"DE BAIXO DE OLHO" porque a natureza é o nosso melhor caminho, e para nunca a perdermos de vista a aposta é na conservação das espécies e seus ecossistemas!

domingo, 15 de maio de 2011

... Alergia à picada da pulga









A dermatite alérgica à picada da pulga deve-se a uma reação de hipersensibilidade do animal à saliva da pulga. Esta reação provoca inflamação e prurido, à qual o animal morde, lambe e coça, induzindo trauma na pele. As lesões cutâneas resultam em falha de pêlo, feridas e pequenas crostas.

O tratamento consiste na eliminação das pulgas no animal infetado, de outros que coabitem com ele, de todo o meio envolvente. Só irradicando por completo as pulgas se pode obter sucesso no tratamento.


Para limpeza do meio existem sprays. Para aplicação no animal, existe mais variedade desde coleiras, sprays, produtos spot-on e comprimidos. Alguns produtos devem ser aplicados todos os meses.

A prevenção da dermatite alérgica à picada da pulgaconsiste no uso regular de inseticidas nos animais. Sempre que estes produtos não resultem, deve usar-se um produto diferente ou associar um produto que esterilize as pulgas.


pulga do cão / pulga do gato

182 comentários:

  1. Adorei a matéria e vou relatar o meu caso. Tenho uma cadelinha que obviamente deve tar com estas alergias, tentamos todos os remedios anti-pulgas e nenhum até agora resolveu temos dó dela porque ela sempre tá se coçando não sabemos mais o que fazer a cada vez que ela se coça forma feridas... Fomos a um veternario e ele disse que as pulgas são da grama nem sabia que isso existia, tamos sempre limpando a casinha dela e trocando as toalhas que ela dorme quase que diariamente. Por favor precisamos de mais detalhes sobre esse assunto pois acho que não e só a minha cadelinha que sofre com essa alergia podem ter mais casos iguais e os Donos não sabem por falta de informação.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Minha gatinha tá com problema de bolinhas em todo o corpo não sei por que tá assim pois não vejo pulgas nela mas tou muito preocupado pois tá aumentando dia - a - dia mas parece não a incomodar... O que posso fazer?

    ResponderEliminar
  3. Olá a Todos! O meu cachorro tá com esse problema tambem... Fui de ferias e saiu muitas vezes para a rua mas para jardins maltratados, o que lhe provocou alergia a picada da pulga. Agora tem os genitais todos vermelhos e da-lhe muita comichão...
    Tou a desinfectar com tintura para cicatrizar e ponho-lhe pomada para evitar coçar...Já se nota algumas melhoras ao nivel de não se coçar tanto...
    O grande problema é que tem os testiculos tão irritados que tá sempre sentado ou deitado e triste... Vamos ver se passa mas tou preocupada...

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde! Fui picada por um mosquito no pescoço e queixo, eu cocei e agora tá inchado! Quanto tempo vai demorar para esse inchaço passar?

    ResponderEliminar
  5. Em qualquer ambiente que eu vá, se tiver pulgas, elas logo me picam e fico sentindo coceiras por dias até virar bolhas estourar e virar machucadinhos que deixam marcas. Por favor, bichinha me indique uns remedios... Uma solução!

    ResponderEliminar
  6. Boa noite!
    A minha ovelhinha pareceu com uma alergia na ponta do rabo dela, notei isso da noite para o dia, cheguei a pensar que ela tinha machucado em algum lugar, mas como ela não deixa tocar no ferimento é dificil identificar, um vizinho viu e comentou que pode ser alergia a pulga e fiquei muito preocupado pois conheço ovelhinhas que tiveram isso e hoje tão quase sem todos os pelos do corpo...
    A minha ovelhinha lambe muito esse ferimento até ficar sangrando... Existe alguma medicação anti-alergica para que possa ser usada nela? Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Boa Tarde! Tenho um gatinho de quatro anos que já ficou internado por duas vezes devido a alergia pela picada de insetos.
    Fizemos tratamento com auxilio de homeopatia, uso de vacinas porém que não impediram a segunda internação.
    Pergunto:
    Como sei que existe risco grave a saude dele, a bichinha poderia-me indicar qual o melhor tratamento para aumentar a resistência aos insetos?
    Quais são os piores e mais comuns insetos causadores de alergia para tentarmos evita-los?
    Agradeço a atenção dedicada...

    ResponderEliminar
  8. Oi! Tou desesperado ganhei uma cadelinha que mais parece uma praga além de velha, só dorme, como não late de jeito algum e agora me apareceu com pulgas que se alastrou pela minha garagem e parece que tá chegando até a nossa casa pelo amor de deus há alguem que possa me ajudar, tou desesperado...

    ResponderEliminar
  9. Não aguento mais não sei o que fazer minha casa tá infestada de pulgas, já fiz tudo que aprendi sobre matar pulgas me ajude bichinha por favor.

    ResponderEliminar
  10. Olá! Tenho um caozinho que era paciente seu na sua loja. Gostamos do seu atendimento e por isso procuramos a bichinha na internet ao sebemos que a bichinha não tava mais trabalhando lá... Queremos saber se a bichinha tá trabalhando em algum outro lugar ou a bichinha tá atendendo em casa?
    Outra duvida como podemos clarear o rosto do caozinho na região onde caem as lagrimas?

    ResponderEliminar
  11. Gostaria de saber se é possivel eu pegar pulga de cachorro pois meu cachorro tem algumas pulgas e ele tem o habito de ficar pulando em cima de mim quando chego perto dele... Então é possivel que eu pegue pulga do meu cachorro?

    ResponderEliminar
  12. Minha cachorro quase não sai á rua e vive com pulgas, já dedetizei a casa, ele vai ao pet, já usei frontiline e parece que ele é um para-raios de pulgas, conheço cachorros que saem constantemente na rua e não tem pulgas.
    Deve existir uma outra alternativa porque frontile todo mês haja bolso, hein...
    Grata pela atenção.
    meu email: marciaturismo28@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Olá bichinha! Adorei seu blog! Parabéns!
    Eu e o meu marido temos uma gatinho e ele é nosso bebezinho embora já tenha dois anitos de idade... Ele dorme conosco em nossa cama por cima do cobertor, sempre encostadinha as minhas pernas... é de uma doçura incomparavél: Come ração separando-a com a patinha toma agua molhando a patinha no bebedouro e lambendo depois... Acho que não gosta de molhar o bigode... hehehe
    Ele agora apanhou pulgas enfim: nosso filhinho peludo é a razão da nossa vida...

    ResponderEliminar
  14. Olá! Eu plantei roseiras no jardim e agora que tão grandes elas ficaram cheigas de pulguinhas brancas já coloquei inseticida mas não resolveu, gostaria de saber como acabar com elas... Se a bichinha tiver receita caseira é melhor do que essas quimicas perigosas por ter cachorro em casa...
    Agradeço a quem me responder...

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde! Fiquei a saber mais umas coisas consigo bichinha... Ainda bem que vim até cá!
    Tenho actualmente só um gatinho o tareco (porque se "veste" de preto e tem colarinho branco)risos... Mas há qualquer coisa neste gatinho que não se explica... Ele é uma fabrica de pulgas! Faço de tudo eu e a veternaria mas não há forma de eliminar completamente:) Agora já tá melhor porque dorme em casa devido ao frio... É um caçador nato. Como tenho jardim não há forma de o prender em casa, tou tramada!
    Me ajude por favor.

    ResponderEliminar
  16. Oi! Vi uma dessas coleiras anti-pulgas para gatas num hipermercado e fiquei na curiosidade... A bichinha já comprovou resultados?

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que funcionam pouco tempo e para as gatas é perigoso...

    ResponderEliminar
  18. A bichinha vende coleiras para cachorros na sua loja? Quanto custa a coleira média?

    ResponderEliminar
  19. Olá... Boa tarde!
    Minha gatinha usava á uns anos atrás a coleira e as pulgas sumiram mas depois que ela teve filhote eu tirei para não fazer mal porque o cheiro é muito forte... Será que faz mal pra ela e pra mim tambem? E eu tambem morro de medo dela prender a coleira em algum lugar e se enforcar... O que eu posso fazer para evitar isso?

    ResponderEliminar
  20. Boa noite! A menina bichinha vende sabonetes mata tudo na sua loja? Se tiver me avisa, ok? Obrigada!

    ResponderEliminar
  21. Mezinhas caseiras.


    1ª - (retirado do livro "50 coisas simples que você pode fazer para salvar a Terra") Colocar num liquidificador cascas de laranja ou toranja e passá-las até ficarem numa pasta, juntar água e aquecer até levantar fervura. Deixar arrefecer e aplicar, com as mão, no pêlo do animal. Atenção: usar apenas as cascas, pois o sumo dos frutos deixa o pêlo muito pegajoso... (humm!!! acho que, para já, passo esta)


    2ª - Ferver 2 colheres de sopa de alecrim num litro de água. Aplicar no pêlo do gato (de preferência dar primeiro um banho ao animal. Pois, pois...). Espalhar também pela casa folhas de erva-de-Santa-Maria ou poejo.


    3ª - (também aconselham a dar primeiro um banho ao gato. Parece que vou ter que ganhar coragem) Misturar meio litro de água morna com 10 colheres de sopa de vinagre de maçã. Aplicar no pêlo. Usar a mesma mistura para limpar os espaços.

    Continuação:)

    ResponderEliminar
  22. 4ª - Talco antipulgas:
    - 225 g de terra diatomácea;
    - 2 colheres de sopa de óleo essencial de eucalipto;
    - 2 colheres de sopa de óleo essencial de citronela;
    - 2 colheres de sopa de óleo essencial de lavanda;
    Misturar os óleos à terra e cobrir com um pano. Quando o pó estiver seco, misturar novamente os óleos usando um batedor e guardar num recipiente hermético. Polvilhar o pó no animal, esfregando bem os pêlos, sempre que necessário. (o único problema que encontrei nesta receita é a tal da terra diatomácea, que é um mineral que se formou naturalmente graças à acumulação de materiais orgânicos - ossos de choco, vegetais, etc. - de eras pré-históricas...)


    5ª - Colocar um pouco de levedura de cerveja e alho na comida dos gatos (e também se pode juntar vinagre de maçã, para fortalecer a imunidade). Não exagerar no alho, pois pode provocar anemia.

    Continuação

    ResponderEliminar
  23. O que já fiz?

    Estou, gradualmente, a juntar levedura aos biscoitos secos e pedacinhos de alho à húmida, para as minhas três meninas não estranharem os novos sabores. Também as "esfreguei levemente" com a água com vinagre de maçã, para se irem habituando a este novo ritual. Não acharam muita piada e lamberam-se (e acho que não gostaram do sabor), por isso se não ficou no pêlo, ao menos vai aumentar-lhes a imunidade...


    Estou tentada, caso estas soluções não resultem, a experimentar o alecrim e a espalhar poejo pela casa.


    Há ainda a hipótese da coleira anti-pulgas electrónica! Lembrei-me logo, ao encontrar este anúncio, de uns aparelhos electrónicos anti-mosquitos que usávamos nos acampamentos. Na verdade nunca percebi se resultavam ou não, porque a mim os mosquitos não me mordem, e recebi sempre opiniões contrárias dos restantes utentes.


    E, em desespero de causa (leia-se: começar a ver pulgas no pêlo de alguma delas) tenho sempre o banho com o tal sabonete ou champô anti-pulgas natural...

    ResponderEliminar
  24. Já usei uma coleira anti-pulgas na minha gata que lhe causou alergia: andou um mês com uma risca branca à volta do pescoço, leia-se, sem pêlo! teve de ir ao veterinário e fazer tratamentos.... not!
    gostei das tuas sugestões, mas parecem-me muito difíceis de aplicar. ainda para mais tens 3 gatas :S já me estou a ver a andar atrás dela para lhe esfregar o corpo com vinagre. o resultado é capaz de ser o mesmo de lhe dar banho....

    ResponderEliminar
  25. Também li sobre esse efeito das coleiras anti-pulgas. Terrível!
    Acredita que esfregar vinagre no pêlo das minhas gatas não se compara a dar-lhes banho (apesar de só ter dado banho a uma delas, quando a encontramos). Acho que dar banho aos gatos devia ser considerado maus tratos animais e humanos!!! Eh, eh!
    Mas a sério, fui-lhes esfregando as mãos (com vinagre) e fazendo festas. Foi bastante pacífico.
    Para já não estranharam a levedura. Ainda não voltei a experimentar o alho...
    A próxima massagem húmida há-de ser com o alecrim!

    ResponderEliminar
  26. Pois uma das minhas gatinhas tb apanhou uma infecção devido à coleira anti-pulgas, e já há mais de 4 meses q está em tratamento. Acabei por levá-la ao homeopata, pois os antibióticos e as injecções q o veterinário lhe deu só agravaram a situação. Entretanto descobri um anti-pulgas natural no ecoutlet.com, mas de momento não o devem ter em stock...

    ResponderEliminar
  27. Tive sorte, porque cheguei a usar uma dessas coleiras e não aconteceu nada!
    Experimenta as soluções caseiras de que falo, resultam.
    Obrigada pelo link, é muito interessante

    ResponderEliminar
  28. Olá! Em primeiro lugar queria dizer que estou amando o blog! :D
    Em segundo, queria pedir uns conselhos e ver se a bichinha pode me dar uma ajudinha hahaha
    Tenho 3 cachorros aqui em casa, já usei Frontline neles, usei o Triatox na casa toda, mas em menos de 3 dias as pulgas estão de volta! E o pior é que um deles tem uma pelagem bem espessa, fica impossível de tirar... o problema maior é que aqui na frente de casa tem uma espécie de pasto e vive cheio de cavalos, que eu imagino que sejam os "transmissores" das pulgas... o que eu posso fazer pra resolver esse problema?

    Agradeço desde já!

    ResponderEliminar
  29. Olá! Em primeiro lugar queria dizer que estou amando o blog! :D
    Em segundo, queria pedir uns conselhos e ver se a bichinha pode me dar uma ajudinha hahaha
    Tenho 3 cachorros aqui em casa, já usei Frontline neles, usei o Triatox na casa toda, mas em menos de 3 dias as pulgas estão de volta! E o pior é que um deles tem uma pelagem bem espessa, fica impossível de tirar... o problema maior é que aqui na frente de casa tem uma espécie de pasto e vive cheio de cavalos, que eu imagino que sejam os "transmissores" das pulgas... o que eu posso fazer pra resolver esse problema?

    Agradeço desde já!

    ResponderEliminar
  30. Oi! Tenho um problema tou com pequenas bolinhas na minha parte intima não sei como surgio mais parece se eu coçar, (sou virgem (claro))... E isso apareceu eu uso o sabonete Dove... Será que é ele?

    ResponderEliminar
  31. Boa tarde! Tenho alergia a gatas!? Só de pegar numa gata fico todo vermelho e me dá uma coçeira terrivel o fato é que adoro bichinhas e gostaria de ter uma de estimação! Será que existe solução para o meu caso?

    ResponderEliminar
  32. Olha Tristão depende da raça...
    Uma gatinha assim morena, alta, bem forte, inteligente, carinhosa e tudo de bom...
    Até eu colocava um pratinho de leite todos os dias para ela...

    ResponderEliminar
  33. Boa noite! Ouvi dizer que pulga de bichinhas não morde gente?
    tenho uma gatinha e ela está com pulgas, só percebi está semana pois ela é bem pretinha,comprei o anti pulgas, mas estou com medo pois eu tbm estou cheia de picadas e minha casa é de taco, será que elas podem ter passado para nossos cobertores já que ela é filhote e dorme conosco...

    ResponderEliminar
  34. Olá Julie!
    As pulgas mordem o que vem pela frente, se tem sangue pra elas é o que interessa.

    ResponderEliminar
  35. Boa noite! Tenho uma ovelhinha com uns meses de vida: Seguinte de uma hora pra outra ela começou a morder a pontinha do rabo dela! Eu já tentei de tudo! Passei remedio de banho uma vez por semana, comprei coleira antipulga achando que poderia ser pulgas e até comprei brinquedinhos pensando que poderia ser falta do que morder... Mas ela insiste em continuar a morder o rabinho! O que eu faço? A bichinha ai me explica o que deu nessa ovelhinha doida? Ela já mordeu tanto a ponto de abrir ferida...
    Obrigada desde já!

    ResponderEliminar
  36. Boa noite, Ronaldo! Bem vindo a este espaço. Como a nossa Bichinha tá de férias respondo-te eu.
    Bem isso é a idade dela só tá brincando, mas coloca pimenta na ponta do rabinho dela, ela vai morder umas duas vezes depois não vai morder mais...

    ResponderEliminar
  37. Olá! Minha gata é adotiva, e desde que peguei ela da rua com 1 mes notava umas feridas em cima da nuca entre o pescoço, é tipo umas caspas tem tb varios pontinhos pretos no pelo, sempre lavei o veterinario me passou um shampoo pra aplicar e sempre usei esse, mas nunca sara, e no local da ferida sempre tem bastante pulgas por ali, nao sei se é uma alergia a pulgas pq so tem ali naquela regiao, e umas feridas tipo umas verruguinhas pequenas que sempre soltas cascas, o q pode ser?

    ResponderEliminar
  38. Pinto da Costa: Compre na loja... da menina bichinha mesmo... Fluconazol 150 mg... Quebre ao meio e de 1/2 copo de agua uma vez por semana e repita mais meio compremido na outra semana! Deve ser micose pelo que descreveu...

    ResponderEliminar
  39. Boa Tarde! Gostaria de algum remedio natural para acalmar a libido do meu cachorro ele fica se lambendo e irritando o pirilau com frequencia. Grata.

    ResponderEliminar
  40. Oh bichinha uma pulga deste tamanho e incomoda tanto assim... Imagine se fosse maior...

    ResponderEliminar
  41. Obrigada bichinha por compartilhar sua experiencia sobre as pulgas...
    Vou testar em meu coelhinho...

    ResponderEliminar
  42. Olá! Tenho uma gatinha e gostaria de saber se existe algum tipo de remedio para resolver a falha que ela deixou nas costas de tanto lamber ou tentar caçar pulga? Eu já passei remedio anti-pulgas mas ela é pretinha não dá para saber se sairam todas...

    ResponderEliminar
  43. Boa noite! Reparei já á algum tempo que o meu cachorro tem crostas na cabeça (se não são crostas que ele tem é uma coisa muito parecida)... O que poderá ser? É uma doença?

    ResponderEliminar
  44. Boa Tarde! Estou com um grande problema, meu gatinho está com várias feridas pelo corpo todo.
    Tudo começou com um pequeno machucadinho que deu pus,dai vieram as bicheiras(larvas)que comeram totalmente uma parte da perna traseira dele, então levamos ao veterinário que indicou um spray, passei o spray até o fim do frasco de 300ml, só que o spray não adiantou as bicheiras que já tinham morrido voltaram.
    fui a outro veterinário que me indicou uma pomada chamada(POMADOL)que cicatrizou apenas a perna e nasceram umas dezenas de novas feridas por todo o corpo do meu gatinho.
    CADA DIA PARECE ALMENTAR MAIS AS FERIDAS POR FAVOR ME DÊ UMA SOLUÇÃO.
    NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR UMA CONSULTA OUTRA VEZ!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  45. Bom, do banho eu já desisti, minha cadelinha realmente odeia banho, tanto em pet quanto em casa. Acabei desistindo por ser um momento de muito stres p/ ela e de horror p/ mim. Como vivemos em apartamento, ela quase não sai. Tento mante-lá escovada [ela ama uma escova] e uso um antipulgas tb. Mas o pior, o pior de tudo mesmo, é ela ter o hábito de arranhar o sofa, mesmo qdo tomava banho e cortava a unha. Sempre dava um jeitinho de "afiar" as garras no meu pobre sofa. Já tentei spray e passei durex no braço do sofa [local predileto da felina], mas não adiantou. Não tentei ainda o arranhador e acho que nem vou tentar, li alguns comentários nesse blog que tb não deram resultado. Se alguém tiver alguma dica, por favor, divida com os donos de cadelinhas que estão prestes a sentar no chão...

    ResponderEliminar
  46. Picada de formiga em cachorrinha pode manchar o pêlo?
    Dúvida a Minha cachorrinha, foi picada por várias formigas ao redor dos olhos e na boca, depois disso seus pelos começaram a ficar queimados, o que posso fazer?

    ResponderEliminar
  47. Não, picada de formiga nao mancha os pelos. Primeiro você deve descobrir a causa das manchas, para depois tratar...

    ResponderEliminar
  48. Coçeiras na vagina o que será?
    Por que eu tenho umas certas coçeiras e queria saber o motivo delas...

    ResponderEliminar
  49. Daniela: Já ouviu falar em água e sabão???

    ResponderEliminar
  50. A bichinha tambem tem coçeiras?

    ResponderEliminar
  51. Pelos vistos a bichinha não tem coçeiras..!

    ResponderEliminar
  52. Picada de cobra

    Dois sujeitos muito ricos viajaram de férias para a selva Amazónica e resolveram caçar no meio do mato. De repente, um deles ficou apertado e precisou de mijar quando inesperadamente foi abordado por uma cobra que acabou por lhe dar uma picada naquele lugar que sabemos. Enquanto gritava de dor, o seu amigo pegou no telemóvel e ligou para um médico de família, que certamente iria ajudá-los naquela situação muito complicada.
    O sujeito contou a história ao médico e perguntou o que deveria ser feito. Aflito, o médico respondeu: .
    - Olhe, só tem uma solução, mas você tem que ser rápido.
    - Diga logo, doutor! O meu amigo está a morrer!
    - Bem, a vossa amizade tem que ser muito forte mesmo, pois é preciso chupar o local da picada para tirar o veneno e então trazê-lo para o posto médico. Caso contrário, não há possibilidades de vida!
    - Está bem doutor, muito obrigado pela ajuda – respondeu ele, desligando o telefone.
    - E então? O que é que o médico disse? - perguntou o amigo, agonizando.
    E o outro respondeu:
    - Ele disse que tu ias morrer!

    ResponderEliminar
  53. Na sala de aula o maior silêncio quando, de repente, ouve-se a voz do Joãozinho:
    - Puta que o pariu, mas que merda!
    - O que é isso, Joãozinho? - adverte a professora. - Que modos são esses?
    - Desculpe, professora! Mas é que eu estou com uma filha da puta de uma pulga dentro da porra da minha cueca e a lazarenta fica pulando toda a hora e isso me faz uma cócega do caralho!
    - Joãozinho! Eu não admito que se fale palavrões!
    - Ah é!? Quero ver quando a senhora tiver com uma coceira na boceta!

    ResponderEliminar
  54. Coceira no mamilo

    Meninas, estou um pouco preocupada...
    Estou no meu periodo fertil, mas nao percebi a saida do muco elastico. Estou com um muco leitoso, branquinho, sem cheiro e parece que estou meio molhada. Além disso, meu mamilo direito está coçando muito... bem no bico do seio. A pele do mamilo está meio ressecada...

    O que pode ser????

    ResponderEliminar
  55. Tou com uma coçeira na cabeça, uns bichinhos andando na gola da minha camisa, o que é?
    coça que dá vontade de rancá o coro cabeludo, me ajudem!

    ResponderEliminar
  56. Saloio: Se é porco hein???? vai raspa essa cabeça logo!!!!!

    ResponderEliminar
  57. Boa noite! A minha filha está com aquele bichinho no ânus.... Que coça muito sabem? O que fazer para curar?
    o que fazer quando isso acontece?

    ResponderEliminar
  58. Por que alguns homens coçam o saco sem se importar nem um pouquinho com quem está perto deles?
    Embora eu seja homem não consigo entender o fato de alguns homens simplesmente coçarem o saco na frente de todo mundo sem nem se importar com quem é que está perto ou o que estão fazendo. É simplesmente nojento. Está certo que a região íntima é uma parte do corpo como qualquer outra e que setá sujeita a entrar em contato com algo que possa causar coçeira mas não entendo o porque de não poderem já que têm que coçar, fazer isso discretamente, indo a um banheiro por exemplo. Sei que nem sempre é porque está coçando, as vezes é uma má posição na cueca ou simplesmente hábito e costume, sem falar que a região íntima é palco de muitíssimas terminações nervosas capazes de causar reações até relativamente agradáveis mas isso não explica o fato de façam isso em lugares públicos ao invés de particulares. Porque pensa comigo: todo mundo pode fazer o que bem entender com qualquer parte do próprio corpo mas há certo tipo de coisa que quando feita próximo de alguém, seja ela quem foi, fica como um ato completamente mal educado. Além de ser uma tremenda falta de educação, é nojento. Agoar para finalizar gostaria de propor uma coisa para verem que eu não estou mentindo:

    Procurem algum dia entrarem em um quarto onde tenha alguém dormindo e depois quando tiver uma tempo maior que essa pessoa tiver dormindo analise se ela não vai estar coçando o saco. Aposto que vai. Outra coisa interessante de se fazer pra observar isso é deixar uma pessoa sozinha em um canto, por exemplo, vá para o quarto e deixe essa pessoa na sala sozinha. Chegue lá uns 14 minutos depois para ver o que ela vai estar fazendo.Aposto que vai estar coçando o saco, principalmente se for a noite. Meu irmão tem esse péssimo hábito. Eu agora procuro sempre deixar ele sozinho pra que ele começe a fazer isso e daí a um pouco vou onde ele está para observar o que ele está fazendo. Tá bom que pode parecer bobo mas se for parar para pensar, até que é divertido pegar ele no flagra e ver a cara de susto dele quando chega alguém. Acho que ele fica com medo de que seja a mãe dele rsrsrs. Até mais e me desculpem pelo tamanho do texto.

    Coloquei nessa categoria porque é mais acessada

    ResponderEliminar
  59. Quim: Isso é péssimo! Faz qualquer mulher perder o tesão. acho que eles devem ter mini pulgas...

    ResponderEliminar
  60. Olá! Fui picada por pulgas, o que fazer?

    ResponderEliminar
  61. Luisa: Não adianta você fazer mais nada,você vai morrer mesmo! Tou brincando não faça nada isto e normal passa!

    ResponderEliminar
  62. Pózes pás pulgas, ou isso


    Andava um vendedor ambulante pela cidade a apregoar o seu produto aos quatro ventos.

    -Pózes pás pulgas, ou isso, pózes pás pulgas, ou isso.

    Andava mais uns metros e tornava a apregoar.

    -Pózes pás pulgas, ou isso, pózes pás pulgas, ou isso.

    Uma senhora que ia a passar por ele ficou curiosa, pois não entendeu bem, e dirigiu-se a ele.

    -Meu senhor, desculpe-me mas porque o senhor depois de falar no pó para as pulgas diz sempre, ou isso???

    -Bom, minha senhora, isto é um pó que, voçê apanha a pulga entre as mãos, abre a boca á pulga, deita o pó lá para dentro e ela morre.

    -Mas, meu senhor, já que eu tenho a pulga apanhada nas mãos não seria mais fácil matá-la entre os dedos???

    -Ou isso.

    ResponderEliminar
  63. As duas pulgas

    Duas pulgas encontram-se na rua, mas uma delas está toda molhada e cheia de frio então uma pergunta:
    P: O que é que te aconteceu?
    R: Queria chegar mais depressa a casa, então apanhei boleia no bigode de um fulano que vinha de mota, só que com o vento e a chuva fiquei assim.
    P: Não tens juízo!, faz como eu, vais para dentro das calcinhas de uma rapariga e vens bem quentinha, e acochegada.
    R: Boa ideia!
    No dia seguinte voltam a encontrar-se e a pulguinha estava outra vez no mesmo estado, molhada e cheia de frio.
    P: Então não fizeste o que eu te disse?
    R: Fiz, só que estava tão quentinho que adormeci, mas quando acordei estava outra vez no bigode do fulano.

    ResponderEliminar
  64. O que faz uma pulga na cabeça de um careca?

    Patinagem artística!

    ResponderEliminar
  65. Duas pulgas saiem do cinema.

    Diz uma para a outra:

    - Vamos a pé ou vamos de cão?

    ResponderEliminar
  66. Quem tem pulgas?
    O senhor näo se importa de chegar o cäo mais para mim ?
    - resmungava uma senhora para o passageiro que viajava à sua frente no autocarro.
    - Já sinto uma pulga no sapato.
    - Anda cá, Belo - respondeu o homem. - Esta senhora tem pulgas.

    ResponderEliminar
  67. Remédio para pulgas?
    O Pedro entra na loja de produtos da Bichinha e fala:
    - Quero um remédio para pulgas!!
    - Pois não! Do que é que suas pulgas sofrem?

    ResponderEliminar
  68. A adolescente volta da aula de golfe, chorando:

    — O que aconteceu? — pergunta o pai, preocupado.

    — Fui picada por uma abelha!

    — Em que lugar?

    — Entre o primeiro e o segundo buraco!

    — Vou falar com o seu professor. Ele precisa lhe alertar que você está jogando com as pernas muito abertas

    ResponderEliminar
  69. Uma abelha picou minha gata,o que devo fazer?

    ResponderEliminar
  70. Leandro: Chupar o luga da picadura!

    ResponderEliminar
  71. Olá pessoal vou contar uma andota que ouvi a pouco...

    Era uma vez uma familia que era muito religiosa e o puto da familia nao curtia nada de religiao e o caralho .
    Entao o puto a meio da missa adormeçe
    o padre repara que esta a e dormir e grita alto:
    Quem é que criou tudo o que existe no numdo a agua,a terra os animais tudo?
    e a irma do rapaz tinha um palito pica o puto e ele acorda e diz:
    MEU DEUS!
    e o padre diz:muito bem menino
    passado um bocado o puto adormeçe outra vez ,e o padre ve e pergunta:
    quem e que se sacrificou pelos homens?
    e a irma volta a picar o puto e ele diz:
    JESUS!
    e o padre diz muito bem menino!
    e o puto dessa vez fica acordado e o padre volta a perguntar ao puto:
    o que e que eva disse ao adao quando tiveram a sua primeira relaçao?
    a irma do puto pensava que ele tava a dormir e pica o puto e o puto grita!:
    se me espetas isso no cu outra vez mato-te!
    eu curti da anedota espero que tambem gostem =)

    ResponderEliminar
  72. Estavam dois homens sozinhos num deserto, e havia um deles que queria enrrabar o outro. Pensou numa história para dar a volta ao outro. Então, vendo uns abutres ao longe, virou-se para o amigo e disse assim:
    - Estás a ver aqueles abutres ali ao longe?! São os pica-miolos! Tens de ter cuidado pois se eles chegarem aqui perto nós só existe uma forma de nos salvarmos. É enterrando a cabeça na areia, pois assim não chegam aos nosso miolos.

    Com o passar do tempo, os abutres foram-se aproximando cada vez mais até que ficaram a pairar sobre os dois. Diz logo o primeiro...

    - Olha, olha, são os pica-miolos!!! Depressa. Esconde-te!!! E o outro enterra a cabeça na areia. Vai o primeiro, aproveita a situação, despe as calças e começa a enrrabar o outro. Vira-se logo o outro:

    - Pica, pica, que até chegares aos miolos ainda tens de picar muito!!!

    ResponderEliminar
  73. Ele te leva lá...
    Dois gauchos param para conversar:
    - Mas ba tche, tu nasceste aonde
    - Eu sou la da fronteira, e tu nasceste aonde!
    - Bom pra dizer a verdade eu vim da vagina da minha mãe.
    - Pois ta ai um lugar que eu gostaria de conhecer.
    - Mas isso e fácil, tu montas na pica do meu pai que ele te leva ate la

    ResponderEliminar
  74. Uma abelha me picou no *****? Responda por favor?
    Ontem quando eu fui tomar banho tinha uma abelha no banheiro e eu já estava pelado e fui espantar ela ai a infeliz da abelha meu picou no pênis!!
    Ta muito inchado to com problemas pra urina e quando fica duro doe muito!
    Será quanto tempo ficara inchado eu to sem cueca só de bermuda!
    Se eu for ao hospital o será que o médico vai pedir pra pegar no meu pênis! e se for uma mulher médica ! Meu Deus. E você iria no hospital??

    ResponderEliminar
  75. ← A Cueca. O MINEIRIO →O pica de aço.
    Na cidade tinha um cara bravo.Era o machão de lá.
    Certo dia um caipira chegou na cidade e se ospedou na casa de seu primo.Na mesma hora seu primo lhe contou que ele não podia ficar ate meia noite na rua.
    No outro dia havia uma festa no bar da esquina. O caipira todo alegre foi ate lá. Empougado ele bebe bebe e bebe. Faltando 1 minuto para meia noite o caipira vai pagar a conta. Ele levanta da cadeira e sua carteira caí. No exato momento ele se abaixa para pega-la ele fica na posição de 4 chega um homem por de trás dele e diz.
    Eu sou o pica de aço. O caipira diz.
    E eu o cú de alicate.!!!!

    ResponderEliminar
  76. Uma bicha assanhada, pergunta para o homem que estava no Shopping:
    Esta sua bota é de couro de crocodilo?
    E o homem irritado, responde:
    Não, é de couro de pica!!!
    Aí a bicha completa:
    Então enche meu cú de chute!!!

    ResponderEliminar
  77. Olá! A Bichinha gosta mais de Pica pequena ou grande ?

    ResponderEliminar
  78. Brasileiro: Bom a bichinha prefere aquela que lhe fassa gozar muito, não importa se é grande ou pequena...

    ResponderEliminar
  79. O sujeito está dando uma mijada numa praça quando, de repente, surge um guarda e fala: -você está preso! -Mas, porquê? -quis saber o sujeito -porque está com esse chouriço ai de fora. -Peraí. Você pode até me prender, mas isso não é choriço, isso tem nome. -Tá bom, você ta com essa pica ai de fora. -não é pica, seu guarda, isso tem nome -Tá essa pistola ai de fora -ô, seu guarda, já disse que isso tem nome! O guarda, curioso, pergunta: -então qual é o nome disso aí? -isso aqui é luneta! -mas, por que luneta? -porque se eu enfiar isso no seu cu, você vai ver estrela!

    ResponderEliminar
  80. Curioso muito boa essa andota, ri bastante...

    ResponderEliminar
  81. Morde-me o pénis

    Desde que comecei a namorar que notei que a minha companheira é um bocadinho atrevida. Durante as relações, costuma tocar-me de forma ousada, mas um dia destes fiquei assustado quando ela me foi percorrendo o corpo com a língua e, ao chegar ao pénis, mordeu-o com violência. Será que o sadismo é uma das suas fantasias?

    ResponderEliminar
  82. A Bichinha gosta de morder ou ser mordida?

    ResponderEliminar
  83. Amigo da Bichinha: A Bichinha gosta das duas maneiras são boas mas prefere morder...

    ResponderEliminar
  84. Boa noite!Quando tomo a Hóstia Sagrada, devo mastigá-la, chupá-la, lambê-la ou esperar desfazer na boca?

    ResponderEliminar
  85. Catolica: é chupá-la , seu padre vai gostar muito?

    ResponderEliminar
  86. Vendedor de Sorvetes25 de junho de 2011 às 16:07

    A Bichinha gosta de LAMBER, MORDER e CHUPAR ?
    A bichinha gosta de Morder, lamber e chupar sorvete, quando está aquele dia ensolarado e muito quente...

    Sempre tem um na Geladeira né ?

    Hummm.... Eu adoro sorvete, Mais só chupo de vez em quando e a bichinha também gosta?

    ResponderEliminar
  87. Vendedor de Sorvetes: Poxa que susto que levei ao ler sua pergunta só o básico...
    A bichinha gosta de chupar..?
    A bichinha adora chupar... Falou em chupar é com a bichinha mesmo...

    ResponderEliminar
  88. Vamos rir, pessoal !!!

    Um homem vê uma mulher linda, com seios espetaculares, sair do ônibus. Corre até ela e pergunta-lhe:
    - Será que eu podia morder os seus seios por 10 reais?
    - Você deve estar maluco!!!
    - E por 500 reais???
    - Olhe, não me leve a mal, mas eu não sou desse tipo de mulher.
    De olho no volume daqueles seios, ele insiste:
    - Por 500 reais será que você me deixava morder os seus seios maravilhosos?
    A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:
    - Por 500 reais tudo bem. Então vamos até aquele cantinho.
    Ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e dá autorização ao homem. Ele beija-os, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, chupa e nada de morder. Até que a mulher perde a paciência:
    - Você não vai morder?
    - Eu não!!! É muito caro e eu tô liso

    ResponderEliminar
  89. Coçar o Capacete...
    Um alentejano veio a Lisboa, de mota. Desceu-se da mota e teve comichão na cabeça. Começou a coçar por cima do capacete, e um indivíduo que observava, disse-lhe:
    — O senhor é alentejano, não é?
    — Sou, si senhora. Atão por quêim?
    — Ora... é porque está a coçar-se por cima do capacete.. Não deve ser muito esperto...
    — Atão e o senhor: pra coçar o cu despe as calças?

    ResponderEliminar
  90. Coca X Pepsi

    O sujeito consegue levar a morena lindíssima para um canto deserto da praia e começa a lhe dar o maior malho.
    - Querido - interrompe ela. - Estou me sujando toda de areia!
    Ai o rapaz pega a canga da moça, estende no chão e continua os amassos.
    - Querido, está ventando muito. A ponta da canga fica batendo no meu rosto toda hora!
    O sujeito vai ate um quiosque, compra 4 latinhas de Coca-Cola, coloca uma em cada ponta da canga e começa a tirar a roupa da moça.
    - Querido, você esta esquecendo da camisinha!
    Ai o sujeito sai correndo em busca de uma farmácia. Nisso, passa um bêbado, vê a mulher nuazinha deitada de bruços na canga e, não tem duvidas, manda a brasa.
    Depois do serviço feito, ele vira-se para a mulher e diz:
    - Duvido que a Pepsi faça um promoção melhor que esta

    ResponderEliminar
  91. O tonecas não parava de coçar a cabeça. Então, a professora pergunta:

    - Porque não páras de coçar a cabeça?
    - Porque tenho um piolho morto na cabeça.- Mas se está morto não faz comichão.
    - É que veio toda a família ao funeral.

    ResponderEliminar
  92. Cocando o cu!!!!
    Certo dia um rapaz perde uma mão e fica muito triste. Quando sai para dar uma volta, vê um rapaz sem os dois braços dançando no meio da rua. Chega até ele e diz:
    - Como você pode estar tão feliz sem os dois braços, eu que só tenho uma mão estou tão mal?
    - Não estou alegre, não!! Faz um tempão que quero coçar meu cu e não consigo

    ResponderEliminar
  93. A bichinha já foi apanhada a coçar a micose?

    ResponderEliminar
  94. Numa entrevista de emprego numa repartição pública, o chefe pergunta:

    - O senhor já sofreu algum acidente grave?

    - Sim. Quando servia o exército, participei numa batalha simulada e um tiro atingiu os meus tes..tículos. Tive que extraí-los!

    - Santo Deus! – Exclamou o entrevistador, sem conseguir disfarçar a piedade.

    - Bem, o emprego é seu! Nós chegamos sempre às 8, mas o senhor pode chegar às 10. Tudo bem…

    - Mas por que eu vou ter esse privilégio?

    - É que, o senhor sabe como é… Repartição pública… O pessoal fica sempre a coçar os tomates duas horas antes de começar a trabalhar!

    ResponderEliminar
  95. Boa noite! Ontem meu namorado chupou meus peitos, e hoje eles estao vermelhor e coçando muito na regiao do mamilo. Oque pode ser isso? Obrigada.

    ResponderEliminar
  96. Saliva com gosto doce?
    Olá pessoal, hoje meu namorado comentou comigo que eu estava com um gosto leve diferente na boca, meio doce, meio salgado. Não era mal halito, ele me garantiu e eu tambem nunca tive. Tambem reparei que minha saliva hoje esta um pouco mais grossa (isso foi só eu que percebi, ele não notou isso não). Mas tem umas coisinhas:
    * Hoje quase não bebi água.
    * Estou um pouco gripada
    * Andei fazendo bastante gargarejos para garganta inflamada esta semana. Tomei bastante tilenol (que tem gosto doce) Será que pode ser isso também?
    Essas coisas aí influenciam?

    ResponderEliminar
  97. Helena: Acho que é contagioso hein!!!

    ResponderEliminar
  98. Por que a saliva não mata a sede?

    ResponderEliminar
  99. Bernardo: Depende da sede de quem...
    já ví minhoca bebendo até cair na saliva dum bebum...

    ResponderEliminar
  100. Como dar o melhor beijo?
    Como uma mulher esperar receber um beijo, aquele que excite e que ela tem certeza que o homem sabe beijar?
    Preciso saber detalhes sobre movimentos, sobre como colocar a lingua, saliva, morder..

    ResponderEliminar
  101. Maria Francisca: NÃO POSSO FALAR, SO TE MOSTRAR...

    ResponderEliminar
  102. A bichinha aceita lambidas por amizade?

    ResponderEliminar
  103. Solteiro é bom, sim...
    mas nada se compara a uma lambidinha lá!!!
    adivinha aonde????????????????????

    ResponderEliminar
  104. Tem um jeito de comer cachorro quente sem se lambuzar toda?
    Nesse exato momento estou devorando um enorme hot dog e tou me lambuzando toda tenho que ficar me limpando com guardanapo toda hora sera que tem um jeito de morder ele sem deixar o recheio escorrer?

    ResponderEliminar
  105. Amiga da Bichinha: haha acho que todo mundo se faz essa pergunta quando esta comendo um!
    Na verdade é meio impossível... é muito recheio pra pouco pão, o que se pode fazer é ir comendo pelas beiradas hahah

    (hmm me deu vontade de comer um agora.. que maldade!)

    ResponderEliminar
  106. Como conter cocegas ?
    desde criança sempre tive cócegas em varias partes do corpo , hoje tenho 21 anos , e isso realmente esta me incomodando , a ponto de me fazer "perder o foco" nas relações sexuais !

    ResponderEliminar
  107. Teresa: Não é cocegas , isso ja é uma parte sensivel e você sente tesão, mas ainda acha que é coceguinhas...que fofa

    ResponderEliminar
  108. Pessoal quando um rapaz faz cócegas na coxa da mulher é o que?
    È pra sentir tesão ou o que?

    ResponderEliminar
  109. Julie: É pra ficar exitada mesmo. Pra rolar um tesão e daí pra cama é um pulo.

    ResponderEliminar
  110. Você sente CÓCEGAS no PÉ?
    Qual parte do corpo você mais sente??
    Ou simplesmente não sente cócegas em lugar nenhum...rs

    *Eu sinto na barriga e no pé...dou boas gargalhadas..kk

    ResponderEliminar
  111. Linda: Nos pés, nas coxas... e onde mais você quiser experimentar!!!

    ResponderEliminar
  112. Eu mesmo posso aplicar as vacinas no meu cachorro?
    A bichinha da loja me disse que coloca num saco com gelo e eu chegaria em casa e aplicava.
    São aquelas anuais de reforço: anti-rábica...

    ResponderEliminar
  113. Silvia: Você só pode aplicar se ja tiver experiência e souber aplicar, tem que aplicar no lugar certo, se não seu cachorro vai ficar por algum tempo sem andar ou mancando. Mas, tome cuidado se entrar algum pelo junto com a agulha pode complicar tudo.

    ResponderEliminar
  114. A pílula anticoncepcional para gatas resolve?
    Gostaria de saber se com a pílula anticoncepcional o cio da gata não vem mais. Ela fica mais carinhosa depois que toma essa pílula?Muda alguma coisa no comportamento? Qual o intervalo de tempo entre uma pílula e outra?Ouvi dizer que pode causar cancer, sera que é verdade e isso é raro?
    Isso é muito importante para mim, pois estou em dúvidas de castrar a gata ou dar a pílula. Essa dúvida não sai de minha cabeça. A cirurgia tem riscos, é uma forma de mutilação e é doloroso. Por outro lado, dizem que a pílula causa câncer e que com a cirurgia o comportamento dela melhora. Seria legal responder quem já passou pela experiencia.
    Obrigado!!!!!!

    ResponderEliminar
  115. GRAVIDEZ x AMAMENTAÇÃO x PILULA DO DIA SEGUINTE !!?
    Pessoal, Minha namorada acabou de ter o nene, e no 11º dia após o parto(cesária), a gente fez sexo, e eu gozei dentro dela, tem perigo de ela estar grávida ? que cuidados devo ter para que isso não ocorra ? ela pode tomar a PILULA do dia seguinte ? Quais os riscos depois de tomar a pilula ?

    ResponderEliminar
  116. Nuno: Tá vendo isso que dá não usar camisinha.

    Dá uma pra ela e orienta que nos próximos ela vai usar!!

    rsrs

    ResponderEliminar
  117. Oi tudo bem bichinha?
    Como fazer a limpeza de pasto?
    Estou querendo saber a melhor maneira de fazer a limpeza de pasto...

    ResponderEliminar
  118. Pastora: basta ter uma boa vontade e uma mascara e mão na ***** kkkkkk literalmente rsrsrsr

    ResponderEliminar
  119. Ordem da limpeza
    Moro numa casa com quintal e dois cachorros. Sempre tenho dúvida se devo começar a limpar o quintal e depois a casa ou o contrário. A ordem faz alguma diferença?

    ResponderEliminar
  120. Dona de Casa: Claro, é só limpar!
    Não adianta esperar que os bichinhos vão fazer faxina!!

    ResponderEliminar
  121. Boa noite! Quebrei a perna, sinto muita coceira e não consigo coçar debaixo do gesso. Alguém pode me ajudar?
    Já tentei coçar com régua, agulha de tricô, mas nada alcança o lugar das coceiras. Já estou ficando maluca de vontade de coçar e não consigo!

    ResponderEliminar
  122. Ana Oliveira: Ai só de imaginar eu senti coceira aqui... nossa, que desespero.. ia dar a ideia da agulha de trico, mas você já usou.. bom, coça porque ta quente lá dentro, tenta ficar num lugar mais fresco, com ar ligado... nao tem o que fazer mesmo...

    ResponderEliminar
  123. Boa noite! Meu filho Afonso tem alergia ao leite de vaca? Que tipo de leite pode substituir? Agradeço a quem me ajudar obrigada!

    ResponderEliminar
  124. Mãe do Afonso: O ideal é que ele tome leite de cabra então...

    ResponderEliminar
  125. Alergia ao tomar banho?
    Gente! me ajudem por favor. Toda vez que eu tomo banho, fico com uma coçeira muito forte por todo o corpo e que incomoda bastante. O que pode ser isso? Sei que os bodes e as cabras (uns animais que se parecem com as ovelhas) não gostam de tomar banho. E minha mãe me disse que, quando eu era pequeno, fui amamentado com Leite de cabra por que tinha alergia ao leite materno. Gente será que é por isso que eu estou com alergia a água? será que é melhor passar uns dias sem tomar banho pra ver se eu fico curado? O que vocês acham que devo fazer? me ajudem...

    ResponderEliminar
  126. Armando: Ou é alergia a agua ou você tá se transformando em um bode!!

    ResponderEliminar
  127. Alergia ou pelo encravado ?
    Fiquei menstruada semana passada e minha mae comprou um absorvente que eu nunca tinha usado e um dia antes de ficar menstruada eu tinha depilado a parte de cima da vagina (monte de venus como chama ), depois de uns 3 dias começei a ter uma irritação no monte de venus, ficou cheio de bolinhas parecendo picadas e espinhas, e coça MUITOO! queria saber se isso é alergia do absorvente ou pelo encravado , ou ate mesmo outra coisa ?? porque até hoje ta coçando MUITO e esta cheio de bolinhas..obrigada!

    ResponderEliminar
  128. Eva: Pêlo encravado, uma vez fiz a besteira de tirar o pêlo de cima do meu pênis, no começo encheu de bolinhas por irritação, dai coçou que doia de tanto coçar (sofri!) mais 3 dias depois os pêlos cresceram e pararam de coçar. Dica: Passe gelo ou um creme suavemente que a irritação para um pouco - Tente não coçar e pensar em outras coisas que diminui a irritação e a change de infecção! Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  129. Boa noite! Tenho pêlos escuros e grossos o que fazer para afiná-los que não seja depilação a cera porque sou alérgica.?
    o que fazer para afinar ou fazer sumir de vez os pelos do corpo?

    ResponderEliminar
  130. Delicada: Mulher de bigode nem o diabo pode!
    Pelo visto voce deve ser descendente de portugueses pois as portuguesas tem uma barbinha.
    Isso e problema de hormonio!
    faça com cera quente ou use um depilador da avon.
    Mas se eu fosse voce nao tirava,sua barbicha impoe respeito!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  131. Tenho um gatinho e o pêlo escuro do rosto dele esta ficando branco. É normal?
    Bom o pêlo dele era mais claro e escureceu depois de algum tempo.

    ResponderEliminar
  132. Ema: É normal sim.

    ou ele está ficando velhinho ou está trocando de pelo porque o inverno está chegando...

    ResponderEliminar
  133. Cavalo com pelo preto?
    ouvi dizer que cavalos com o pelo preto sao mais bravos que os outros cavalos.... É verdade??
    Espero que não seja verdade pois morro de vontade de ter um.

    ResponderEliminar
  134. Cavaleira: Qualquer "cavalo" é bravo, depende de como você monta nele...

    ResponderEliminar
  135. Trauma de sexo , como acabar com isso?
    Na minha primeira vez , fiz tudo certinho ; usei camisinha , como deve ser...
    Acontece que , a camisinha estorou , e ele acabou gozando dentro de mim.
    Tomei pílula do dia seguinte, e minha mesntruação desrregulou toda...
    Depois disso , consegui trazando com meu namorado. Mas, sempre que ele goza, agente para.
    Tipo , gozou , acabou. Não continuamos!
    Daí , eu fico meia triste com isso ,porque ; não tá sendo a mesma coisa , fico querendo mais e mais. O que devo fazer , pra acabar com esse trauma? Preciso urgentemente de ajuda.

    ResponderEliminar
  136. Minha Patricia.

    Eu não concordo nem discordo. Pelo contrário.

    Agora com você eu topo sexo, amor, traumas, tapas, beijos...

    ResponderEliminar
  137. Você tem algum trauma de infância?
    Quando eu era pequena (uns 7 anos), morava no sitio e então eu e uma amiga subimos no pé de jabuticaba ( o pé estava carregado), então derrepente apareceram muitas vacas, bois debaixo da arvore e começaram a "pular", acho que elas pensaram que iriamos jogar jabuticabas ou folhas para elas HAUSAUSH foi horrivel, acho que ficamos na arvore umas 3 horas até minha mãe aparecer pra tocar as vacas de la e me dar uma varadas nas pernas kkkk
    até hoje morro de medo só de ver uma vaca/boi na frente e vocês, tem algum trauma de infância?

    ResponderEliminar
  138. Felicia: Não tenho traumas de infância... Bem que me lembre agora...
    Teve uma vez que um gafanhoto pulou na minha cara e eu quase que caguei de susto, a partir daí eu fiquei com um baita trauma....... hehe

    ResponderEliminar
  139. Por que e como Medo ou Trauma ?
    Se alguem tiver algum medo de animal (cachorro, gato e etc) ou ( baratas, lagartixas, sapos, ratos e etc) ou algo do tipo me conte o por que do medo e me conta alguma historia que aconteceu e o que fazem no seu dia a dia para superar isso precisso muito da ajuda de vocês. Lembrem se apenas as pessoas que tem trauma ou medo ou quem sabe de alguma historia de fato VERDADEIRO. obrigado.

    ResponderEliminar
  140. Leonel:
    O medo de animais, insetos, está relacionados a algum trauma vivenciado na infância, denominado de fobia. Para você vencer esse medo, deve procurar a BICHINHA pois é a profissional indicada para lhe ajudar...

    ResponderEliminar
  141. Porque apareceu falha de cabelo na cabeça?
    Olá, ontem eu estava no computador e minha irmã se aproximou. Ela viu que meu cabelo estava ralinho em uma área, quando olhou, percebeu que eu tinha uma falha de cabelo de aproximadamente 2 cm2...
    Nunca vi essa falha, não sei se é nova ou se tenho a muito tempo...
    Alguém já teve isso? Alguem imagina o que pode ser?

    ResponderEliminar
  142. Barbara:

    Simples..

    muitas amigas minhas, ficam na chapinha e na quimica, elas viciaram ir no salao se acharem os seus cabelos feios...

    seu cabelo é sencivel.. precisa de descanço !!

    para de uma vez por todas de pintar alizar e chapinhar ele...

    se nao ele vai cair !!!

    E EU NAO TO BRINCANDO!!!!

    ELE CAI MESMOOO!!!

    MINHA AMIGA HOJE USA PERUCAAAA!!!

    ResponderEliminar
  143. Boa noite! Qual Foi Sua Reação Ao Fazer Sexo Pela Primeira Vez?
    Respondam Por Favor

    ResponderEliminar
  144. Tomás: Pergunta pra sua mãe ela sabe como me senti naquela noite! Só fazendo mesmo pra saber serio... Muito gostoso...

    ResponderEliminar
  145. Olá! Porque sinto coceiras na pele e se me expor ao sol ou transpirar?
    Não gosto de me expor ao sol, tenho pele morena clara mas sinto coceiras quando mesmo por pouco tempo me exponho ao sol ou se eu transpirar. Sera que é alergia? Ajuda urgente...

    ResponderEliminar
  146. Amei o blog. muito bom as postagens!!!
    fala um pouco sobre PANTERAS...

    ResponderEliminar
  147. Olá, tenho um gatinho que tem 4 meses e meio de vida e tem muitas pulgas, já tentem usar coleira anti-pulgas e pó anti-pulgas de uso veterinário, e ainda não vejo nenhuma melhoria, podem aconselhar um pó anti-pulgas que tenha dado resultado com vocês?????????

    ResponderEliminar
  148. Márcia você deve experimentar coleira anti-pulgas, pó anti-pulgas ou ainda dar banho com um sabonete anti-pulgas

    ResponderEliminar
  149. Diz um homem para o outro: - Porra! Quando beijo a minha mulher, os lábios dela dão um sabor azedo! - Ya! Eu já reparei nisso...

    ResponderEliminar
  150. Estava o Joãozinho a comer um corneto (gelado), chega a Luizinha e diz: - Joãozinho deixa-me chupar um bocadinho... E o joãozinho: - Chupa enquanto eu como o gelado...

    ResponderEliminar
  151. Vai um homem a farmacia e pergunta: Qual é o melhor remedio pós olhos? E o farmaceutico responde a agua salgada... E o cliente diz porquê?? E o farmaceutico diz: Atão você já viu algum peixe de oculos!!

    ResponderEliminar
  152. Olá Bichinha! Continuo a vir cá ao blog todos os dias só para que fique registado...

    ResponderEliminar
  153. Olá Bichinha desaparecida! Não dizes nada... Não dás noticias... Que é feito de ti? Que tal vai a vida? Tá tudo bem?

    ResponderEliminar
  154. Máquina de sabonetes!!!
    É domingo, o convento está quase vazio e pouco falta para a missa das 9.

    Dois padres vão tomar banho. Já estão nus quando dão pela falta de sabonete que a pressa fez esquecer.

    Diz um deles:

    -Vou num instante ao meu quarto que fica aqui mesmo ao fim do corredor e trago dois sabonetes.

    E juntando a fala à acção, corre para o quarto, tão despido quanto está.
    De volta, com um sabonete em cada uma das mãos, dá de caras com três freiras, já a caminho da missa. A primeira coisa que se lembra é fingir-se de estátua.

    As freiras olham espantadas a estátua desconhecida e comentam:
    - Que figura linda, perfeita...

    Uma delas, de olhar fixo na "pindureza" do padre, resolve dar-lhe um puxão. A reacção do padre à dor provoca a queda de um sabonete.

    A freira apanha-o e conclui para as outras:

    - Afinal, não é estátua nenhuma. É uma máquina de sabonetes!

    A freira mais próxima também quer:

    Outro puxão, nova dor e o segundo sabonete no chão!

    - Que coisa gira!!! - Exclamam, felizes.

    A terceira freira, não querendo ficar atrás, também dá o seu puxão e nada!

    Puxa de novo e nada; outra vez e nada; e puxa e nada; e puxa e puxa e puxa e puxa, puxa, puxa, puxa, puxa, puxa, puxa...

    E conclui maravilhada:

    -Deus seja louvado .... também dá "gel de banho"!!!

    ResponderEliminar
  155. Quando é que os pretos comem carne? Quando mordem a lingua...

    ResponderEliminar
  156. Seja amigo dos animais! quando ouvir bzz de uma melga deixe que ela lhe pique porque dar sangue é dar vida. mande esta msg as suas melgas favoritas, tal como eu fiz

    ResponderEliminar
  157. Diário de uma actriz de cinema: “Era de noite. Eu estava completamente nua, estava com a mão naquele objecto maravilhoso, ainda duro e seco. Acariciei-o, fazendo-o deslizar em meus seios. Ah como é bom e sensível! Naquele instante tive uma sensação do outro mundo. E ele continuava a descer em direcção à minha barriga, e cada vez mais para baixo. Até que senti um arrepio por todo o corpo. Nessa altura coloquei-o com jeito e senti que escorregava na minha mão, todo molhado. Suspirei e lancei outro olhar, para aquele objecto maravilhoso. Respirei suavemente. – Ah!!! Como é bom tomar banho com “Sabonete LUX!”

    ResponderEliminar
  158. Uma mulher muito tímida vai ao ginecologista e diz:
    - Ai doutor, estou com muitas dores aqui - e mexendo nos seios diz - nas minhas LARANJAS...! E também sinto uma impressão mais abaixo... Na minha PERA...!
    O médico já estava a ficar "entusiasmado".
    - O que será Senhor Doutor...?
    E o médico responde:
    - Deve ser sintomas do bicho da fruta porque já estou com comichão na banana

    ResponderEliminar
  159. Olá Bichinha desaparecida! Como vai a vidinha? Deves andar muito ocupada para não queres saber mais do blog e dos teus CAROS LEITORES... Dá noticias quando poderes... Espero que esteja tudo bem contigo. Fica bem!

    PS: Já temos saudades Tuas...

    ResponderEliminar
  160. olaaaaaaaaaaa
    quem gosta de andotas???????????? é só comentar
    vá comentem eu quero comentário para saber o ke o «people» gosta!!!! façam queixas, comentários, opiniões, sujestões..... o ke kiserem!!!

    ResponderEliminar
  161. Um Alentejano foi de visita à China e comprou um par de óculos cheios de tecnologia,
    Que permitiam ver todas as pessoas nuas.
    Manuel coloca os óculos e começa a ver todas as mulheres nuas...,
    Fica encantado com a descoberta chinesa.
    - Ponho os óculos..., só vejo mulheres nuas!
    Tiro os óculos..., já as vejo vestidas!
    Que maravilha! Isto sim é tecnologia!!!
    E assim foi o Manel para o Alentejo
    Louco para mostrar a novidade à sua Maria.
    No avião, maravilha-se ao máximo vendo as hospedeiras
    e as passageiras todas nuas.
    Quando chega a casa, entra já com os óculos postos para abraçar a sua Maria toda nua.
    Abre a porta de casa e vê a sua Maria a conversar com o seu vizinho,
    Todos nus sentados no sofá.
    Tira os óculos..., todos nus! Põe os óculos..., todos nus!
    Tira os óculos..., todos nus! Põe os óculos..., todos nus!
    E, Manel exclama:
    Já avariaram!!!
    Estes produtos chineses são uma merda

    ResponderEliminar
  162. Na faculdade, no meio de uma conversa entre amigos sobre anatomia, um engraçadinho resolveu sacanear uma loira:
    - Carol, você sabe qual é a diferença entre o mamilo e a mama?
    A loira pensa, pensa e depois de alguns minutos responde:
    - "Mamilo" é o que me chupam... E "Mama" é uma ordem que me dão!

    ResponderEliminar
  163. Um homem vai ao médico e diz:: "Doutor, doutor, tenho um calo nos testículos". O doutor examina-o e observa que, efectivamente, o homem tem um grande calo nos dois testículos. Diz o médico:
    - Mas que grande calo o Sr. tem nos colhões!
    - Desculpe, diz o homem, mas acha que isso é linguagem de médico?
    - Ora, deixemo-nos de conversa fiada - responde-lhe o médico. Permiti-me usar consigo este tipo de linguagem porque se está mesmo a ver que o Sr. é militar.
    - Por acaso sou sargento. Mas como o sabe?
    - Pelo tamanho do calo. Toda a gente sabe que os militares passam o dia a coçar os colhões.

    ResponderEliminar
  164. Diz uma pulga para a outra:
    -Vamos a pé?
    -Não! Apanhamos um cão!

    ResponderEliminar
  165. O apresentador do circo anuncia:
    - Agora a mulher mais corajosa do mundo vai deitar-se numa jaula com o tigre e vai deixá-lo lambê-la inteirinha...
    O tigre lambe e a platéia vibra...
    - Há alguém com coragem de fazer o mesmo? - Pergunta o apresentador...
    Um rapaz lá do fundo grita:
    - Eu tenho! Mas antes tens é de tirar o tigre daí!

    ResponderEliminar
  166. Seios com silicone não fica meio estranho de tocar e chupar ?
    eu nunca tive a oportuninade de testar

    ResponderEliminar
  167. Tecidos para forro de cadeira e sofas ?????
    Alguem sabe os nomes dos principais tecidos e forros utilizados para cadeiras e sofas ?
    Alguem sabe onde vende ?

    ResponderEliminar
  168. Eva: Se você, estiver em Ourém pode encontrar na LOJA DA BICHINHA.
    É so ir e escolher.
    Dicas:
    Não compre tecidos molengos demais,,,,e claros,,não dá certo.
    As várias imitações do couro são mais eficientes.
    Boa escolha e boa sorte.

    ResponderEliminar
  169. Descobridor de Talentos1 de setembro de 2011 às 21:41

    CAMPANHA... BICHINHA ESCREVE UM LIVRO.
    RESPONDAM AI PESSOAL... VAMOS MOSTRAR Á BICHINHA QUE ELA TEM TALENTO E MERECE...
    ESCREVER UM LIVRO QUE VAI TER APROVAÇÃO DE TODOS...

    ResponderEliminar
  170. Socorro!!! Alguém sabe como tirar mancha de sangue de sofá?
    Alguém conhece um produto ou outra forma de se tirar uma mancha média de sangue...já tem 4 dias. Já lavei com sabão em pó 3 vezes e nada.
    Por favor qualquer informação verdadeira...eu agradeço muito. Obrigada

    ResponderEliminar
  171. Daniela: É melhor voce fugir agora!!!!! Ja estou chamando a policia...Deixa o sangue ai e pica a mula...RSRSRSRS
    Sei nao fia, agora nao tem como...

    ResponderEliminar
  172. Boa noite! Como tirar pêlo de cachorro do sofa e do tapete?
    Como tirar pêlo do cachorro dessas áreas...
    Me ajudem por favor! Obrigada!

    ResponderEliminar
  173. Catia: Venda o cachorro. Depois com o dinheiro pague para uma tapeçaria trocar o couro ou pano do sofá...

    ResponderEliminar
  174. Olá! Limpar sofá de tecido!?
    Como eu faço para limpar um sofá de tecido????
    Ainda mais que derrubaram leite, e eu nao consigo tirar o cheiro!

    ResponderEliminar
  175. Pedrito: Só com lavagem à seco. Precisa fazer uma capa sob medida! Vai á loja da Bichinha!

    ResponderEliminar
  176. Nossa legal mesmo! Valeu pela dica Sr. Dr.!

    ResponderEliminar
  177. Numa farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:

    - Por favor minha senhora, estou a fazer uma pesquisa sobre o produto "Deslizafácil", para determinar os usos da vaselina no lar. A senhora poderia dizer-me que uso dá à vaselina em casa?

    Sem se fazer de rogada, a mulher responde:

    - Em casa, usamos a vaselina para a pele seca, assaduras e quando fazemos amor.

    O estudante então pergunta:

    - É a primeira vez que ouço a respeito do uso da vaselina para fazer amor, poderia dar-me mais detalhes?

    Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:

    - Eu coloco na maçaneta da porta do quarto.

    - Na maçaneta da porta?!

    - É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem

    ResponderEliminar
  178. Vai um tipo para Hollywood, com o intuito de ganhar muito dinheiro.

    Uns meses mais tarde eis que ele volta para a sua terra cheio de pastel:

    - Então, homem, como é que você fez para ganhar tanto dinheiro assim sem mais nem menos?

    - Bem, é que eu tive um papel muito importante e perigoso em Hollywood!

    - E qual foi esse papel?

    - Bem... vocês sabem aquele leão que aparece a rugir no princípio dos filmes?

    - Sim...

    - Bom... era eu quem lhe estava a puxar os tomates!

    ResponderEliminar
  179. O dono de um circo colocou um anúncio no Estadão, procurando um domador de leão. Apareceram 2 pessoas: um senhor de boa aparência, aposentado, beirando 70 anos e uma loira espetacular de 25 anos.
    O dono do circo fala com os 2 candidatos e diz:
    - Eu vou direto ao ponto. Meu leão é extremamente feroz, e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou vão durar 1 minuto! Aqui está o equipamento - cadeira, chicote, pistola! Quem quer entrar primeiro?
    A loira fala:
    - Eu vou!
    Ela ignora cadeira, chicote e pistola e entra rapidamente na gaiola. O leão ruge e começa a correr na direção da loira. Quando falta um metro para ela ser alcançada, a loira abre o seu vestido e fica pelada, mostrando todo o esplendor do seu corpo. O leão para como se tivesse sido fulminado por um raio! Ele se deita na frente da loira e começa a lamber os seus pés! Pouco a pouco, ele vai subindo e lambe o corpo inteiro da loira durante longos minutos! Finalmente ele se deita de novo com a cabeça deitada nos pés
    da loira. O dono do circo, com o queixo caído até o chão diz:
    - Eu nunca vi algo assim na minha vida!
    Ele se vira para o velhinho e pergunta:
    - Você consegue fazer a mesma coisa?
    E o velho responde:
    - Claro ! É só tirar o leão!!!

    ResponderEliminar