  58. Cachorro que ronca ? O que eu faço?
    Tenho um cachorro grande velho... e o que é pior é só dár um caldo de costela que ele de noite ronca que nem um porco,,esses dias eu tive que levantar da cama e acordar ele pra vê se ele cuspia. sem dizer que ele ta possuido pelos carrapatos do inferno, um dia ele tava deitado e os carrapatos tava carregando ele.. acho que eu vou dar ele pra alguem a bichinha quer? veja o video dele la no youtube chamado exorcismo de cachorro:http://www.youtube.com/watch?v=ZSYOXhkIJ… ha eu ainda dou um saco de ração pra quem ficar com ele..

    ResponderEliminar
  59. Porque nosso estômago ronca, quand estamos com fome?

    ResponderEliminar
  60. Porque o gato mia tanto na hora do ato sexual?

    ResponderEliminar
  61. Como fazer com que a minha gata deixe de berrar durante o cio?
    A minha gata ta com o cio há alguns dias e o barulho e muito irritante!
    Há alguma forma de fazer com que ela deixe de miar ( berrar ) , ou melhor deixar de ter o cio, sem a castrar?

    ResponderEliminar
  62. Gaucho: É só você ficar perto dela fazendo carinho até ela parar de "miar".

    ResponderEliminar
  63. Rui: Amigo, é o sinalzinho para encher a pança...*-*
    shuahuashuahuashuahau...

    ResponderEliminar
  64. Alguém pode me dar uma "receitinha mágica" para conseguir dormir com uma pessoa que ronca o tempo todo?
    Meu sono é uma das coisas mais importantes para mim, mas ultimamente mal consigo dormir...

    ResponderEliminar
  65. Chega a uma pequena cidade da província, já cansado do seu dia de trabalho, um vendedor (negro e bastante possante) que precisa de repousar, e vai para o único hotel da cidade, mas infelizmente não tem mais vaga.
    O sujeito entra e pergunta:
    - Dê um jeito, por favor, que preciso de dormir, nem que seja uma cama apenas.
    O recepcionista responde:
    - Olha, tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado um sujeito que me disse que gostaria de dividir as despesas com alguém.
    Mas tenho que avisá-lo, o sujeito ressona até não mais poder. Tanto que os vizinhos telefonam queixando-se de que não conseguem dormir.
    - Não tem problema, fico com o quarto, preciso é dormir!
    O recepcionista apresenta os hóspedes um ao outro e diz que o jantar está servido, para quem quiser.
    No dia seguinte, o vendedor desce ao restaurante para tomar o
    pequeno-almoço e, contrariando as expectativas, estava bem disposto.
    O recepcionista pergunta:
    - O senhor conseguiu dormir?
    - Sem nenhum problema!
    - Mas os roncos não o atrapalharam?
    - Nada! Ele não ressonou nem por um minuto.
    - Como assim?
    -Bom, foi simples. O sujeito já estava dormindo quando entrei no
    > quarto. Então aproximei-me da cama e beijei a bunda dele, dizendo:
    > -Boa noite, coisinha linda...
    > E o sujeito passou a noite toda sentado na cama me olhando assustado,
    > com medo de dormir...

    ResponderEliminar
  66. Por que meu cachorro não deita de barriga para cima ?
    Eu tenho cachorro, e ele não deita de barriga para cima como os outros cachorros, eu tento fazer ele deitar e não adianta, ele vira na hora, por que isso ?

    ResponderEliminar
  67. Patricia: Porque essa posição o incomoda, você não acha?
    Se não, ele ficaria nessa posição, ainda ia te dar lingua.

    ResponderEliminar
  68. Boa noite! Dormir de barriga para cima dá pesadelo em vocês?
    Todas vez que durmo assim tenho pesadelos, porque será?

    ResponderEliminar
  69. Maria Francisca: Já ouviu falar que comer pepino e banana à noite dá pesadelos...

    ResponderEliminar
  70. Branquinhas(os), como vocês cuidam de vossa pele num país tropical como o Algarve?
    Vocês usam fitro solar diariamente?
    Sim ou não?
    Se usam que marca,você prefere?
    Usam algum creme hidratante á noite?
    Quando vai á praia toma Sol até ás 10:00?
    Ou vocês nem se preocupam com o assunto?

    ResponderEliminar
  71. Branquinha: Coitadinhas das branquinhas. Bem eu já fui um deles mas na época em que o sol não fazia mal eu peguei uma cor e agora é só conservar...

    ResponderEliminar
  72. Você cuida bem do seu "amiguinho"?
    Como você cuida do seu pênis? Como é sua higiene pessoal?
    Você lava somente com sabonete normal? Ou usa sabonete líquido, intimo ou específico?
    Você apara ou depila os pêlos?
    Vai ao urologista?

    Outra curiosidade, essa responde quem quiser, quero só fazer a média aqui, um pesquisa...
    Quantos CM (centímetros)?
    Ah, como disse, é só uma curiosidade, responde quem quiser e se for responder, pelo menos, seja sincero...

    ResponderEliminar
  73. Curioso: hehehehe
    Gostei da pergunta...
    Eu cuido sim!
    Lavo todos os dias com sabonete comum mesmo, uso cuecas confortáveis e que não prendam ou sufoquem o menino, rsrs.
    Depilo todos os pelos da região uma vez por semana, nunca fui ao urologista, mas tenho vontade, pra saber como anda a saúde do precioso né.
    O pimpão aqui tem 18cm (ai que vergonha), queria que fosse um pouco maior, mas a natureza dá a cada um o que merece né, basta se conformar...

    ResponderEliminar
  74. Olá! Como cuidar dos pêlos do meu gatinho?
    Tenho um gatinho e seu pelinho está sempre embrolando e por mais que eu escove ou passe óleo de amêndos ele está sempre sem brilho e quebradiço...por favor me digam o que fazer.

    ResponderEliminar
  75. Graçinha: VOCÊ PARECE QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA CUIDAR DO GATINHO...

    ResponderEliminar
  76. Como cuidar de cavalos? E qual é a melhor para crianças montar?
    Eu, daqui a algum tempo ,vou adquirir um cavalo, porém não sei como cuidar dele, e eu preciso saber, tudo!
    ¨Sobre como cuidar do pêlo
    ¨A alimentação
    ¨Os banhos
    Etc...
    Eu não vou deixá-lo pastar, estou pensando em dar feno, seria uma boa idéia?
    E para crianças, qual seria a melhor raça? Tem alguma com maior docilidade? Alguma mais fácil de domar?
    Eu vou comprar potro e queria saber, Como acostumar ele com a cela, e com a rédea, e com o guidão?
    Grata...

    ResponderEliminar
  77. Visite a Loja da Bichinha...

    ResponderEliminar
  78. Boa Tarde! Como cuidar dos pelinhos encravados na virilha?
    Como cuidar dos pelinhos encravados na virilha, apos depilação com o depilador que arranca os pelinhos.

    ResponderEliminar
  79. Gatinha: Se você for relmente gatinha, eu arranco eles nos dentes...
    hehehe, to zuano,
    obs.: desculpa a brincadeira

    ResponderEliminar
  80. Para as mulheres - Pêlos pubianos masculinos, aparados ou depilados?
    Então, quero saber das mulheres aqui do blog Respostas, como vocês preferem os pêlos pubianos masculinos, aparados bem rente ou totalmente depilados, lisos?
    É claro que tem que cuidar afinal de contas já ouvi de varias meninas que a pior coisa é pôr a boca e ficar com ela cheia de pêlos, penso o mesmo em relação a vagina. Odiaria pôr a boca em uma menina cabeluda (eca!!).
    Mas o que é melhor, depilado ou lisinho, lisinho...

    ResponderEliminar
  81. Sem nada!!
    Mulhers com pêlos é nojento, não gosto nem nas axilas quanto mais na vagina! É muito nojento... adoro as nadadoras por isso... são muito higiênicas, depilam tudo!

    ResponderEliminar
  82. Vagina: como cuidar dela, qual a melhor maneira de depila-la, e tudo para mante-la sempre bem:?
    Tudo que me disserem ta bom, obrigada ;*

    ResponderEliminar
  83. Amiga da Bichinha: Não se contente com pouco minha "quérida", pois você deu a sorte de eu estar aqui , hoje , neste exato momento para lhe dizer que eu sou um "personal-vaginis", eu cuido, eu trato , eu depilo sem nenhum "poroblema" pra você, topa ???

    ResponderEliminar
  84. A professora manda o Zezinho fazer uma frase com as palavras: "Canguru" e "Pêlos" e ele fez a frase... depois a professora mandou ele dizer a frase e ele disse: "O canguru tem pêlos no cu" E a professora zangou-se disse: Faz essa frase de novo em casa. Ele fez em casa... No outro dia a professora disse pra ele dizer a frase e ele disse. "O canguru tem pêlos na bocheixa só não tem no cu porque a professora não deixa".

    ResponderEliminar
  85. Na aula a professora vira-se para o Zezinho e diz: - Zezinho conta-me lá uma rima. - A Madona tem pêlos na cona. - Zezinho isso não se diz! Á manhã traz-me uma rima em condições! No dia seguinte. - Então Zezinho diga lá. - A Madona tem pêlos na ameixa porque na cona a professora não deixa! HiHiHi

    ResponderEliminar
  86. Numa clínica estava seguinte letreiro: Hoje consultas grátis para prostitutas.
    Passa uma senhora idosa e pergunta a ultima da fila:
    - Desculpe, o que é que estão a dar?
    Ninguém responde... A senhora insiste:
    - Desculpe, mas o que é que estão a dar?
    - Laranjas - responde a prostituta chateada.
    - Adoro laranjas, também quero - diz a velhinha.
    Quando chega a sua vez, o medico comenta espantado:
    - A senhora também!? com esta idade?
    - É que eu não trinco, só chupo...

    ResponderEliminar
  87. Um casal está junto há vinte anos. Já não há grande chama entre eles. Muita rotina e pouco diálogo. A monotonia de um casamento…

    Numa noite, vão para a cama às 23h como habitualmente. Ela aconchega-se na almofada e prepara-se para adormecer. Ele abre um livro para ler. Com uma mão segura o livro e, a outra, passa-a no corpo da mulher até chegar às suas partes íntimas, que acaricia durante uns escassos dez segundos.

    Carente a mulher interroga:
    - Então só isso?!

    Atento à sua leitura diz o homem:
    - Só isso o quê querida?

    Chateada, reclama a mulher:
    - Acaricias-me durante dez segundos e depois páras…

    Explica então o homem:
    - Ah isso… Era só para molhar o dedo para virar a página

    ResponderEliminar
  88. Um gago desembarca no Rossio, aflito, e dirige-se a um transeunte: - Pó-pó-pó-pó-de de-di-dizer-me a-a-aonde é a ca-ca-casa de-de ba-banho? - O se-se-senhor v-v-va-va-vai por esta r-r-rua,vó-vó-volta à-à-à s-s-sua es-es-esquerda,de-de-depois à-à s-s-sua di-direita,a-a-anda uns ce-cem m-me-me-metros e-e-e no-no largo há-há u-u-ma ca-ca-casa de ba-banho. - Mui-mui-tô-obrigado,mas já-á-á ca-caguei n-na-nas calças

    ResponderEliminar
  89. Diz um alentejano à mulher: - Ó Maria, prepara uma roupa que eu quero tomar banho p'ra depois tratar dos negócios! E a mulher prepara a roupa e põe-na na casa de banho. Vai o homem tomar banho, começa a correr água e grita: - Ó Maria, traz-me o champô porra! - Ah homem, então o champô tá aí na casa de banho! - diz a mulher. - Ah, isto é para cabelos secos e eu já molhei a cabeça

    ResponderEliminar
  90. Muito boas as andotas e dei varias risadas...
    Continuem meus caros leitores...

    ResponderEliminar
  91. Duas velhotas encontram-se e começam a conversar:
    - Sabe comadre ontem à noite estive a ver um programa sobre sexo. E
    houve algumas expressões que eu não entendi.
    - Diga lá quais foram as suas dúvidas. Pode ser que eu a possa ajudar.
    - Olhe não sei o que é sexo oral.
    - Isso está-se mesmo a ver o que é: sexo de hora a hora.
    - Então e sexo anal?
    - Isso é sexo de ano a ano.
    - E homossexual?
    - Oh comadre está-se mesmo a ver: é detergente para lavar os colhões.

    ResponderEliminar
  92. Três homens bebendo no bar e falando sobre o dia e a noite anterior. O primeiro conta:
    - À noite fiz massagem em minha mulher com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor e a fiz gemer por 5 minutos seguidos.
    Então o segundo diz:
    - Eu, à noite fiz massagem em todo o corpo da minha mulher com um azeite especial afrodisíaco, depois fizemos amor e a fiz gemer por 15 minutos seguidos.
    O terceiro se gaba:
    - Isso não é nada, à noite fiz massagem em minha mulher com uma manteiga especial, acariciei todo o seu corpo com a manteiga, depois fizemos amor e a fiz gritar por 6 horas seguidas.
    Os outros dois, assustados, perguntam:
    - Seis horas?! O que fez para sua mulher gritar por seis horas seguidas??
    - Limpei as mãos nas cortinas...

    ResponderEliminar
  93. Festa para Cães e Gatos...
    Muitos donos de Cães e Gatos gostam de comemorar o aniversário de seu estimado amigo, hoje em dia algo normal em meio ao mundo cada um com a sua criatividade de fazer um bolo, chamar outros cães, fazer uma viajem ou apenas presentea-lo com um ossão.
    A idéia é festejar que o seu perceiro está mais um ano com você...hoje em dia existem alimentos perfeitos para este tipo de festa, feitos especialmente para os Cães e Gatos com os ingredientes perfeitos e nutritivos que não vão fazer nenhum mal a eles.
    Existem clubes hoje que podem ser alugados para este tipo de festa, mas claro que essas festas são com "convidados", ou seja vários amiguinhos caninos e felinos que vão ser chamados e aí é só fazer a festa e se divertir de montão!!
    AGORA DIGA VOCÊ O QUE ACHA DAS FESTAS PARA CÃES E GATOS E SE VOCÊ JÁ FEZ ALGUMA!!

    ResponderEliminar
  94. Além da qualidade das fotos que vocês já conhecem , estamos oferecendo um novo serviço na linha da Photopets, a Pet Festa onde proporcionamos lindos eventos para você e seu pet...

    Tipos de eventos:
    v Festas de aniversário
    v Desfiles
    v CÃOminhadas
    v Casamentos
    v Concursos de beleza
    v outros eventos

    Tudo muito simples e prático para você não se preocupar com nada.
    Basta escolher o evento e nós cuidamos de tudo: espaço, decoração, buffet para humanos e pets, diversão, alimentação, enfim tudo que torne seu evento um sucesso!!
    Consulte-nos, preços super camaradas para não deixar o aniversário do seu cãozinho passar em branco!
    www.photopets.com.br/petfesta

    ResponderEliminar
  95. Oi Bichinha, hoje a conversa a hora de almoço foi gravidez e partos e afins. é no que dá haver gravidas a mesa.loool.
    Entratanto uma colega minha disse me que uma amiga dela dizia que no ultimo mês de gestação deixava de fazer festinhas á barriga e passar a mão pois isso estimulava contracções?
    Alguma menina daqui me confirma ou é mais umas daquelas coisas que se dizem???

    ResponderEliminar
  96. Meu gato não gosta que mexam na barriga. É normal?
    O meu gatinho não gosta que eu lhe faça festas na barriga, começa a morder e a arranhar! Ele é muito meigo, mas detesta festas nesse sítio...

    ResponderEliminar
  97. Inês: Sim. Você sabia que é na barriga que o gato sente mais prazer? Por isso, quando namoram ficam esfregando a barriga sobre a gata e, a gata se **** no chão. Como ele sabe que você não é a fêmea da espécie dele ele começa a brincar, se a festa continuar ele se irrita, então começa a morder de verdade...

    ResponderEliminar
  98. Meu namorado pode me beijar na barriga?
    Gente,tô numa dúvida... meu namorado tem a mania de levantar a minha camisa e passar as mãos na minha barriga...fica acariciando, depois beija, e tal.Tô com umas dúvidas...na opinião de vcs, isso é normal? ele gosta da minha barriga? ou será que quando ele passa a mão e beija ele pensa que tem um bebe ali? é um gesto de carinho ou já é indo pro outro lado? Por favor não me ofendam pela pergunta,é que estou mesmo em dúvida... mas é muito bom sentir o namorado acariciando a barriga ^^

    O que vcs acham?

    ResponderEliminar
  99. Mónica: Eu acho que ele quer fazer sexo com você.

    ResponderEliminar
  100. Porque toda mulher que eu faço carinho ela começa a gemer e me manda calar a boca?
    Tem mulheres que saio e começo a fazer carinhos, ai logo eu fico preocupado pois elas começam a gemerem ou falarem ai! ai! ai! ; então eu e começo a perguntar onde que está doendo ou o que está acontecendo, mas elas me mandam toda vez eu cala a boca.
    Tem umas que ainda gritam comigo e me respondem assim:
    Cala a boca e continua!!!
    Por será que acontece isto? Me ajudem por favor.

    ResponderEliminar
  101. Cristiano: Ué vai ver elas olham pro seu pênis e se imprecionam com o tamanho e começam a imaginar kkkkkkkkk!! pq mulher é bem por essas, elas parecem santas mas por baixo dos panos só querem DAR.......................... UM BEIJINHU ihihihihihihihihihihihihih

    ResponderEliminar
  102. O que o homem sente de verdade ao tocar nos seios de uma mulher?
    Por cima ou por baixo da blusa??

    ResponderEliminar
  103. João Miguel: Sinto meu pênis ficar ereto e sinto vontade de penetrar a vagina dela enquanto passo a língua nos mamilos e sinto também vontade de morder levemente os seios para proporcionar mais tesão na mulher.
    Experiencia própria.

    ResponderEliminar
  104. Olá! Quando sou carinhosa com um amigo ele ja pensa que tou afim dele isso me irrita. isso acontece com vocês?

    ResponderEliminar
  105. Sofia: Sim!!!!
    É eu tenho uma baita cara de gente carente, ái é f.o.d.a.
    Na verdade gostaria de fazer um tratamento para perder essa cara de carente, de cachorro de rua com fome... kkk

    ResponderEliminar
  106. COMO SER CARINHOSO COM SUA NAMORADA?
    Gente...eu e a minha garota damo-nos super bem na cama mas eu sinto k não a faco feliz como ela ker. Ela dz k tenho k ser mais carinhoso tirando o sexo, o k faco?

    ResponderEliminar
  107. Sergio:
    na cama? Namorada?

    Que tratamento Vulgar sobre o sexo ...

    ela tem que ser sua esposa e não sua namorada para estar na cama com você ...

    Fornicador...

    ResponderEliminar
  108. Homens!!! Vocês preferem mulheres carinhosas ou mulheres românticas?
    Eu sou bastante carinhosa com meu noivo,gosto de ficar passando a mão no rosto dele, ficar fazendo cachinhos no cabelo dele,fazer cafuné e etc...Mas,romantismo eu sou fraca,tipo não sou aquela garota que fica mandando mensagens de amor,que fica colocando recadinhos no orkut,que fica dando presentinhos....
    E ai garotos...

    ResponderEliminar
  109. Mariana: Acho que se for assim o tempo todo acaba enjoando...
    prefiro as mais safadinhas... muito carinho assim as vezes irrita.

    ResponderEliminar
  110. Tenho "medo" de ir a festas?
    Quando alguem me fala em ir a festas tenho frio na barriga, mas eu não queria ter, gostaria de ir as festas e aproveitar. Sera que é pelo fato de eu ser timida? Nunca sinto vontade de sair de casa...

    ResponderEliminar
  111. Ana Rita: Poxa! Justo agora? Caramba... ia convidá-lo para sair comigo, rsrs

    ResponderEliminar
  112. Você tem alguém que te faça cafuné?
    carinho que deixa a gente molinha!

    ResponderEliminar
  113. Laura: Você pode me fazer um ? estou carente =( rsrrs

    ResponderEliminar
  114. O que é um cafuné?

    ResponderEliminar
  115. Maria Francisca: Coloca sua cabeçinha no meu colo que te faço um afetivo cafuné... é muito gostoso ganhar um cafuné, se você quiser eu deixo você fazer um pouco em mim topas!!!

    ResponderEliminar
  116. A Ritinha fazia anos e convidou todos os amigos para o seu aniversário, e disse:

    -Quando chegarem à minha casa tocam à campainha com a testa!

    Ficou tudo intrigado...

    - Com a testa?! Porquê?

    - De certeza que não estão a pensar vir de mãos a abanar, pois não?

    ResponderEliminar
  117. Olá... Boa tarde! Faz mal tirar uma soneca depois do almoço?

    ResponderEliminar
  118. André: Pelo contrário! Na Espanha, isso é obrigatorio (hora da siesta, ciesta(?))

    ResponderEliminar
  119. Eu fui tirar uma soneca de 30 minutos e minha irma...?
    foi no meu quarto, aí quando eu acordei eu tava com minhas unhas pintadas de rosa.
    ainda por cima a guria sujou minha cama de esmalte o que eu faço com ela Bichinha?
    ela passou batom em mim, maquiagem tambem ela se aproveito de mim so pq eu tenho sono pesado

    ResponderEliminar
  120. Susana: kkkk deve ter ficado uma gracinha! rsrs, quem te mandou adormecer com o sono pesado a próxima vez dorme com o sono leve.

    ResponderEliminar
  121. Tou com muiiiiito sono.......será mal olhado?
    Galera eu ando com muito sono esses dias e não mudei minha rotina de durmir e ai um amigo me falo que é mal olhado.
    aushauhsuahsu
    O que vocês acham?
    Pode ser mal olhado mesmo e como que tira mal olhado?

    ResponderEliminar
  122. Ajota: Nossa, tomara que não seja!! Eu tenho muito sono todos os dias depois do almoço, e ele demora pra passar... agora mesmo estou totalmente sonado... rs.. é raro quando isso não acontece. Acho que vou tomar um cafezinho...

    ResponderEliminar
  123. Você tem sono?seu mal é sono?tem muita gente nervosinha aqui,remédio bom mesmo pra durmir:?

    ResponderEliminar
  124. Alexandra: Tenho um litro de vodka que é muito bom para o sono.

    ResponderEliminar
  125. Ela é linda mas é preguiçosa e folgada!!!?
    Ela tem 26 anos e não faz nada da vida
    eu sinto atrações por ela mas ela não trabalha, sei lá, não tem propósitos de vida
    Na idade dela minha irmã cuidava da casa e ainda fazia faculdade!!
    E não sei por que eu gosto dela quando eu não deveria gostar!

    ResponderEliminar
  126. Conçalo: Se a condição financeira dela lhe da esse direito, não se preocupa não,não faça comparações, continue apenas gostando dela.

    ResponderEliminar
  127. Porque eu sou tão preguiçosa? o que fazer para acabar com toda essa preguiça?

    ResponderEliminar
  128. Maria: Vem aki que eu tiro sua preguiça em 1 min kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  129. O Meu gatinho vive lambendo o chão, isso é normal?

    ResponderEliminar
  130. Arminda: Sem duvida.......
    Seu gatinho esta maluco.......kk
    é normal isso....afinal quem nunca viu uma gato(cachorro sei la)lambendo o chao que atire a primeira pedra!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  131. Bolo de chocolate molhadinho? alguém tem uma boa receita que já foi testada? Deu certo?
    Gosto de bolo de chocolate. Mas a maioria das receitas que já fiz, ou o bolo fica embatumado ou seco demais.Mesmo colocando calda. me passem algumas receitas, por favor. Grata.

    ResponderEliminar
  132. Pasteleiro: Se ficar seco é porque fica muito tempo no forno...
    Vamos lá:

    Bolo de chocolate molhadinho

    2 xícaras de farinha de trigo
    2 xícaras de açúcar
    1 xícara de leite
    6 colheres de sopa cheias de chocolate em pó
    1 colher de sopa de fermento em pó
    6 ovos

    Bata as claras em neve, acrescente as gemas e bate novamente, coloque o açúcar e bata outra vez
    Coloque a farinha, o chocolate em pó, o fermento, o leite e bata novamente
    Untar um tabuleiro e colocar para assar por aproximadamente 40 minutos em forno médio
    Enquanto o bolo assa faça a cobertura com 2 colheres de chocolate em pó, 1 colher de margarina, meio copo de leite e leve ao fogo até começar a ferver
    Jogue quente sobre o bolo já assado
    É só saborear

    ResponderEliminar
  133. Obrigado pela receita, Sr. Dr., mas vou tentar essa. pelo jeito vai dar certo. Grato

    ResponderEliminar
  134. Garotas o que vocês preferem? homens barbudos,só bigode,só barbicha, só cavanhaque ou sem barba nenhuma?
    diga o por que?

    ResponderEliminar
  135. Toino, Sem barba nenhuma e com um corpo sarado

    ResponderEliminar
  136. Molho para acompanhar churrasco?
    Vou fazer um churrasco para comemorar um aniversario e preciso de receitas de vários tipos de molhos. Nao gosto muito do molhos prontos.
    Será que poderiam me dar uma ajudinha?
    Nos livros de receita só achei alguns que sao muito azedos...:)
    Pessoal, deixa eu explcar para vocês que o churrasco é em ourém e aqui só se serve salada e pao..no máximo um gratinado...na regiao aqui o povo SÓ come com molho...normalmente eles compram molhos prontos mas enjoei e gostaria de oferecer algo diferente, de preferencia com receitas brasileiras.
    Preciso de no mínimo uns 4 tipos de molhos...

    Obrigadaaaaaoooo!!!

    ResponderEliminar
  137. Olá Marili,

    Primeiramente é necessário comentar a sua cordialidade e sensibilidade em oferecer algo que seus convidados realmente gostem. A inovação sempre é bem vinda, mas sabemos também que é preciso respeitar a cultura de outros países.

    O www.lojadabichinha.com.br, é um site especialista em tratar o churrasco de forma inovadora e diferenciada. Dele você poderá tirar várias receitas para encantar os convidados.

    1) PATÊ DE QUEIJO BRANCO
    2) VINAGRETE
    3) ANTEPASTO DE BERINJELA
    4) PICANHA COM MOLHO DE MARACUJÁ
    em outras receitas com molho que você poderá adaptar tranquilamente, acesse e confira!!!

    Equipe loja da bichinha

    ResponderEliminar
  138. Homens quando vocês estão excitados,voces tambem se molham como as mulheres?
    Ex:mulher quando esta excitada fica "molhadinha", e homem tambem? Porque meu namorado quando está com tesão e estamos num local que não dá pra fazer nada,ele fala:Olha do jeito que eu fico quando te vejo.....eu tou molhando a cueca.......obrigada

    ResponderEliminar
  139. Virginia: Vem aqui que eu te molho todinha...

    ResponderEliminar
  140. Porque os homens quando urinam sempre molham a sob tampa?

    ResponderEliminar
  141. Empregada de Limpeza: PORQUE FORAM CRIADOS PARA SEREM MACHOS E NAO HOMEM DE VERDADE,UM ERRO SACUDIR AQUELA COISA

    ResponderEliminar
  142. Com camisinha ou sem??Senti aquilo quente e molhado e bom e a camisinha tira um pouco do tesão?

    ResponderEliminar
  143. Marco: Tambem prefiro sem camisinha é muito mais gostoso e a gente sente tudo rsrsrs... No meu cado fica mais apertado pra penetrar e menos deslizante eheheh

    ResponderEliminar
  144. Boa tarde! É normal ter sonhos molhados?
    As vezas acordo molhado Por que?

    ResponderEliminar
  145. É amigo Ronaldo...Molhado..Meio estranho......Nunca me aconteceu algo parecido não...
    Mais te aconselho a comprar algumas fraldas.

    ResponderEliminar
  146. Olá! Por que minha gata mijou em mim?
    Minha gata tem o hábito de me acordar todos os dias, faz massagem, pede por carinho... Mas hoje ela me chamou e quando não atendi ela fez xixi em mim. Isso é sinal de algum problema físico ou seria comportamental? Como evitar?

    ResponderEliminar
  147. Olá João Miguel!!
    Ela simplesmente fez isso pois estava irritada por você não ter atendido ela. Dê mais atenção a sua gatinha!!! Fazer um esforço pra dar carinho nela não mata!!!!

    ResponderEliminar
  148. Arquivo da Categoria: Piropos
    22 22UTC Maio 22UTC 2011 Ultima Remessa de PiroposBy quim
    Piropos Parte VIII – Quando mais nada resulta..

    Não és nada de se deitar fora, já tive pior e a pagar.
    Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom.
    Ó filha, tens carinha de modelo mas o teu cu é um continente.
    Com umas bóias dessas o Titanic não tinha ido ao fundo.
    Com um piso desses deves ser mais rodada que a 2ª Circular.
    Ai não queres? Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito.
    Mau? Mau o quê? Disse algum disparate ou chupas aqui mesmo?
    És mesmo esguia, pareces uma sereia: metade mulher, metade baleia.
    Ó filha, com menos cu também se caga.
    Ó filha, se o teu cu fosse uma torrada, precisava de um remo para o barrar.
    Também só queria saber o teu nome para quando bater uma saber em quem estou a pensar.
    Ó filha, só não sou teu pai por quinhentos paus.
    Ó filha, com esse atrelado só com carta de pesados

    Partilha FacebookEmailTwitter
    Deixe o seu comentário | tags: piropos | posted in Piropos

    Se eu estivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa.
    Ó bichinha, cuidado que prendeu-se-lhe a parte de baixo da saia no manípulo da betoneira. 78. Essa roupa fica-te muito bem, mas eu ficava-te melhor.
    Se cair, já sei onde me agarrar.
    Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui outra vez?
    Anda cá que te vou dar uma sessão de raboterapia.
    Não sou muito bom em matemática mas, 1+1 = 69?
    Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.
    Minha senhora, troco a sua filha por um piano, assim, podemos tocar os dois.
    És um bilhete de primeira classe para o pecado.
    Queria ser um patinho de borracha para passar o dia na tua banheira.
    Deves estar tão cansada, passaste a noite às voltas na minha cabeça.
    Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Schwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie.
    Com uma montra dessas, imagino como é o armazém.
    Ó bichinha, contigo era até partir os pés à cama.
    Ó doce, anda cá a cima fazer uma festinha ao tareco...

    ResponderEliminar
  149. Ó Bichinha, fazia-te um pijaminha de cuspo.
    Quem me dera que fosses um frango para te meter um pau no cu e fazer-te suar.
    Só queria que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar todo o dia por 50 cêntimos.
    Ó Bichinha, anda cá a cima que até a barraca abana.
    Contigo Bichinha, era até ao osso.
    Metia-te inteira até que ma mordesses.
    Posso tocar no teu umbigo da parte de dentro?
    Ai de ti que eu saiba que esse cuzinho anda a passar fome.
    Ó Bichinha, enchia-te essa cona toda de massa.
    Só não tenho pêlos na língua porque tu não queres.
    Ó Bichinha, anda cá a cima que ele não se vai chupar sozinho.
    Tens uns olhos tão lindos, tão lindos, que te comia essa cona toda.
    Caiava-te toda de branco por dentro.
    Contigo era até encontrar petróleo.
    Ó Bichinha linda, sobe aqui à palmeira e anda-me lamber os cocos.
    Ó faneca, anda cá que o pai unta-te.
    O teu cu parece uma serra eléctrica, não há pau que lhe resista.
    És tão quente que até se me grelham os tomates.
    O meu amor por ti é como a diarreia, não o consigo manter cá dentro.
    Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe ir chupar o dedo.
    Com esse cu, estás convidada a cagar na minha casa.
    Contigo até me tornava mineiro, só para te abrir os buracos todos.
    Podia ficar um mês a cagar trapos mas comia-te com roupa e tudo.
    Posso pagar-te uma bebida ou preferes em dinheiro?
    Ainda dizem que a fruta verde não se come.
    Ó Bichinha, lambia-te o que tu mais gostas.
    Ó Bichinha fofa, agarra aqui na corneta.
    Agarra-me aqui no tarolo, ó princesa.
    O teu pai deve ser arquitecto, tens um cu que é uma obra.
    Ó Bichinha, agarra aqui com a mão.
    Que rico filho. Anda cá cima que eu faço-te outro mas mais bonito.
    Ó sol, sopra aqui na minha flauta pingante.
    Ó boneca, era a estrear.

    ResponderEliminar
  150. MEU CACHORRO DORME NA CAMA COMIGO E NÃO CONSIGO TIRAR ELE DE LÁ, O QUE EU FAÇO?
    No início ele ate que dormia na caminha dele mas agora se eu tentar coloca-lo na caminha dele ele fica chorando a noite toda e nao adianta nao da bola(ele e muito teimoso)e nao sei mais o que fazer, por favor me ajudem!!!

    ResponderEliminar
  151. Joana: Deixa eu deita junto de você e você vê se ele não sai rsrsr... brincadeira coloque ele na cama dele faça carinho nele até dormi...

    ResponderEliminar
  152. oaozinho e a sacanagem
    A professora muito furiosa com Joaozinho pediu para que ele ficasse de castigo após a aula. Tocou o sinal de saída e todos se retiraram ficando somente a professora e o Joaozinho. A professora pediu que o Joazinho trancasse a porta. Em seguida ela pediu que Joaozinho tirasse a camisa e ela tirou a dela também Em seguida pediu que ele tirasse a calça ela fez o mesmo. Quando os dois se encontravam completamente nus ela sugeriu para Joaozinho que fizessem uma bela sacanagem.
    Joãozinho empolgada respondeu:
    - Vamos!!vamos!! Podemos cagar EM CIMA DAS MESAS!!!

    ResponderEliminar
  153. Um homem aceitou um emprego num jardim zoológico.

    Um gorila tinha morrido e o homem tinha que vestir um fato de gorila e comportar-se como um até encontrarem outro animal para o substituir.

    O homem gostava do seu trabalho, que consistia em comer bananas, coçar-se e saltar de ramo em ramo para as pessoas verem.

    Certo dia, o homem saltou demasiado longe e caiu na jaula ao lado, a dos leões.

    Mal o homem cai, os leões começam a rosnar e a aproximar-se lentamente dele.

    O homem desata a correr em direcção à cerca e a gritar:

    - Socorro! Socorro! Ajudem-me!

    Nisto o homem vira-se para trás e um dos leões diz-lhe:

    - Ouve, vê lá se fazes pouco barulho que ainda somos despedidos

    ResponderEliminar
  154. Marido é como menstruação. Quando chega incomoda e quando atrasa preocupa.

    Homem é igual a vassoura. Sem o pau não serve pra nada.

    Se dinheiro falasse o meu diria: Tchau, tchau.

    Se sentir duas bolas esfregar na sua bunda, não fique preocupado. O pior já passou.

    ResponderEliminar
  155. A mando de seu pai Joãozinho
    vai a mercearia comprar papel
    higiênico,chegando,lá ele pergunta
    ao português:
    -O senhor tem papel pra limpar o cu?
    O português todo constrangido,pois a
    mercearia estava cheia,o chama de canto:
    -Ô Joãozinho não é assim que se fala,
    você tem que pedir papel higiênico….
    Joãozinho todo educado lhe pede:
    -Português me vê dois rolos de papel
    higiênico então.
    O português todo feliz por ver que o
    menino tinha aprendido a lição lhe
    pergunta:
    -É pra embrulhar?E Joãozinho:
    -Não, é pra limpar o cu

    ResponderEliminar
  156. Bolo de Amor:

    Ingredientes:
    1 cama quente
    2 corpos diferentes previamente aquecidos
    500 g de caricias (ou mais)
    400 g de beijos (ou mais)
    1 banana não muito madura
    2 tomates com pele
    2 marmelos
    1 forno previamente lavado, aquecido e relaxado

    Preparação:
    Introduzir delicadamente os dois corpos na cama com 400 g de beijos. Cobrir as
    superfícies dos corpos com os 500g de caricias, pode-se deitar leite ou açúcar.
    Cobrir estes corpos em partículas, até à saturação.
    Atenção: Não bata as claras em castelo. Agitar com as mãos os marmelos até
    ficarem ligeiramente rijos, de maneira a não murcharem. Manter a banana
    previamente aquecida com a ponta dos dedos no forno à temperatura ambiente.
    Essencial: Deixar, sobretudo os 2 tomates com a pele no exterior, manobrar a
    banana delicadamente em sentido VAI-VEM, fazê-la agir de tempo a tempo
    e voltar a metê-la a fim de controlar a cozedura, isto para que não perca o sumo.
    A velocidade varia conforme o forno.

    ResponderEliminar
  157. Titulo:
    Meu leitor, minha leitora,
    Se prepare para o que vai ler,
    Pois essa história não é bonita,
    E você pode se ofender!

    Tudo começou num barzinho
    Pequeno, mas sofisticado
    Onde, toda vez que fui só,
    Sempre voltei acompanhado!

    Eu já tinha bebido umas cinco,
    Quando a vi sozinha numa mesa,
    Tinha cabelos louros, olhos azuis,
    E o corpo era uma beleza!

    Usava um vestido preto,
    Com um decote muito ousado,
    As costas ficavam de fora,
    E havia uma abertura do lado!

    Fiquei olhando prá ela,
    Como se a noite não tivesse fim,
    De repente, nossos olhos se cruzam
    E ela sorri para mim!

    Olhando para os lábios carnudos,
    Já comecei a pensar bobagem,
    Entornei o copo de uísque,
    Pois, precisava criar coragem!

    Levantei-me da banqueta e
    Decidido, caminhei até à mesa,
    Com os passos de um felino,
    Para cercar a minha presa!

    Parei diante dela, acabrunhado,
    Sem saber o que falar,
    Com um gesto magnânimo,
    Ela convidou-me a sentar!

    A conversa correu solta,
    E eu não parava de olhar
    Para o decote apertado,
    Donde os seios queriam saltar!

    Quando começou a madrugada,
    Eu já bastante embriagado,
    Colei minhas coxas nas dela,
    E dei-lhe um abraço apertado!

    Ao sentir as costas nuas,
    Estremeci de satisfação,
    Senti o meu pau se erguendo
    Pronto para entrar em ação!

    Segurando aquele queixo redondo,
    Beijei os lábios daquela felina,
    E ao sentir a sua língua quente,
    Disparou minha adrenalina!

    Sem mais poder me conter,
    Convencido de que iria aceitar,
    Convidei-a para um motel
    Prá brincadeira começar!

    Ela olhou-me sem espanto
    Sem se fazer de rogada,
    E num doce murmúrio,
    Disse: "Eu topo essa parada!"

    Mal entramos no quarto do motel,
    Ainda vestida, ela começou a me beijar,
    Em seguida, tirou o meu pau para fora,
    E avidamente começou a me chupar!

    Ela possuía uma boca treinada,
    Que mais parecia um furacão,
    Logo pedi que ela parasse,
    Pois já não aguentava de tesão!

    Depois, ela tirou a minha roupa,
    E começou a fazer-me uma massagem,
    Naquelas mãos delicadas e experientes,
    Viajei pelo reino da sacanagem!

    Quando eu estava a ponto de bala,
    Ela levantou-se com leveza,
    Começou a tirar o vestido, e disse:
    "Vou-te fazer uma surpresa!"

    Sensualmente, começou a dançar,
    Meneando o corpinho esguio,
    Brincando com o vestido no corpo,
    Até que por fim, ele caiu!

    Meus olhos se arregalaram,
    Quando ela tirou o corpete,
    Pois do lugar de uma xana peluda,
    Pendia um enorme cacete!

    Criado numa família de gaúchos,
    E carregando a fama de machão,
    Fiquei algum tempo pensando,
    Como resolver aquela situação!

    No princípio, eu queria ir embora,
    Fiz até menção de me levantar,
    Mas, logo ela me convenceu,
    De que eu deveria ao menos experimentar!

    Prostrada de quatro na cama,
    O olhar convidativo a me sorrir,
    Ao ver aquela bunda perfeita empinada,
    Eu não pude resistir!

    Embevecido pelo desejo incontido,
    E afectado pelo efeito da bebida,
    Tive a impressão de que naquela noite,
    Eu dei a melhor f**** da minha vida!

    Quando, satisfeito, caí adormecido,
    E o relógio já dizia que eram três,
    Ela cochichou no meu ouvido:
    "Vire-se, querido, agora é a minha vez!"

    ResponderEliminar