"DE BAIXO DE OLHO" porque a natureza é o nosso melhor caminho, e para nunca a perdermos de vista a aposta é na conservação das espécies e seus ecossistemas!

domingo, 22 de maio de 2011

... porque é que os cães fazem buracos?



Porque é que os cães fazem buracos?
Escavar é uma atividade normal e institiva de todos os animais da família canina, onde se incluem cães, lobos, charcais e coiotes.



* A busca de pequenos animais em tocas, é sinónimo de presas fáceis, para além de que reforçar o instinto de caça.


* Uma forma ancestral de guardar comida em excesso para épocas de privação - o que é válido também para cães bem nutridos, pois podem esconder ossos ou biscoitos, pelo prazer de mais tarde só eles saberem onde ir buscá-los).


* Abrir uma cratera de terra fresca onde podem deitar-se a relaxar.

* Simplesmente para desgastar as unhas.

* Basicamente, porque são cães e escavar é uma das suas actividades primitivas.

Aceitar isto como natural, é um bom ponto de partida para qualquer dono. Até porque, esta é uma atividade que combate o aborrecimento e funciona como estímulo físico e mental para o cão. Negar-lhe este prazer pode despertar comportamentos destrutivos bem mais indesejado.

Sempre que exista a possibilidade, porque não reservar uma zona do quintal ou do jardim, para que ele faça as suas escavações?

Há que respeitar a natureza do animal. :)

197 comentários:

  1. Olá! Eu não escavo! Mas cheiro tudo, tudo á minha volta!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite! Tenho uma cadelinha com quatro meses e ela é muito ativa a ponto de fazer buracos no quintal de casa... Como eu posso ensina-la a não fazer isso? Meu quintal é bem grande e ela gosta bastante de correr nele porem seguidamente encontro um buraco novo eheheh...
    Depois que ela atingir a idade adulta esse comportamento tende a diminuir? Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Pedro: Muito boa viu... Gostei muito dessa heheheheh

    ResponderEliminar
  4. A menina bichinha tambem gosta de fazer Buraquinhos?

    ResponderEliminar
  5. Olá! Tenho uma gatinha e ela tá no quintal ela tem lá um sitio com terra, eu acho que ela tá gravida porque tá com a barriga grande... Hoje ela escavou, escavou e depois deitava-se lá depois levantava-se e ia escavar mais depois deitava-se e não queria sair de lá porque é que ela aje assim...

    ResponderEliminar
  6. Felipe: Com toda a certeza ela tá procurando um tesouro escondido no seu quintal! Ou então deve ter sido arqueologa na outra encarnação...

    ResponderEliminar
  7. Meu cachorro está tentando soltar as fezes algum tempo, só que não consegue. Levamos ele no veterinário, fez lavagem, deu laxante e saiu somente um pouco das fezes. dai passou alguns dias ele voltou a ter os mesmos sintomas, tentamos dar laxante na boca e no anus dele, nao adianto, dai eu enfiei um dedinho lá pra ver se tinha algo, e realmente tem uma coisa meio durinha lá, acredito eu que seja fezes seca que ta tampando o buraquinho dele. A bichinha sabe alguma remedio que faça empurrar essas fezes?

    ResponderEliminar
  8. Boa Tarde! Tenho um cachorro e ele é uma graça! Todos os dias ele anda pela praia, aqui no Algarve (praia da rocha), procurando aqueles bichinhos que se enterram na áreia e no local fica saindo um filete de água (o pessoal chama de corrupto). Quando ele encontra um destes buraquinhos soltando água, ele fica enlouquecido querendo cavar o chão para encontrar o bichinho, enquanto isso, ele fica latindo e latindo e dando uns pulos muito engraçados em volta do buraco, parecendo cavalo de rodeio. Todos que caminham pela praia, se encantam com com ele que também é muito simpático com o pessoal, e as vezes até acompanha algumas pessoas durante suas caminhadas. Ele virou atração turística do pedaço e eu me divirto muito com ele.... é um fofo!

    ResponderEliminar
  9. A bichinha sabe quanto tempo demora a escavar um buraco?

    ResponderEliminar
  10. Boa noite! Minha cadelinha de quatro meses vira e mexe ela começa a cavar no sofá e na cama, como se tivesse procurando alguma coisa, o que passa na cabeça dela?

    ResponderEliminar
  11. Toino: Não sei vai quer alguem peidou algo com cheiro de frango assado né?!

    ResponderEliminar
  12. Boa Tarde! Eu tenho um cachorrinho de 6 meses, e desde que ele chegou aqui em casa (qdo tinha 1 mês) ele destruia tudo que a gente dava pra ele...todos os brinquedos, pelúcias, vasos, plantas, canteiro, agora lhe deu pra cavar buraco na parede...
    O quintal da minha casa é grande, e a parede já tá com 4 buracos.
    Eu nao sei mais o que faço.
    Eu tento de toda forma fazer ele gastar energia, correr, e tal, mas não dá pra ficar fazendo isso o tempo todo. É só a gente virar as costas e deixar ele sozinho, que ele começa a cavar a parede.
    A bichinha tem uma sugestão do que fazer pra ele parar com isso? A bichinha acha que pode ser algum problema fisiológico? É verdade que pode ser verminose quando o cachorro faz isso?

    ResponderEliminar
  13. Ola bichinha! Eu comecei a ver mais seu blog quando ganhei minha cadelinha, ela é uma Yorkshire de 3 meses e meio ,mais ela é muito arteira ela já arrancou uma parte do rodame da sala, rasgou todo o tapete da cosinha e já fez um buraco no sofa e ela entrava dentro mais consegui cobrir,ela as vezes faz xixi no tapete e come coco ,e ja me mordeu varias vezes ,quando minha mulher vai passar roupa ela fica mordendo o fio , eu vi um dos seus blogs que colocava ração na garafa e fazia um furia , eu tentei isso com a minha cachorra mais ela abrio toda a garafa ,ah!! esqueci de falar que ela morde a ponta do forno. A bichinha me ajuda !Eu queria saber se isso é normal com filhotes , e saber o que fazer para ela parar de fazer isso. Estou aguardando a sua resposta

    ResponderEliminar
  14. Oi! Como fazer que minha gatinha para de cavar o quintal? Ela tá tirando toda a grama... Tem ai alguma dica infalivel?

    ResponderEliminar
  15. Santos: Faça sabe o que..!
    O buraco onde ela cava coloque o cócó dela e um pouco de areia por cima (eu sei isso é nojento mas é nojento pra ela tambem e ela deverá parar de cavar naquele lugar!)

    ResponderEliminar
  16. Tenho um gatinho e ele tem um ano e quatro meses ele é terrivel não para de fazer buracos na terra de até um metro de profundidade, come cuecas, meias, etc... O que devo fazer? Gostaria de saber se este comportamento é normal? Obrigada até mais...

    ResponderEliminar
  17. Olá bichinha admiro muito seu trabalho... Gostaria muito da sua orientação pois peguei uma cachorrinha na rua só que ela é muito medrosa tem pavor de bombas, qualquer barulho que lembra uma bomba, agora ela assusta e pula o muro de casa e foge como se tivesse fugindo do buraco... O que eu faço...

    ResponderEliminar
  18. Como espantar gatos do forro no teto? A bichinha tem alguma solução?
    Nada contra eles, pelo contrario adoro bichinhos, o problema é que eles estao brincando de casinha em cima do forro do escritorio, conclusao, destruiram o teto de uma das salas, e eles tem filhotes la em cima e eles caem nas brechas do forro da parede... ja desmontei a parede 3 vezes para tirar filhotinhos... e uma vez caiu no feriado e acabou morrendo la =/ mas era um gato grande, foi um horror... ja cobrimos os buracos mas eles sempre dao jeito de entrar, as telhas sao grandes e eles entram pelo vão... não sabemos mais o que fazer! A bichinha tem uma sugestao?? um cheiro q eles nao gostem sei la... Brigadinha!

    ResponderEliminar
  19. Benilde: Pege um revolver "calibre 38" e começe a atirar eles vão sair correndo.
    Espero ter ajudado...

    ResponderEliminar
  20. Boa noite! Adotei uma gatinha mestiça ha cerca de um ano. Ela foi abandonada em frente a minha casa. Não queríamos ter gatinhas, pois já temos uma que anda livremente pela casa e quintal, mas não podíamos deixar aquela pobre gatinha sem um lar. Hoje as duas são a nossa alegria e não nos arrependemos de abrir nosso coração, mas ela tem um hábito que não entendemos. A garota não passa um dia sequer sem furar buracos no quintal. parece um tatu! Fura tanto, que conseguiu descobrir as mangueiras onde passam os fios que vem do padrão de luz e destruiu a outra que seria usada para o interfone. Quando chove, ela não fica em sua casa. Fura mais buracos e se deita na lama e com isso nunca fica limpa. Não tem banho que baste! Já dei brinquedos, chamo a atenção, mas nada adianta. Ela tem muito espaço e não acho que faz por stresse. Geralmente, pela manhã, percebemos todos os dias os estragos. Não sei mais o que fazer! Mas essa "Menina" é a nossa alegria e somos gratos a Deus por tê-la enviado a nós!

    ResponderEliminar
  21. Tou com um grande problema pois tenho um coelhinho de cinco meses foi tentar ver o que tinha do outro lado da gaiola e acabou ficando com a cabeça presa no buraco das grades... O que eu faço? Socorro me ajuda bichinha por favor.

    ResponderEliminar
  22. O que devo fazer com o meu cachorrinho?
    olha gente eu tenho um peludo, e é uma coisa fofinha voces precisam ver.....e eu acabei me apegando rapidamente a esse cachorrinho... só que minha mãe quer se desfazer dele, isso porque ele fica cavando buracos aqui no fundo de casa no quintal.....será q existe alguma tatica que a bichinha usa ou já ouviu falar, porque meu cachorrinho pare de cavar tantos buracos???? Eu não quero ficar sem ele...por favor bichinha me ajudem!!!!!!!

    ResponderEliminar
  23. Olá! Meus cachorros cavaram um buraco enorme no cimento do quintal, a cadela principalmente adora ficar lá dentro. Porque eles fizeram isso? Enquanto não chamo o pedreiro já tentei cobrir o buraco de todas as formas mas eles tiram até tijolo de cima. Porque isso ocorre? Com tanto espaço no quintal eles querem ficar justo no buraco?

    ResponderEliminar
  24. Olá Fazendeira! Bem vinda a este espaço como a bichinha ainda continua de ferias respondo-te eu: Deve ser por causa do calor em baixo da terra é geladinho.
    Espero ter lhe ajudado.
    Volte sempre!

    ResponderEliminar
  25. Boa noite! Moro em um apartamento e tenho uma gatinha e ela deu pra ficar cavando o chão... Não tou entendendo o porque que ela faz isso. A bichinha pode responderme por favor. Obrigada!

    ResponderEliminar
  26. Leonardo: Ela quer chegar na casa do vizinho que mora no andar debaixo ué...

    ResponderEliminar
  27. Oi! Tou com um grande problema a minha cabrinha não come e só vomita e fica fuçando na terra? Isso é normal?

    ResponderEliminar
  28. Boa tarde! Meu cachorro vive comendo grama... Isso é normal?
    Gente, eu descuido um pouco e lá esta o meu cachorro acabando com meu jardim, é grama e minhas plantas, tenho até que ficar de olho porque tenho em meu jardim plantas venenosas... A bichinha pode me ajudar? Isso é normal?

    ResponderEliminar
  29. Boa tarde Laura! Talvez ele pense que é uma vaca, ou seja somente dor de barriga mesmo...

    ResponderEliminar
  30. Eu não sei que vida é a da bichinha... Só ferias... só ferias..:) Rica vida!:)

    ResponderEliminar
  31. Olá a todos!! Tenho uma gatinha, e gostava de colocar uma questão a todos os presentes: Como evitar que este puta me vá comer as plantas do jardim. É verdade, tem comido tudo quanto é planta. Até se dá ao luxo de as tirar dos vasos e por no meio da relva... Intactas... É demais... Será que alguém tem sugestões??

    ResponderEliminar
  32. Jardineiro: Mesmo que quisesse sugerir alguma coisa... Acho impossível! Tenha paciência... Ou então, compre pedras grandes e coloque nos vasos de maneira a tapar a terra. Assim fica mais difícil a pilantra arrancar as plantas... Com a minha dá resultado! Boa Sorte.

    ResponderEliminar
  33. Ai Jardineiro! Parece que você adivinhou! Eu passo por este mesmo problema aqui em casa! A minha gatinha é terrível!
    Nós não podemos plantar nada que ela come, derruba, arranca, ou seja, acaba com tudo! rsrsrs
    Já testamos várias destas dicas que o Sr. Dr mencionou, mas infelizmente a única coisa que funcionou foi cercar a parte do jardim que ela estava mexendo, e olha que mesmo assim ela tentou, mas não conseguiu mais mexer e desistiu!

    ResponderEliminar
  34. Boa noite! Como evitar que meu cachorro faça buracos na terra?
    Ele faz crateras por toda parte, destrói tudo o que vê, tem alguns anos de idade, mas parece um bebê nas suas atitudes... Isso é normal?

    ResponderEliminar
  35. Marili tem duas opçoes, ou amarra as patas dele ou concrete a sua terra, e ai quero ver ele cavar ali....rsrsrs

    ResponderEliminar
  36. Boa noite Sr. Dr.! Depois desse esclarecimento nunca mais vou xingar a minha gatinha por causa dos buracos no meu quintal... Coitadinha!! Eu não sabia que era coisa dos seus parentes... Obrigado, valeu!

    ResponderEliminar
  37. A bichinha já espionou algum bichinho pelo BURACO DA FECHADURA?
    Quem? Quem? Quem? Conta!

    E aí, teve alguma revelação inesperada???

    ResponderEliminar
  38. hahaha!!! eu não! espero que ninguém tenha espiando me!

    ResponderEliminar
  39. Isso na terceira foto é um cachorro ou uma retro- escavadeira!? rsrs

    ResponderEliminar
  40. Boa noite! A minha cadelinha tem um buraco no bumbum e não sei o que fazer não posso pagar um veternario se a bichinha pudesse ajudar agredecia muito... por favor me ajuda a cuidar...

    ResponderEliminar
  41. Olá! O meu cachorro tem 6 anos fiz uma pequena horta agora quando chego só tem buracos, ciumes! Como resolver isto?

    ResponderEliminar
  42. Agricultora: Bom não garanto que funcione mas faça uma cerca envolta da horta pois ele nem vai lembrar-se mais! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  43. Na primeira foto o que será que o cachorro viu no buraco?

    ResponderEliminar
  44. Criador de Coelhinhas29 de maio de 2011 às 23:04

    Boa noite! ESTOU CRIANDO COELHINHAS... E ALGUNS DIAS ATRAS PERCEBI QUE ESTÃO CAVANDO UM BURACO. O que eu faço?

    ResponderEliminar
  45. Criador de Coelhinhas: Porque não existem coelhas com a profissão de pedreiras....®

    ResponderEliminar
  46. O que é o buraco do coelho?

    ResponderEliminar
  47. Estudante: Se coelho tem buraco eu não conheço mas gostaria de conhecer este buraco misterioso!

    ResponderEliminar
  48. Valeu essa vai me salvar da professora...

    ResponderEliminar
  49. Olá! Tenho um buraco na porta da cozinha, por onde passa meu gatinho, dia e noite.
    Um danado dum sapo aprendeu a passar por ele, come a comida do gatinho, se banha na vasilha e água e faz as necessidades (super fedidas, por sinal) no meio da cozinha!!!
    Estou em crise com o sapo.
    Ontem capturei o bichinho e ia pedir para que o guarda o levasse a um lago abaixo de casa, mas ele fugiu!!!
    bandido...

    ResponderEliminar
  50. Patricia, só uma perguntinta..............Esse sapo tem barba? Pois se tiver minha amiga, não vai querer sair da mordomia tão cedo......rsrsrsrsr

    ResponderEliminar
  51. Boa Tarde! É normal o meu cachorro fazer inúmeros buracos pelo terreno, ou um sinal de estar estressado?

    ResponderEliminar
  52. Mónica: Pode ser tesouro escondido, poço de petróleo ou um tsunami à caminho, corra para o alto o máximo que puder...
    Esprero ter lhe ajudado!

    ResponderEliminar
  53. Criador de Galinhas30 de maio de 2011 às 22:43

    Olá! A minha galinha costuma escavar um buraco na areia para deitar-se. seria isso para ela um banho de areia? por que?
    Observando a maneira pela qual ela, costuma satisfazer seu costume habitual, deitada na areia, escavando um buraco, introduzindo areia em suas penas, depois soltando-a abundantemente, faz-se entender que isto representa para ela um banho de areia.

    ResponderEliminar
  54. Criador de Galinhas, É a forma que ela encontra na natureza para eliminar ácaros e piolhos. Deve ser bem divertido...ahahah

    ResponderEliminar
  55. Certo dia um cavalo cai num buraco e quebra a pata.
    neste meio tempo o porco ouviu uma coversa entre o dono do cavalo e o veterinário:
    _Ó Compadre se o cavalo não melhorar vamos ter de sacrificá-lo,para ele não ficar mais sofrendo.
    O porco ouvindo tudo foi contar para o cavalo o q estava se passando:
    _o veterinário disse q se sua perna não melhorar vai ter de sacrificá-lo. Tente se levantar sua vida está em risco.
    um dia, dois dias se passaram e nada do cavalo melhorar. Quando chegou o dia de sacrificar o cavalo ele melhorou. E o dono do cavalo falou:
    _Vamos matar o porco para comemorar!!!!!

    ResponderEliminar
  56. Cavei um buraco no quintal pra enterrar minha gata que faleceu e encontrei uma jazida de petróleo...?
    Mas mim não sabia que o petróleo era marrom e com cheiro de fezes...

    Agora vou ficar milionário?

    ResponderEliminar
  57. Meu filho... tu tá ca.gado mesmo!!!!!!!!!!rsrsrsr...
    Cuveiro:
    Olha, ou foi a agua da sua cueca suja que você encontrou ou tá podre de rico!!!

    Não se esqueça aqui dos amigos, tá??? Convida a Bichinha para um fim de semana na sua ilha particular...

    ResponderEliminar
  58. Gente alguém me ajuda por favor!!!!!??????
    Minha cachorra... Está com uma mania muuito estranha.....
    No começo que achava engraçado.........
    Mas agora to meio preocupado.......
    Eu moro em apartamento e levo ela pra passear 3 vezes por dia....as vezes 4.......
    Ela é super saudavel etc etc e etc....
    Mas ela viver cavando o chão de casa.....
    o chão é de piso...................
    Não entendo.....será que ela tá afiando as unhas????
    ela não para com isso.....
    cava cava sem parar......
    será que minha cachorra tá com problemas mentais????
    me ajudem!!!!

    ResponderEliminar
  59. João: A solução é bem simples: pegue um alicate e arranque as unhas dela!

    ResponderEliminar
  60. Para a Bichinha rir um pouco..rss ..piada de gato..?
    Um Gato perseguia um Rato, e este esconde-se em um buraco ficando inalcançavél.
    De repente o Rato ouviu latido forte, e logo raciocína :
    Que bom !
    chegou o cachorro e espantou o gato, agora posso sair tranquilamente.
    Saiu e logo foi abocanhado pelo Gato. espantado o Rato perguntou :
    Porque você permaneceu apesar do chacorro que eu não vejo ?
    tudo bem, pode me comer, mas, antes me explique uma coisa :
    E o cachorro ? O Gato respondeu :
    meu amigo, nesse mundo de hoje, quem não fala duas línguas está roubado..rssss

    ResponderEliminar
  61. Essa é a verdadeira história de que
    "QUEM NÃO TEM CÃO... CAÇA COM GATO MESMO!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito boa essa piada!!!

    ResponderEliminar
  62. A rã da sorte...............óptima rsrsrsrsr?

    Uma historinha muito legal....

    Um dia decidi sair do trabalho mais cedo e fui jogar golfe !
    Quando estava escolhendo o taco, notei que havia uma rã perto de mim.
    A Rã disse:
    -'Croc-croc ! Taco de ferro, número nove !
    Eu achei graça e resolvi provar que a rã estava errada. Peguei o taco que ela sugeriu e bati na bola.
    Para a minha surpresa a bola parou a um metro do buraco !
    - Uau !!! - gritei eu, me virando para a rã - Será que você é minha rã da sorte ?
    Então resolvi levá-la comigo até o buraco.
    - O que você acha, rã da sorte ?
    - Croc-croc ! Taco de madeira, número três !
    Peguei o taco 3 e bati. Bum ! Direto no buraco !
    Dali em diante acertei todas as tacadas e acabei fazendo a maior pontuação da minha vida !
    Resolvi levar a rã pra casa e, no caminho, ela falou :
    - Croc-croc ! Las Vegas !
    Mudei o caminho e fui direto para o aeroporto ! Nem avisei minha mulher !
    Chegando em Las Vegas a rã disse :
    - Croc-croc ! Cassino, roleta !
    Evidentemente, obedeci a rã, que logo sugeriu :
    - Croc-croc ! 10 mil dólares, preto 21, três vezes seguidas.
    Era loucura fazer aquela aposta, mas não hesitei.
    A rã já tinha credibilidade.
    Coloquei todas as minhas fichas e deu na cabeça ! Ganhei milhões !
    Peguei toda a grana e fui para a recepção do hotel, onde exigi uma suíte imperial. Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os lençóis de cetim e disse :
    - Rãzinha querida ! Não sei como lhe pagar todos esses favores !
    Você me fez ganhar tanto dinheiro que lhe serei grato para sempre !
    E a rã replicou :
    - Croc-croc ! Me dê um beijo ! Mas tem que ser na boca !
    Tive um pouco de nojo, mas pensei em tudo que ela me fez e mandei ver !
    No momento que eu beijei a rã, ela se transformou numa linda ninfeta de 17 anos, completamente nua, sentada sobre mim. Ela foi me empurrando bem devagarzinho para a banheira de espuma...
    " Juro por Deus ", - disse o Deputado ao Presidente da Comissão de Ética !
    " Foi assim que conseguí minha fortuna e essa menina foi parar no meu quarto... !!! "

    Não só o Presidente da Comissão de Ética acreditou, como também, todos os
    Deputados e Senadores e todos os integrantes do Supremo Tribunal Federal.
    ResponderResponder a todosMover...

    ResponderEliminar
  63. Secretario: Adorei que Princesa espertinha....kkkkk

    ResponderEliminar
  64. Minha cachorra esta comendo terra!! O que signifca?
    Minha cachorra come terra, ela come a terra como se fosse carne! ela as vezes cava e enfia a cara lá no buraco e come a terra!
    o que significa isso? A bichinha pode me ajudar?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  65. Olá! Antes de enfiar, a bichinha dá uma molhadinha ou vai a seco mesmo ...?
    A linha no buraco da agulha...
    Existe linha lubrificada...?

    ResponderEliminar
  66. Solteiro: Tem que dar aquela passada na lingua e dar um chupão no fim, se não os 'pelos' nao deixam, ficam um pra lá, e outro pra cá e não entram no buraco, então ja viu né?

    Dá uma molhadinha sim!

    ResponderEliminar
  67. Meu gatinho nasceu com um buraco na búnda e acho que a veternaria não percebeu. A bichinha tem ideia do que pode ser?

    ResponderEliminar
  68. Alexandra: Como assim buraco na bu.nda???
    Será que não é o anus dele???
    Se quiser, volte e devolva seu gatinho pra fábrica que fez ele.

    ResponderEliminar
  69. Como faço um cofre?
    Olá pessoal, estou prestes a mudar de casa e como vou fazer um quarto no fundo pra mim, gostaria de uma sugestão de onde colocar um "cofre". Ganhei uma caixinha bem antigo de madeira, e coloquei um monte de coisa dentro inclusive dinheiro e estava pensando em pedir ao pedreiro que fizesse um buraco no chão de cerca de 1 metro para colocar a tal caixinha, e tampar com o piso que ficaria debaixo da cama. A bichinha acha uma boa idéia ou suger uma melhor? Obrigado.

    ResponderEliminar
  70. José: Compre um cofre pronto que não é tão caro.
    Conheço gente que fez esse buraco embaixo da cama e foi assaltada porque o pp pedreiro que fez o serviço entregou a pessoa para o ladrão. Não se exponha a perigo, coloque seu dinheiro no banco.

    ResponderEliminar
  71. Esta vida é 1 buraco:

    1 gajo nasce por 1 buraco, come por 1 buraco, fala por 1 buraco, mija por 1 buraco, caga por 1 buraco, faz sexo num buraco, respira por 1 buraco, ouve por 1 buraco, e como se não bastasse, morre e é metido num buraco. fdx lá os buracos!!!!!.....

    ResponderEliminar
  72. E já viste o buraco em que a bichinha ou a panterinha nos meteu???

    ResponderEliminar
  73. Olá! Teho um buraco no piso de cerâmica da minha cozinha. No momento não posso trocar o piso. O que é ideal para tapar?

    ResponderEliminar
  74. Dona de Casa:
    Ops…Se o buraco não for muito GRAAAAAANDE, você pode comprar em um depósito de materiais de construção, um saquinho de argamassa e tapar o buraco...

    ResponderEliminar
  75. Numa bela tarde de Verão, o gato e o cão estavam na praia.
    Cada um deles tinha um problema fisico.O cão andava em bico de patas e o gato era coxo.
    Nisto avistaram uma cadela e uma gata deslumbrantes.
    Ambos queriam impressioná-las mas não queriam mostrar as suas deficiências.
    O cão que era muito esperto logo resolveu o problema.
    Então começou a gritar:
    -Ai que a areia está muito quente!
    E o gato prosseguiu:
    -Ai que a areia está cheia de buracos...

    ResponderEliminar
  76. A bichinha acerta o buraquinho logo de primeira ,ou fica tentando ate acertar?
    Nossa e horrível tentar colocar a linha no buraco da agulha , tem gente que já consegue de primeira...

    ResponderEliminar
  77. Casado: Rsrsrsrs hum eu acho que é meio dificil de acertar de primeira,, é muito apertadinho,,melhor usar um daqueles adaptadores senão vai ficar dificil...
    Espero lhe ter ajudado!

    ResponderEliminar
  78. Boa Tarde! Na hora H como os homens fazem pra acertar o 'buraco'?
    Me ajudem por favor...

    ResponderEliminar
  79. Anacleto:
    corta o matagau com uma serra elétrica e depois mete no buraco!!!ou acenda a luz!

    ResponderEliminar
  80. Qual o BURACO que a bichinha mais acerta?
    Na hora que está jogando sinuca?
    Parece ima, mas só consigo acertar na caçapa do meio adoro jogar sinuca e a bichinha também, controla bem o taco e as bolas?

    ResponderEliminar
  81. Olá Tenista! A bichinha gosta muito da bola preta. Você nem imagina como. Ela tem uma verdadeira paixão por bolas pretas sabia? Faz de tudo pra elas entrarem na caçapa, mas elas NUNCA entram...

    ResponderEliminar
  82. Como alargar o buraco do meu pipi?
    No buraco do meu pipi só cabe coisas finas: um dedo ou outra coisa fina. Eu queria alargar o buraco do meu pipi sem qualquer operação: queria que coubesse dois dedos no pipi e coisas um pouco grossas. Como posso alargar o buraco do meu pipi? Me ajude por favor bichinha!

    ResponderEliminar
  83. Timida: tem que ficar usando..

    vai tentando um, depois 2, 3 dedos..

    se masturba muuuiiitooo.

    transe muitooo..

    é a 1ª timida que eu vejo que quer alagar. Eu e os homens gostam de pipis apertadas, k delicia, não tem coisa melhor do mundo.

    porque você nao deixa assim?

    ResponderEliminar
  84. MUIIIITO BOA! Leiam e confirmem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk?
    NUNCA SUBESTIMEM OS IDOSOS:

    Uma velhinha foi ao supermercado e colocou a ração de gato MAIS CARA no carrinho.

    A moça do caixa disse:

    - Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tem gatos.
    - Muitos idosos compram ração de gatos para comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para o seu gato.

    A velhinha foi para casa, pegou o gato e o levou ao supermercado e eles então venderam a ração para gato.

    No dia seguinte, a velhinha foi ao supermercado novamente e comprou 12 dos MAIS CAROS biscoitos para cachorro..

    A caixa, novamente, pediu provas de que ela realmente tinha um cachorro, explicando que os idosos costumavam comer comida de cachorro.

    Frustrada, ela foi para casa e voltou com seu cachorro, e pode levar os biscoitos.

    No outro dia, a velhinha voltou ao mercado trazendo uma caixa com um buraco na tampa e pediu para a moça colocar o dedo no buraco.

    A moça da caixa disse:

    - Não!
    - Pode ter uma cobra aí dentro !!!

    A velhinha lhe assegurou que não tinha cobra de estimação, e que não havia nada na caixa que pudesse mordê-la...

    Então a moça do caixa enfiou o dedo no buraco, tirou, cheirou e disse:
    - Hummmmmm... mas isto é m.e.r.d.a!!!
    A velhinha então sorriu de orelha a orelha e confirmou:
    - É m.e.r.d.a. mesmo!
    - Agora, minha querida, eu posso comprar três rolos de PAPEL HIGIÊNICO???

    ResponderEliminar
  85. Velhinha: Ahah... essa foi muito boa mesmo...
    Volte sempre!

    ResponderEliminar
  86. Boa noite! Fiz um buraco na parede e furei um tubo de agua, como posso reparar o furo?

    ResponderEliminar
  87. Jorge: Existe no mercado uma peça chamada tapa-buraco é só comprar. Se quiseres vais a loja da bichinha que ela vende lá disso...

    ResponderEliminar
  88. Boa noite! Meu dedo ficou preso no burraco do cú da minha gata? Gente me ajudem! O que eu faço? Tava colocando o dedo no buraco do cu dela e ela prendeu o meu dedo! Meu dedo tá roxo e escorrendo sangue! E não consigo tirar! E o outro braço tá engessado! Tou sofrendo muito! Ajudem!

    ResponderEliminar
  89. Rafael: Melhor ai do que noutro lugar... Corta o dedo fora...

    ResponderEliminar
  90. Boa Tarde! O que a bichinha acha dos buracos negros a bichinha tem medo?

    ResponderEliminar
  91. muitooo , eu fico logo tonto quando vejo...

    ResponderEliminar
  92. Fobia... A bichinha tem??? Acabei de descobrir que eu tenho....!!!! =s?
    Recebi um e-mail de "buracos" espetaculares... sabe?? esse naturais ENORMEESSS....
    Caraaaa...eu não consegui ver o e-mail inteiro.... o.O
    Me bateu um panico... haaaaaaaaaaa!!!!!!
    Outro dia tambem recebi um e-mail do planeta terra visto do espaço a noite..... aaaaaaAAAAAAAAAAAAAAA..... Tambem não consegui ver tudooo...
    A bichinha sabe que tipo de fobia é essa???

    E a bichinha???
    tem alguma Fobia...???
    Algum... panico???

    ResponderEliminar
  93. Brasileiro: Ah! Deveria ter VISTO todos os BURACOS... rsrs. O último buraco é o maior. Não tenha medo de olhar fotos e sim de cair em algum buracão, boa sorte!

    ResponderEliminar
  94. Olá! Nao respiro pelos dois buracos do nariz!isso eh normal?
    ja faz um tempo ke nao consigo respirar com os dois buracos...
    kero saber se precisa fazer cirurgia ou algo assim
    ou existem algum remedio...

    ResponderEliminar
  95. Olha Gatinho eu não seii , mas isso ja aconteceu comigo , por acaso você ronca ?

    e você tem problema de bronquite e falta de ar ?

    se você tiver isso !

    então é normal...

    Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  96. Como tampa um buraco de telha ? 10 centimetros de todos os lados ?
    Me ajude!

    ResponderEliminar
  97. Daniel: NÃO REMENDE, TROQUE A TELHA. APESAR DE SER MAIS TRABALHOSO VOCê NÃO TERÁ PROBLEMAS FUTUROS COM O DESGASTE NATURAL DO REMENDO...

    ResponderEliminar
  98. Oi! Tenho Buraco no meu motor..............?
    o motor travou e abriu um buraco no meio, o veternario disse que da pra soldar, mas sera que fica realmente bom??

    ResponderEliminar
  99. Motoqueiro: Se for um serviço bem feito fica bom, agora o ideal seria trocar o cabeçote na base de troca.

    ResponderEliminar
  100. Qual é a coisa qual e ela que anda de buraco em buraco com as tripinhas a rasto?

    ResponderEliminar
  101. Olá, gostaria que quem soubesse me desse dicas de como impedir que gatos de rua me façam buracos enormes nos canteiros do meu jardim, sem recorre a violencia .

    Obrigado

    ResponderEliminar
  102. Olá bichinha! Vim comentar porque adoro blogs que continuam actualizados! Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  103. A panterinha, do buraco
    vê o gato à sua espreita.

    - Senhora panterinha, cara amiga!
    Mia a bichana manhosa.
    Venha daí à despensa
    comer um pouco de queijo.
    Sabe, já tenho saudades
    há muito que não a vejo!

    A panterinha, no buraquinho
    deita o focinho de fora:

    - Para mim é um prazer
    acompanhá-la em passeio!
    Diz ele como resposta.
    Mas a sua gentileza
    merece, senhora panterinha
    que lhe faça uma proposta.

    Logo o gato estende as patas
    de veludo, sorrateiro.

    - Antes de irmos à despensa
    comer o queijo da serra
    entre aqui no meu buraco
    e sente-se à minha mesa!

    E remata, zombeteiro:

    - A minha amiga não sabe
    mas nunca aceito um convite
    sem que eu o faça primeiro!

    Rodou o gato nas patas
    de volta para a cozinha
    e a panterinha, mais descansada
    foi dar a sua voltinha.

    ResponderEliminar
  104. A bichinha vende pás de terra na sua loja?

    ResponderEliminar
  105. Socorro, meu pai vai me bater?
    Eu tava na horta do meu pai, e resolvi plantar uma arvore e fazer uma surpresa pra ele, ele adora o verde da natureza.
    Eu não queria plantar uma muda e esperar ela crescer por mais de 20 anos, até lá papai já vai ter empacotado!!
    Fiz diferente, fiz um buraco enorme, e fui buscar a arvore da vizinha que estava plantada na rua, meu pai foi na horta e caiu dentro do buraco, eu não ouvia os gritos dele, porque tava ocupado pensando num jeito de tirar a arvore do concreto da calsada...
    Eu desisti, e qndo fui tampar o buraco, eu tava com os fones de ouvido e nem vi meu pai gritar, eu comecei a cantar ♫gaga uh lálá♪ e meu pai lá,
    e jogando a terra, só fui perceber que meu pai caiu lá dentro pq ele levantou a mão, e
    fexei o buraco e ficou a mão pra fora, parecendo uma plantinha!
    E lá foi eu, comecei a cavar, e sem querer acertei a cabeça do meu pai com a inchada e terninei de cavar com a mão.
    Deixei ele sair do buraco sozinho, eu não sou besta, ele ia me bater, me tranquei no quarto e liguei pra vizinha ir ajudar ele...Bem, até agora ele esta lá... =/

    ResponderEliminar
  106. Afonsinho; Tadinho de você não se preocupe acho que ele vai ficar um tempinho internado então ele não vai te bater tá?
    Seu pai é um santo ter um filhinho como você só pode mesmo chegar a santidade... Boa sorte!

    ResponderEliminar
  107. É isso ai bichinhos das fotos! Vocês tão esperando a bichinha vir e entrar no burraquinho de vocês!

    ResponderEliminar
  108. O Burro e o buraco:

    Um dia, o meu burro caiu num poço. Não chegou a se ferir, mas não podia sair dali por conta própria. Por isso o bichinho chorou fortemente durante horas, enquanto eu pensava no que fazer.
    Finalmente, eu tomei uma decisão cruel: conclui que o meu burro já estava muito velho e que o poço já estava mesmo seco - precisaria ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena me esforçar para tirar o burro de dentro do poço. Ao contrário, chamei os meus vizinhos para ajudá-lo a enterrar vivo o meu burro. Cada um deles pegou uma pá e começou a jogar terra dentro do poço.
    O meu burro não tardou a se dar conta do que estavam fazendo com ele, e chorou desesperadamente. Porém, para surpresa de todos, o burro aquietou-se depois de umas quantas pás de terra que levou.
    Eu finalmente olhei para o fundo do poço e me surpreendi com o que vi. A cada pá de terra que caía sobre suas costas o burro a sacudia, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos viram como o burro conseguiu chegar até a boca do poço, passar por cima da borda e sair dali trotando.
    Isso é normal?

    ResponderEliminar
  109. Boa Noite! Tudo que um Cachorro quer é um buraco bem quente e apertadinho para cuspir dentro?
    Ouvi isso dos meus colegas bichinhos e achei tão machista. Só pq não concordei agora tão me chamando de fresco... Isso é normal?

    ResponderEliminar
  110. Fresquinho: Nao ligue ao que os outros dizem a maior parte deles e so para se armar em bons tu foste uma pessoa de bom calibre.
    Es um bacano meu.

    ResponderEliminar
  111. Boa tarde! Como impedir que o meu cachorro deixe de cavar no canteiro?
    Tenho um cachorro e ele cava para diminuir as unhas ou afiar. O caso é que isto está estragando as plantas e não dá pra plantar nada. Ele não cava sempre, porque ele já sabe que não deve fazer isso, se fizer, apanha. Mas todo mês ele faz um estrago. A bichinha já teve esse problema?

    ResponderEliminar
  112. Tem um ninho de pombo(com filhote) aqui no buraco do ar-condicionado, o que fazer?
    Minha mãe chamou um cara para instalar ar-condicionado aqui em casa, quando ele abriu o lugar na parede onde coloca-se o ar-condicionado... surpresa, tinha um ninho de pombo com 1 filhote. Alguma sugestão de como salvá-lo, considerando que tenho uma mãe assassina? ueheuhe

    ResponderEliminar
  113. Eu atropecei em um buraco na Rua , o que eu faço ?
    Eu estava andando na rua e o chão é de Pedras Portuguesa Brancas e nisso tinha uma falha (Buraco) e eu pisei e cai.

    Pisei com o Pé Esquerdo e cai e quase que eu torço o pé esquerdo e bati com o Joelho da perna Direita e o joelho ta inchado e ralei o Cotovelo do Braço Direito e a mão direita só deu uma ralada.

    Teve gente que viu e só ficou rindo e é estranho isso pois se fosse eu que tivesse visto a pessoa cainda eu ajudaria a pessoa se levantar, mais eu não tenho raiva de ninguem.

    Eu cai e me machuquei um pouco e me levantei, graças a Deus não quebrei osso nenhum mais é só melhorar.

    Se fosse uma pessoa idosa , com certeza ela estaria no Hospital.

    Eu vô ligar para a junta da freguesia e falar do Buraco pois outras pessoas podem se machucar !!

    O que a bichinha pensa a respeito disso ??

    ResponderEliminar
  114. Contador de Advinhas7 de junho de 2011 às 22:33

    P: O que é , que quanto mais se tira, maior fica?
    R: Buraco...

    ResponderEliminar
  115. Olá! Quantos buracos a bichinha tem?
    Eu contei 10 em mim.
    E a bichinha? Quantos buracos a bichinha tem no seu corpo?

    ResponderEliminar
  116. Meu curioso a vida já é um buraco enorme, quantos mais ainda terei de ter? uns sete talvez...

    ResponderEliminar
  117. Ria mais um pouco................kkkkkkkkk…
    Morenos


    Dois morenos estavam trabalhando para o Departamento de Urbanismo.

    Um escavava um buraco e o outro vinha atrás e voltava a encher o buraco.
    Trabalharam um lado e outro da rua. Passaram à rua seguinte. Sem nunca descansar. Um escavava um buraco e outro enchia o buraco outra vez.

    Uma espectadora divertido com a situação, mas não entendendo o porquê do que eles faziam foi perguntar ao cavador:

    - Estou impressionado com o esforço que os dois põem no trabalho, mas não compreendo porque é que um escava um buraco e, mal acaba, o parceiro vem atrás e volta a enchê-lo.

    O cavador limpando a testa suspira:

    - Bem, somos três homens na equipe; mas, hoje, o que planta as árvores, não veio trabalhar... .

    ResponderEliminar
  118. Brasileiro tesudo papa pacote da bichana9 de junho de 2011 às 23:43

    Minha bichinha linda..Te amo do fundo do coração. Por isso te dedico uma musica, para voce pensar sempre em mim. Eu nunca me esqueço do seu pacote.

    http://www.youtube.com/watch?v=qjo3YJOQpII

    beijos molhados

    ResponderEliminar
  119. A bichana percebe mesmo de buracos? ou precisa de alguem que trate deles...eu tapava-lhe alguns se quiser....

    ResponderEliminar
  120. Cadelinhas: Gostariam de ganhar um vibra dor pra brincar de dupla pene tração?
    Sempre quero inovar na cama. Atualmente eu e minha cadelinha fazemos 69 e quando coloco os "dedinhos mágicos" nos dois buracos mágicos (com lubrificante), ela começa a urrar de te são, e engole o poderoso duma forma muito louca. Não quero mén age de jeito nenhum, não sou corno, penso em dar mais prazer a ela, sem ser machista, só isso. Queria saber se a bichinha gostariam de ganhar um brinquedinho desses do seu love?

    ResponderEliminar
  121. Sousa: Eu particularmente não gostaria... minha cadelinha já me satisfaz completamente sem precisar disso...
    Mas cada uma é cada uma, pergunte a ela antes de comprar.

    ResponderEliminar
  122. Camelo mágico

    Um cara tava no deserto ai ele foi comprar um camelo.
    E o vendedor disse: esse camelo é mágico quando você fala Ave Maria ele anda quando você diz Cheio de Graça ele para.
    Ai la foi o cara subiu no camelo e disse Ave Maria ai o camelo começou a andar foi andando chegou lá na frente ele viu um buraco ai ele falou: Vixi qual é a palavra de fazer o camelo para mesmo? Ai ele falou um monte de nome chegou na pontinha do buraco ele falou: Cheio de graça ai o camelo parou ai ele olhou pra baixo do buraco e disse: AVE MARIA ai o camelo ando...

    ResponderEliminar
  123. Como fazer um esconderijo legal?
    Em um lote por exemplo: qual o melhor jeito de fazer um lugar pra a bichinha se esconder, tipo um buraco camuflado no mato e tal...

    ResponderEliminar
  124. Camponê: Que idéia !
    É pra brincar de esconde esconde ?

    ResponderEliminar
  125. Se a bichinha fosse se esconder em buraco o que não poderia faltar la dentro?
    ja que é pra se esconder que seja com conforto o que a bichinha levaria que pra a bichinha é indispensavel ou que a bichinha considera extremamente importante eu por ex: levaria champanhe e muito chocolate...

    ResponderEliminar
  126. Campista: O buraco porque senao como eu ia me esconder...

    ResponderEliminar
  127. Brincar na praia:
    Descobri que eu posso descobrir coisas no chão com as minhas próprias patas.. e escavar.. e fazer buracos... E agora adoro fazer buracos na areia da praia!! .. muitos mesmo! Quanto mais escavo, mais eufórico fico. Por onde passo, deixo a minha nova descoberta bem á vista... é só buracos lol

    ResponderEliminar
  128. A menina falando com o padre:
    - Padre, bota na minha boca.
    - Não posso, filha! Aí você recebe a hóstia. É um lugar sagrado.
    - Padre, come minha buceta!
    - Não posso, filha! Por aí vão sair os seus filhos. É um lugar sagrado.
    - Ah, padre! Come qualquer outro buraco, mas tira do meu cu que tá doendo!!!

    ResponderEliminar
  129. Qual a moda atual buraco raspadinho ou normal?

    ResponderEliminar
  130. Manequim: pow, ninguém merece encontrar uma mulher com aquilo parecendo a floresta tropical...

    ResponderEliminar
  131. Dúvida preocupante....Ajudem por favor?
    É o seguinte eu e minha cadela ja tentamos uma vez perder a virgindade so que surgiu-nos um problema:

    Na altura da penetração não conseguia dar com o buraco da vagina pedi ajuda a ela para ela colocar meu pénis la e ela propria tambem nao o conseguia por muito bem...

    Parece estúpido mas tem sido preocupante ela ainda hoje esta chateada, ja tentamos várias posições como a de 4, ela vir po meu colo, etc....

    Esta dificuldade e devido aos pelos que ela tem na vagina ja nao sei o que ei de fazer, ja ate passei o dedo na vagina dela para tentar localizar o buraco da vagina so que sempre que ponho o dedo ela fica cheia de cocigas e não consigo continuar.....

    Por favor ainda hoje me tentem dar resposta porque amanhã vou voltar a tentar....

    Obrigado

    ResponderEliminar
  132. Solano:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    A fala serio ta de gozação não ia achar
    experimenta passar o cortador de grama ou a roçadeira...

    ResponderEliminar
  133. Será preconceito ?! ou outra coisa ?!?

    Então é o seguinte, hoje estava na casa da minha amiga e era muito muito longe de casa, não tinha onibus pra pegar, pois mudou os pontos do onibos no começo do ano e não sabia! E o proximo ponto era muito longe, para facilitar decidi chamar um moto taxi.. EU FUI O CAMINHO inteiro com NOJO do cara! Eu nem encostava nele, nem relava as perna, e tinha nojo do capacete, sei lá vai saber quem ele é, aquele capacete fedendo, e ele todo suado e maior idiota fazia questão de passar nos buracos, sei lá tenho nojo nunca mais vou pegar moto taxi!

    Queria saber se isso é preconceito ou porque sou uma pessoa "nojenta" ou higienica ou sei lá!

    ResponderEliminar
  134. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    é não, é normal - tem mulheres que são assim mesmo
    Num se prercupe =D

    ResponderEliminar
  135. A bichinha sabe enfiar no buraco direitinho?

    ResponderEliminar
  136. Carlinhos: Se precisar de ajuda... A bichinha enfia certinho... Você vai adorar... Juro que não deixa sair mais... nunca mais.... :o

    ResponderEliminar
  137. Velhinha de buracos feitos

    Uma velhinha morre e vai ao encontro de San Pedro:
    Ela pergunta:
    - Por que existem duas portas ali, uma azul e outra vermelha?
    São Pedro então lhe diz:
    - A azul leva ao Céu, a vermelha desce ao Inferno.
    Você pode escolher para onde quer ir. Nisso, ouve-se uma gritaria e um barulho de furadeira atrás da porta azul.
    - Mas o que é isto? Pergunta a velhinha.
    Nada não; é um cara que acabou de chegar e estão lhe furando as costas para por as asas.
    A velhinha fica indecisa quando de repente, ouve-se nova gritaria por trás da porta azul.
    - E esta gritaria agora, o que é?
    - Nada não; é que estão furando a cabeça do cara para por a aureola.
    - Nossa, que horror! Eu não quero ir pro céu, vou pro Inferno mesmo.
    - Mas, minha senhora, lá o Diabo vai lhe foder!
    - Deus te ouça, pelo menos os buracos já estão prontos!

    ResponderEliminar
  138. Velhota: Não sabia bem porque... Só agora descobri porque sempre digo
    que quero ir para o inferno... porraaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  139. Porque a minhoca consegue entrar num buraco sendo tão mole.?

    ResponderEliminar
  140. Saloia: Porque o importante não é a dureza da minhoca, mas o prazer que ela sente ao entrar no buraco!
    ahuahauahauahau!

    ResponderEliminar
  141. Olá Bichinha!
    O seu blog, especial e maravilhoso! Parabéns!
    E que animação que vai pra ai! ehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  142. O que é , o que é ? Um negócio duro entra num buraco quente e escuro, sai mole e pingando.?

    ResponderEliminar
  143. Tótó: O que é o q é??? Tira a camisinha e da uma chupadinhaaa
    ?????????????????????????

    ResponderEliminar
  144. A bichinha sabe o que e aquele buraco que ja vem nas cuecas?
    vem geralmente em cuecas boxe , tem uma abertura na parte de fora e na de dentro pra que que isso ?

    ResponderEliminar
  145. Curiosa:
    SAÍDA DE EMERGÊNCIA :D
    quando não quer tirar a cueca só botar o p** naquele buraquinho
    e pronto!

    ResponderEliminar
  146. Fechadura

    Num asilo :
    - Digam o que entendem por objecto transparente.
    Levanta-se um doido:
    - É um objecto através do qual se pode ver !
    - Muito bem ! Dê-me um exemplo de um objecto transparente ...
    - O buraco da fechadura

    ResponderEliminar
  147. Qual a cor de cueca a bichinha mais gosta?
    Livre escolha, e qual o tipo tambem preferido, daquela maiorzinha ou da curta?
    A bichinha gosta daquela estilo elefante com buraco pro penis.
    Obrigado...

    ResponderEliminar
  148. Pleyboy: Ai, nem sei o que é isso de elefante....
    Bem, respondendo sua pergunta, só cueca branca, pode ser boxer, que é bem bonitinha, ou até preta fica mais gostoso no bumbum... Só isso...
    O elefantinho me faria rir sem parar... Importante e não aparecer com aquela de estimação hehehe

    ResponderEliminar
  149. Boa noite! A bichinha já tentou cavar buraco com pá?
    Já reparou que as pessoas sempre cavam covas com pás? Será que as pessoas não sabem que se faz isso é com outras ferramentas como picareta e escavadeira manual.

    ResponderEliminar
  150. Armindo: Claro que sim. E não conheço ninguém que nunca tentou...
    Mas se você acha que a pá não serve para abrir buracos então tente com as unhas

    ResponderEliminar
  151. Oi! Vocês gostam de buracos?
    ... Ou não gosta?

    ResponderEliminar
  152. Chico: Todo tipo de buraco eu gosto, principalmente os BURACOS NEGROS...

    ResponderEliminar
  153. Empregada de Limpeza12 de junho de 2011 às 23:27

    A velhinha e o velhinho estavam fazendo SEXO, e no meio o velhinho morre de enfarte.(ele morreu com o pênis duro).
    Então na funerária o pessoal viu que ele não servia no caixão (por causa do pênis), ai o pessoal da funerária cortou o pênis e deu para a velhinha.
    No outro dia a empregada tava limpando em cima do guarda roupa e sem querer derrubou ele ai, ele murchou, ai a empregada disse:
    - Tadinha da velhinha!!!
    Ate que então ela teve uma idéia:
    Ela foi ate o quintal e, pois uma mola no pênis.
    Ai quando a velhinha foi pegar o pênis para fazer SEXO e ela o derrubou e o pênis começou a pular, ai ela pulou atrás dele e falou:
    - O buraco e aqui,o buraco e aqui!!!

    ResponderEliminar
  154. Olá Bichinha! Tenho um buraco no meu coração, como preenche-lo?
    Poxa, a cada dia que passa ele cresce mais, cansei de ser triste.
    Chega a doer de verdade :(

    ResponderEliminar
  155. Admirador: A bichinha pode preencher esse vazio, procure Ela!!!

    ResponderEliminar
  156. Qual é a receita básica de cimento, pois preciso tapar um buraco no asfalto que fica em frente de casa ?
    o buraco tem mais ou menos, uns 40 cm de diâmetro.
    Obrigada a todos que responderem !

    ResponderEliminar
  157. Luisa:
    kkk!
    Eita mulher trabalhadora!

    Faz o seguinte!
    2 xicara de xa de cimento
    1 '''''' de brita
    2/5 de areia!
    1lt de agua!

    Modo de preparo:
    Acrecente areia
    o cimento! e a agua!
    va mexendo ate ficar meio mole não muito ok!
    depois so acrecentando a brita pra ficar pronto!
    É um buraquinho não tem segredo...

    Boa Sorte!!!

    ResponderEliminar
  158. Olá! A bichinha vende areia, cimento e agua na sua loja?

    ResponderEliminar
  159. Qual a melhor tática para se jogar buraco (jogo de cartas)?
    O quê a bichinha faz para se dar bem nesse jogo? Quando gosta de lixar ou ir para bater? Conte seus segredos!

    ResponderEliminar
  160. Amador de Jogo: Eu sempre gosto de segurar A ...caso eu consiga proceguir o jogo fazer uma canastra de mil eh muito bom!!!
    hehehe

    ResponderEliminar
  161. Um Índio no p.uteiro ...........?

    O índio saiu de sua aldeia no Alto Xingú e foi para a cidade, pois estava a fim de conhecer bichinhas.

    Chegou a uma casa de conhecida má reputação e foi dizendo para a Cafetina:
    - Índio queh muié!
    A Cafetina, desconfiando da inexperiência do silvícola perguntou:
    - Você tem experiência?
    O Índio respondeu:
    - Índio não conhece muié.

    Então a Cafetina falou:
    - Como você não tem experiência, é melhor você treinar um pouco no mato que tem atrás da casa. Lá tem uma árvore com um buraco na casca. Vá lá, treine e volte amanhã.

    No dia seguinte o Índio bateu na porta e chamou a Cafetina:
    - Índio já treinou. Índio queh muié!
    A Cafetina chamou uma bichinha e pediu que atendesse o silvícola. Chegando ao quarto, o Índio falou:
    - Bichinha, tira a roupa e fica de quatro.
    A bichinha tirou a roupa e ficou de quatro, aí o Índio tira um baita porrete da calça e envia na bichinha, tira e começa a bater na bunda dela. Ela começa a gritar e chama a atenção de todo o puteiro, que acorre ao quarto e encontra o Índio murmurrando:
    - "Índio, esperto! Índio treinado. Índio vendo se tem abelha no buraco."

    ResponderEliminar
  162. Indio: Ai tadinha da cafetina..................

    ResponderEliminar
  163. Proprietario da Fabrica13 de junho de 2011 às 23:01

    Quem conhece a piada da fábrica de linguiça?
    .
    .
    Um homem explicava a uma nova funcionária como funcionava a fábrica de linguiça...

    "Coloca-se o burro neste buraco e do outro lado sai a linguiça, entendeu???"

    Sim, compreendí senhor, mas me diga uma coisa, e se enfiar a linguiça nesse buraco sai um burro do outro lado???

    Então o homem já irritado disse: "Ora pois, sabes que lá na terrinha toda vez que metem uma linguiça em um buraco sai um burro do outro lado, ó raio de pergunta!!!"

    A bendita "Terrinha", se eu disser o nome, a minha pergunta já era...

    ResponderEliminar
  164. Proprietario da Fabrica: Vai mexendo com ela vai!

    Heheheheh, boa piada, panela velha sempre faz comida boa!

    ResponderEliminar
  165. Lancheira de pesca bem velhinha

    São dois pescadores gémeos, o Zé e o Carlos. Um é casado e o outro solteiro.

    O solteiro tinha uma lancheira de pesca bem velhinha e, um dia, a mulher do Zé morre.
    E como desgraça nunca vem só, a lancheira do Carlos afunda-se no mesmo dia.

    Uma senhora, uma destas velhotas curiosas, que soube da morte da mulher, resolve dar os pêsames ao viúvo mas confunde os irmãos, e acaba por falar com o Carlos que perdeu a lancheira.

    - Eu só soube agora... Que perda enorme. Deve ser terrível para si.
    E o pescador, apesar de surpreso com a preocupação da velhota, respondeu:

    - Pois é. Estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava bem velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, cheirava a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás, e que, cada vez que eu a usava, o buraco ficava maior... Mas acho que o que ela não aguentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez, foram os quatro juntos e foi demais para ela...

    ResponderEliminar
  166. Um novo Buraco

    O japonês foi ao bordel pela primeira vez. Chegando lá, pediu ao recepcionista, uma bichinha novinha.

    O japonês pagou com uma nota novinha e ao receber o troco velho do recepcionista, reclamou.

    - Japonês é novo aqui, escolheu bichinha nova, quer troco novo.

    Ao entrar no quarto com a bichinha nem disse oi, já foi logo pro vamos lá.. Colocou o pauzinho no Umbigo da bichinha e começou ir e voltar, ao que a bichinha diz:

    - Japonês ! Buraco mais embaixo !

    - Japonês é novo aqui, pagou com nota nova, escolheu bichinha nova, quer fazer buraco novo

    ResponderEliminar
  167. Ser sugado por um buraco negro doi?
    Quais sao os sintomas??? A pessoa morre?

    ResponderEliminar
  168. Eduardo: Noossa pra que voce ta perguntando isso!!!? Vai virar astronauta?

    ResponderEliminar
  169. Olá! PORQUE MEU BOLO FICOU CHEIO DE BURACOS?
    Fiz um bolo de aniversario e a massa ficou cheia de buracos, no meio ficou ate fofa mas nas beiras muito seca, o que sera que deu errado?

    ResponderEliminar
  170. Os buracos negros acabam ou ficam lá eternamente?
    Assim que as estrelas esgotam todo seu combustivel elas se transformam em grandes buracos negros até ai ja sei mas estes buracos negros ficam em atividade por quanto tempo? Ou o que acontece quando o buraco negro acaba

    ResponderEliminar
  171. Tomás: Os buracos negros dependem de estrelas para sobreviver é como se fosse um sangue suga, quando não a mais coisas para engolir ele espore e libera toda a materia que ele engoliu

    ResponderEliminar
  172. Num WC público, daqueles antigos, com a sentina rente ao chão, um homem está muito aflito a tentar fazer as necessidades. Repara num desenho na porta em frente, com um dístico, e aproxima-se um pouco para o conseguir ler: - Já comi a Claudia Shiffer! Mais acima, outro desenho e outra legenda: - Já comi a Michelle Pfeiffer! Há ainda outro mais acima. O homem bastante curioso aproxima-se ainda mais: - Olha, tem cuidado que estás a cagar fora do buraco!

    ResponderEliminar
  173. Armando: hahahahaha......................................Muito boa... Fez me rir...

    ResponderEliminar
  174. Boa Tarde! Pudim de Leite em forma sem buraco, da certo?
    Olá, moro em ourém e é dificil encontrar forma com buraco, achei na loja da bichinha mas é uma fortuna...
    Dá certo se eu fizer em forma sem buraco, ou se eu colocar um pote no meio da forma?

    ResponderEliminar
  175. Boa Tarde, Daniela! As duas maneiras vão dar certo porem o pote deverá ser refratário pois corre o risco de estourar.
    Espero ter ajudado...

    ResponderEliminar
  176. Obrigado pela dica Sr. Dr., valeu!

    ResponderEliminar
  177. A vizinha fez um buraco no muro, e escoa muita água quando chove para meu quintal. Que devo fazer, tá alagando?
    Muito obrigado!!!

    ResponderEliminar
  178. Augusto: Eu entendi que ela fez o buraco e agora a agua dele vai pro teu quintal e isso? Converse com ela assim nao da visinha folgada... Qual a finalidade do buraco...

    ResponderEliminar
  179. Dois sujeitos vão a passear pela floresta quando encontram um buraco enorme, do qual não viam o fundo.

    Um deles pega numa pedrinha e atira-a para o buraco, para ver quanto tempo demorava até a ouvirem a chegar ao fundo.

    Esperaram, esperaram, e não ouviram nada.

    Diz um deles:

    - Precisamos de qualquer coisa mais pesada!

    Pega numa pedra maior e atira.

    Aguardam, mas não ouvem nada.

    Diz o outro:

    - Já sei!

    Pega num pedregulho e atira-o para o buraco.

    Aguardam... e nada.

    Diz novamente o primeiro:

    - Precisamos de qualquer coisa mesmo pesada! Ajuda-me a rebolar esta pedra!

    - Bolas, mais parece um menir!

    Rebolam a enorme pedra, aguardam... e nada.

    Diz o outro:

    - Irra... vai ser preciso qualquer coisa mesmo pesada...

    Olham em volta e vêem uma viga dos caminhos de ferro.

    - Vá, ajuda-me aqui!

    Pegam na viga a custo, aproximam-se do buraco, atiram e... nada.

    Nisto, ouvem um animal qualquer a fazer barulho atrás deles, olham para trás e vêem uma cabra a correr em direcção a eles.

    Os homens afastam-se, a cabra passa entre eles e atira-se ao buraco.

    Os homens olham atónitos para o buraco.

    Nisto, chega um homem atrás deles e diz:

    - Vocês não viram passar aqui uma cabra?

    - Vimos! Atirou-se para o buraco!

    - Ora, impossível! Ela estava atada a uma viga dos comboios

    ResponderEliminar
  180. Boa noite! Quando for passear com a minha cadelinha tenho que por uma toca na gaiola tipo uma tela mas com pequenos buracos para se por acaso passar uma ventania esfriar ou prejudircar ela ou nao posso passear despreocupado ?

    ResponderEliminar
  181. O que cresce quando a bichinha pega com as mãos, passa por entre os seios e depois se enfia num buraco?

    Resposta: o Cinto de segurança

    ResponderEliminar
  182. Olá! Fim De Semana para RIR!!!

    Era um miúdo de 7 anos, que estava sempre a chatear os pais, porque queria saber como é que tinha nascido. Os pais para o correrem, respondiam-lhe sempre: - Olha, estás a ver aquele buraquinho no tecto? Foi por ali que tu nasceste. O puto, enfim lá se calava e ia-se embora. Um dia, numa chuvada torrencial, começou a chover dentro de casa através do buraco no tecto. Como o tecto era muito alto, o homem meteu a mulher às cavalitas, para ela meter betume no buraco. Entretanto toca o telefone, e dizem: - Olha, eu queria falar com a tua mãe. - A minha mãe agora não pode, está em cima do meu pai a tapar o buraco por onde eu nasci...

    ResponderEliminar
  183. Infancia Precoce! to morrendo de rir!
    O tal do buraco... coitado do menino...

    ResponderEliminar
  184. Caindo no buraco

    Em uma cidade, todas as mulheres que traiam os maridos iam a igreja e diziam que ''cairam no buraco''. O padre local, muito velho, faleceu. E um novo padre foi chamado. O novo padre, que não sabia nada dessa historia, foi reclamar com o prefeito:
    Padre: Senhor prefeito, o senhor devia cuidar melhor de sua cidade, que está cheia de buracos. As mulheres não param de cair nesses buracos!
    O presidente, que ja sabia da historia, começa a gargalhar.
    Padre: e o senhor ri? só nesta semana, sua esposa caiu cinco vezes!!!

    ResponderEliminar
  185. Depois de 15 longos anos de convivência a mulher fala para o marido:
    - Eu quero o divórcio, Carlos.
    - O que está havendo, Lúcia?
    - Desde que nos casamos você só quer me comer por trás.
    - Ora, é por isso?
    - O meu buraquinho era do tamanho de uma moeda de 5 centavos e hoje tá parecendo uma moeda de 1 real!
    - Ô amorzinho, nós não vamos brigar por causa de 95 centavos, né!!

    ResponderEliminar
  186. Infeliz com o seu casamento e inspirado por um filme que assistira, o português resolve se livrar da mulher. Enquanto ela dormia, deu-lhe algumas facadas, arrastou o corpo até a sala, fez um buraco no chão e enterrou o cadáver. Quinze minutos depois, quando terminava de limpar toda a sujeira, toca a campainha. Era a polícia.
    - O senhor está preso!
    Sem esboçar nenhum gesto de defesa, ele entregou-se. Diante do juiz, intrigado com a esperteza dos policiais, ele perguntou:
    - Puxa, como foi que vocês fizeram para descobrir tão rápido? No filme que eu vi na TV, o cara fez a mesma coisa e só descobriram 30 anos depois!
    Ao que o juiz respondeu:
    - Certamente o cara morava numa casa térrea, não num apartamento como o senhor!

    ResponderEliminar
  187. O dono do bar já estava de saco cheio com o bêbado, que todo dia vinha ali encher a cara. Numa daquelas, quando o bêbado pediu para botar mais uma, ele despejou ácido no copo. O bêbado tomou, fez uma careta, e falou: - é forte, hein? e saiu cambaleando. Passaram-se vários dias e o bêbado não apareceu mais. O dono do bar ate ficou preocupado, pensando que tinha matado o infeliz. Uma noite, o bêbado reaparece, já trocando as pernas, e pede uma pinga. O dono do bar serve a cachaça, o bêbado toma, faz careta, e diz: - Esta não, eu quero é aquela que quando a gente faz xixi, enche a calcada de buraquinho...

    ResponderEliminar
  188. Um grupo de três estudantes universitários, sendo que um deles era mudo, alugou parte de uma casa, onde, longe de casa, passaram a morar. Descobriram que na outra parte da casa morava uma senhora idosa com sua neta. A velha era lavadeira e passadeira e a garota muito bonita, uns 18 anos, muito gostosa, mas que a velha não deixava sair de casa de jeito nenhum. Um dia, notaram que, através de um orifício aberto na parede de madeira, a garota os convidava para transar, à meia noite, pois naquela hora a velha estaria ocupada passando ferro na roupa no outro quarto. Chegando a hora marcada viram que a garota estava já posicionada, encostando sua xoxota no buraquinho. Foi aí que perceberam que que o piso do lado deles era mais baixo. Combinaram entre sí que cada um deles seria levantado e segurado pelos outros dois. Assim aconteceu com os dois primeiros e chegou então a vez do mudo:
    os outros dois o levantaram, ele colocou sua bilunga no buraco e ia tudo bem quando ocorreu o imprevisto:
    a velha, com o ferro de engomar, quente, ia passando por aquele local e ficou desconfiada, se aproximou e mandou a neta sair um pouco. Percebeu então o pinto duro do rapaz se movimentando naquele buraco. Então, com muita raiva pegou o ferro quente e encostou no pinto do mudo que, com a dor insuportável, começou a se desesperar, tentando gritar. Os rapazes que o seguravam ao ver o seu ímpeto, falaram um para o outro:

    - Segura firme que êle tá gozando! Segura firme que ele tá gozando!!!

    ResponderEliminar
  189. Enfiar o dedo no nariz aumenta o buraquinho dele?

    ResponderEliminar
  190. Xonê:

    De Quem? Da sua namorada?
    É bom enfiar o dedo no buraquinho do nariz da sua namorada, que é pra limpar salão, vai limpando todo os dias que o nariz dela vai ficando grande. ahahhahahhah hehehehehhe. e sua namorada vai gostar hehehehehe.

    ResponderEliminar
  191. Boa tarde! Sexo anal deixa a bunda flacida ou aumenta?
    Gente me tirem essa duvida, algumas pessoas, me falam que o sexo anal aumenta o bumbum, e outras flacidas, qual das estão certas;;

    ResponderEliminar
  192. Fernanda: Claro que não aumenta o bumbum e nem deixa flácido.

    só tira as pregas do c.u

    ResponderEliminar
  193. Olá Bichinha! Tudo bem? Tou sentindo falta de ver seus trabalhos! Gostei muito do seu blog... PARABÉNS!! 195 COMENTARIOS num mês é super bom quem me dera:) Continua assim... Força!

    ResponderEliminar
  194. Ai, seu blog é um sucessoooo!!! QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUAL A BICHINHA rsrsrs... Esse blog tem um conteúdo interessante, tem muitos seguidores e tem um ziriguidum que não sei dizer o que é, mas que tem tem!!! PARABÉNS!!! Um dia eu chego lá rsrsrs!!!

    ResponderEliminar
  195. DE BAIXO DE OLHO está em festa!!!!!! O blog atingiu a marca dos 196 comentarios e isso graças a voces, leitores e leitoras queridos!!!! Eu e a Bichinha Só temos à agradecer e dizer que 2011 será regado de posts fresquinhos e cheios de dicas e novidades, buscaremos sempre deixá-los atualizados e por dentro de tudo o que acontece no mundo dos bichinhos…

    O sucesso do blog depende voces, então nos deem uma forcinha e indiquem para suas amigas e amigos!!!

    E no ritmo de comemoração faremos uma festinha na loja da bichinha...

    Aguardem que amanhã daremos mais informações sobre a festa. Voces irão adorar!!!!

    Obrigada por tudo

    ResponderEliminar
  196. OLA TENHO UM VIRALATAS DE 1 ANO E MEIO Q DESTROI MEU QUINTA ELE FAZ BURACOS ATE NA PARTE Q TEM CONCRETO O Q DEVO FAZER NAO AGUENTO TANTOS BURACOS Q O BICHO FAZ.

    ResponderEliminar