"DE BAIXO DE OLHO" porque a natureza é o nosso melhor caminho, e para nunca a perdermos de vista a aposta é na conservação das espécies e seus ecossistemas!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

... alimentação para cachorros

O crescimento mais rápido acontece nos primeiros meses de vida de um cachorro.
Durante este período as nacessidades de energia podem ser 3 superiores ás necessidades de um cão adulto.

Raças de tamanhos diferentes também crescem em escalas diferentes .
Cachorros de raças pequenas tornam-se adultos aos 10 meses, enquanto que cães de raças gigantes, embora aumentem 2kg por semana nos primeiros meses, podem continuar a crescer até aos 24 meses.

E porque cacorros de raças grandes e gigantes podem ser mais propensos a problemas no desenvolvimento do esqueleto, necessitam de níveis controlados de proteína, energia e cálcio para apoiar o crescimento e desenvolvimento correctos.

Dar a nutrição premium correcta, formulada especificamente para o tamanho da sua raça e velocidade de crescimento é extremamente importante e é a base da sua vitalidade e saúde futuras.

...(eukanuba)

154 comentários:

  1. dona de um labrador miniatura1 de junho de 2010 às 20:59

    E tenho por experiencia que este tipo de ração acaba por nem ficar mais cara, se for dada a quantidade de comida recomendada. Eu tenho um cão cruzado de labrador, é lindo saiu ao pai que era labrador e ao mesmo tempo é pequenito como a mãe.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem pantera!
    Tou a ver que o seu blog esta melhor muitos parabens! é bom ver que da valor a todos os que veem aqui ver os seus textos.
    É um prazer enorme vir ao seu blog. Continue com o seu grande trabalho.

    ResponderEliminar
  3. O meu caozinho tem 10 meses mas ainda só mede 70 centimetros. Ha alguma coisa que lhe possa dar para ele crescer?

    ResponderEliminar
  4. Como é que um cão se torna adulto em 10 meses e eu demorei 18 anos? Até os cães têm sorte é o que é!

    ResponderEliminar
  5. Esta ração é certificada pela Comunidade Europeia? Eu so dou comida ao meu XUXU de alta qualidade e certificada pela Comunidade Europeia.
    Tenho que estimar meu XUXU, so os tratamentos no dentista são muito dispendiosos e não posso admitir o mau halito.

    ResponderEliminar
  6. Pois Dona Margarida ha comida que provoca mau halito aos cachorros, parece que ficam a xeirar a podre. Sera devido a que?

    ResponderEliminar
  7. O meu cão ladra muito nas noites de lua cheia. É normal? a minha mulher diz que eu devia ser como ele. Nao percebo o que ela me quer dizer com isso.

    ResponderEliminar
  8. Levei o meu cão á praia e ele apanhou um escaldão. Agora nao consegue andar porque tem as patas queimadas.~Amanha vou a praia e vou leva-lo novamente. A bichinha tem protector solar para animais?

    ResponderEliminar
  9. laura: obrigada, não deixei de respeitar as opiniões, agora gozo por gozo não me parece justo... estaremos atentos a novas sugestões. Obrigada

    dono do cão anão: um cão de raça pequena não podemos esperar muito, né? Sabe, tenho um cão que me foi dado como sendo cruzado do labrador, e fui esperando que ele crescesse, o que é certo é que não passou dos 8kg, e hoje tenho um labrador em miniatura!! por isso os cães pequenos também podem ser excelentes amigos.

    filipe: pois é, se um cão pode chegar a adulto em 10 meses, mais uma razão para que lhe seja dada uma ração completa que lhe dê tudo o que ele necessita para crescer tão repidamente, sem que venha a ter problemas em adulto.

    dona margarida: qualquer ração super premium é reconhecida e aprovada em qualquer país da comunidade europeia

    xiquinha: sim, existem comidas que deixam mau hálito na boca dos cães, como as comidas húmidas de lata e os restos de casa. Um cão alimentado como ração seca é obrigado a mastigar para partir os croquetes, logo os pedaços que são secos não se fixam nos dentes, logo não há formação de tártaro nos dentes nem de mau hálito...

    ze... pois cão sofreu uma queimadura nas almofadinhas das patas, deve calocar um creme especifico para hidratar a pele das patas, anteção á pele do cão se o pelo for claro, pode sofre queimaduras graves

    ResponderEliminar
  10. Parabens pantera pelo seu enorme trabalho. Felicidades e continue!

    ResponderEliminar
  11. Muito boa a materia, descobri dicas que não pensei que fosse importantes para a vida de um animal como essa...
    Por existirem cuidados especiais que devem ser observados ao se modificar a dieta de um animal de estimação...
    Muitos Parabéns pelo post ta muito interessante...

    ResponderEliminar
  12. Protetora dos animais5 de junho de 2010 às 16:04

    Muito bom. Todos deveriam ler este post... principalmente os que tem animais... Ajuda a conhecer melhor os nossos amiguinhos...

    ResponderEliminar
  13. Muito bom ajuda e muito na pesquisa!
    Boa informação algumas coisas não fazia mesmo ideia!

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Adotei a pouco tempo um cachorrinho alemão e mede 2m de comprimento e chega a pesar até 600kg. É normal? Ele vai crescer muito mais?

    ResponderEliminar
  15. Boa Tarde menina bichinha! Achei o artigo muito interessante!
    A menina bichinha podia me esclarecer uma duvida.
    O tipo de ração influencia o crescimento dos cachorrinhos? Exite algum tipo de ração que faz os cahorrinhos crecerem mais ou menos?

    ResponderEliminar
  16. Adorei o seu blog esta fantastico! Mas eu queria uma informação: Qual a raça de cadelinha tem bom faro, resistência e velocidade para correr em locais cheios de cercas, madeiras e matos? Me ajude bichinha é urgente...

    ResponderEliminar
  17. Pantera, quanto aprendizado... Tou adorando aprender com a bichinha. Me ocorreu uma ideia maluca... Seria uma forma de aprendizado animal quando a bichinha tenta conquistar o homem pelo estomago???
    rs, rs, rs!!
    Desculpa a piada nesse espaço de assunto serio.
    Um beijão, tas cá dentro! Sempre...

    ResponderEliminar
  18. Tenho um cachorrinho médio mas tou com pressa de ver seus pelos longos escorridos... Ele ta peludo mas não do jeito que eu quero. Será que tou com pressa, ou tem algo errado nele? Me ajude por favor menina bichinha.

    ResponderEliminar
  19. inacia: pelo que entendi tem um cachorrinho de tamanho medio, que mais tarde vai ter o pêlo comprido, certo? por vezes é normal que os cães em pequenos ainda não tenham o pêlo muito comprido, no entanto se ele for de raça de pêlo comprido mais cedo ou mais tarde o pêlo cresce, convém dar-lhe também uma ração que seja rica em ácidos gordos que vão beneficiar a pele e o pêlo

    brasileiro: sem duvida, um animal bem nutrido e bem alimentado, sabe reconhecer quem trata bem dele

    ana cavaco: os cachorrinhos crescem consoante e raça ou o cruzamento de raças de que resultam, no entanto se lhe é dada comida em doses excessivas, podemos vir a ter um cão grande mas de excesso de peso, comidaa menos um cão magro e com problemas de crescimento... por isso, não há rações milagrosas que façam o cão crecer até ao peso idealiado pelos donos

    alexandra: 2m e 600kg? qual é a raça do cão

    ResponderEliminar
  20. Por que os cachorros no cruzamento ficam grudados?
    Só curiosidade mesmo...

    ResponderEliminar
  21. Um cao com 2 metros e 600 kg?

    Mais parece um urso panda.

    Nao se enganou?

    ResponderEliminar
  22. Minha senhora o meu cão não gosta de comer restos mas eu nao tenho dinheiro para comprar essa ração.
    Ele parece um burro de volta da palha quando vê a ração e eu nao tou para sustentar este tipo de luxo.

    Que axa que posso fazer para ele comer os ossos que restam dos meus almoços???

    ResponderEliminar
  23. O meu cão apegou-se com a cadela do vizinho e acabou por arrebenta-la e ela morreu. Agora nem posso ver o meu vizinho porque ele nao compreende que eu nao tenho culpa que ele nao tenha conseguido tirar a ferramenta da coisa da cadela.
    A bichinha sabe o que se pode fazer quando os caes tao apegados as cadelas e nao conseguem separar-se?

    ResponderEliminar
  24. Experimente atirar um balde de agua a ferver para cima dos caes. se mesmo assim nao se separarem ainda ha a hipotese duns pontapes.

    ResponderEliminar
  25. Porque é que as vezes as cadelas nao querem ter sexo?

    ResponderEliminar
  26. HA pessoas que fazem sexo com caes. mulheres e homems. ja tenho visto nas noticias.
    A bichinha tem alguma explicação para este facto?

    Acha que da mais prazer?

    ResponderEliminar
  27. Um dia andando pela praia observei

    Que o homem e o cão

    Tem uma relação sexual verdadeiramente

    estreita



    O homem jovem desfila com Pit Bull ou

    Com um Fila para aparecer mais potente



    O homem de meia idade comporta-se como

    próprio cachorro, esquece o cão e sai atrás

    das tchuchucas e cachorras mais diversas

    possíveis



    O homem velho carrega o número

    máximo de cachorros possíveis

    Transferindo o seu possível potencial

    de orgasmo que já não tem mais

    Para os cães seus efetivos animais



    O homossexual exibe suas cadelinhas lindas

    e maravilhosas

    E quando abordado por algum homem que tem

    Interesse pela sua cadelinha, fica aguardando

    A simples pergunta. Dá pra mim?

    Claro que dou, mas quem segura a cadelinha?



    Mas enfim tudo isso revela tendências, porque

    Algum homem pode ser veterinário, segurança e/

    ou adestrador e apenas ver no animal sua realização

    profissional sem nenhum interesse sexual ou não ?

    ResponderEliminar
  28. Parabens por seus textos tão interessantes. continue sempre assim bichinha.

    ResponderEliminar
  29. Meu cão partiu um dente esta noite!!! ainda por cima é o dente da frente. a bichinha aconselha-me a fazer o que?
    Nao posso andar com o caozinho assim na rua porque parece um zombie.
    Acha que um dentista resolve esta situação?

    ResponderEliminar
  30. Porque é que o meu cão agora levanta a perna de tras para mijar? ele nao fazia isto! ate ja perguntei ao meu filho se foi ele que o ensinou. Compreendo que ele levante a perna para nao se molhar de mijo mas da mau aspecto.

    ResponderEliminar
  31. O meu medo agora é que o meu cao tenha visto tudo e va contar ao marido da minha prima?
    Acham que pode acontecer?

    ResponderEliminar
  32. Se o cao viu é muito perigoso porque ele adora xeiro a sexo, e pode trazer complicações para si e para a sua prima.
    Mas caso a sua prima precise de apoio mande-a ao meu consultorio que passo-lhe a vistoria.

    ResponderEliminar
  33. O que é transar?
    É alguma transacção comercial?

    ResponderEliminar
  34. Estes cachorros comem pratos? tou a ve-los a roer pratos na primeira foto

    ResponderEliminar
  35. Tambem existem caes lesbicas?

    ResponderEliminar
  36. Minha tartaruga tem a carapaça muito dura e ganha um lodo á volta que fica muito apegado. So consigo tirar o lodo com um esfregao de arame.
    Axa normal?

    ResponderEliminar
  37. Olá amigos.
    Sempre ouvi dizer e tenho lido que quando os cães comem erva, é sinónimo de que estão com necessidade de serem desparasitados. Eu sei que o meu polga está bem desparasitado, mas, ele insiste sempre em comer erva, principalmente quando esta tem o orvalho da manhã.
    Alguém me sabe responder por que será que ele faz isto?

    Obrigado e um bom domingo para todos.

    ResponderEliminar
  38. o meu tambem costuma comer erva .....

    eu já ouvi dizer que era para "lavar os dentes" ... loool

    será verdade??

    ResponderEliminar
  39. Não me parece...ainda se fosse com raízes...

    ResponderEliminar
  40. Olá Bichinha linda!
    Tenho um boxer macho e queria cruzar com uma cadela da minha vizinha... Como funciona o acordo dos filhotes com quantos eu posso ficar, sobre os cuidados de vermifugação, vacinas dos meus filhotes como funciona entre os Donos? Obrigada!

    ResponderEliminar
  41. O meu também come erva! Mas come que se farta!
    O meu avo diz lá por casa que já não precisamos das ovelhas para limpar o terreno!
    Ate as vamos vender.

    ResponderEliminar
  42. Depende de quantos ela parir RUI. O melhor é contratar um advogado para decidir isso.

    ResponderEliminar
  43. Queria saber se é possivel tornar socio do benfica um cão pittbul?

    ResponderEliminar
  44. Claro Raçudo!!! O benfica ja tem milhoes de cães socios! Mais um nao faz mal nenhum.

    ResponderEliminar
  45. tenhos dois cachorros machos, ambos tem 02 anos de idade e foram criados juntos desde filhote... são pequeninhos dividem a mesma casinha...

    o problema é que ambos fazem xixi na água que bebem e na comida também...
    e não sei qual deles faz cocô dentro da casinha...

    para mim dá muito trabalho, pois sempre tenho que lavar a casinha e trocar a agua...

    o que fazer para educa-los?

    ResponderEliminar
  46. Veterinario estagiario6 de junho de 2010 às 22:25

    Porco deve ter aprendido coma dona

    ResponderEliminar
  47. Tenho caes e dois deles estão fazendo xixi pela casa, eles ñ são castrados, um bebe água da privada,e outro está até levantando a patinha pra fazer xixi, eles reinam aqui e se dão bem com todo mundo , isso vem acontecendo faz mais de um mês que outro começou, um tem 1 Ano 11 meses e outro 1 Ano e 7 meses, preciso descobrir oq fazer a caixa de areia resolve será? Por favor se o senhor puder me ajudar sem mais Obrigado

    ResponderEliminar
  48. Veterinario estagiario6 de junho de 2010 às 22:28

    O Xixi tem vitamina importante po sexo e procriação

    ResponderEliminar
  49. O Xixi estimula o apetite sexual tornando-se afrodisiaco.

    ResponderEliminar
  50. Queria muito cuidar direito de uma cachorrinha minha que fez uma cirurgia aos olhos! E colocaram aquele cone so que o cone ta cortando o pescoço dela e não tem como tirar isso. Me ajude o que eu posso fazer para isso parar de maxucar ela? Ela tem que ficar com esse cone duas semanas! Queria que a bichinha me ensinasse qualquer coisa Ok?

    ResponderEliminar
  51. Mas agora metem cones nos caes??? Pensava que os cones serviam para utilizar nas estradas. Alguem me explica?

    ResponderEliminar
  52. Minha cadelinha anda a amamentar. O problema é que mal consegue andar porque arroja as tetas no chao. Penso que será de ter leite a mais.
    Como posso tirar o leite á cadela? Funciona como as vacas?

    ResponderEliminar
  53. Será que um cão pensa ou não pensa? Ele pensa ou não pensa o que e de que forma? A bichinha podia me explicar isto em detalhes?

    ResponderEliminar
  54. Farto de caes a ladrar6 de junho de 2010 às 22:41

    Como posso matar o cão do meu vizinho??

    ResponderEliminar
  55. Veterinario estagiario6 de junho de 2010 às 22:43

    Da-lhe chocolate!!!

    Dar chocolate aos cães pode ser fatal! Um ingrediente do chocolate, a teobromina, estimula o sistema nervoso central e o músculo cardíaco. Cerca de 1 kg de chocolate ao leite, ou 146 grs de chocolate de culinária são suficientes para matar um cão de 22 kg.

    ResponderEliminar
  56. Veneno para ratos em boa dose

    ResponderEliminar
  57. Queria levar meu cao ao cinema e queria saber se existem fraldas especificas para caes? é que ele sofre de incontinencia e é complicado leva-lo para um sitio destes.

    ResponderEliminar
  58. Boa noite pantera! Queria saber como emagrecer a minha cachorrinha "gordinha" e mante-la saudavel... O é que a panterinha me aconsselha?

    ResponderEliminar
  59. Parece que existe muito poucos cães guias em circulação, gostaria de saber o porque e como ajudar para que os cegos tenham esse amigo maravilhoso. Gostava muito de oferecer um cão desses ao meu amigo cego. A menina bichinha vende na sua loja cães guias? SE vender me avise por favor, obrigada!

    ResponderEliminar
  60. Será que quando um cachorro nos lambe poderá transmitir doenças? As lambidelas de um cachorro faz mal?

    ResponderEliminar
  61. ritinha: um cão come e cheira ttudo o que encontra, desde lixo aos próprios dejectos, logo maior é a probabilidade de transmitir bactérias.

    amigo de um cego: os cães guias têm de frequentar aulas porque eles vão ser os olhos do novo dono, não existem muitos porque sai caro ensinar bem um cão desses e infelizmente os apoios não são muitos

    carriço: para que a sua cadelinha perca uns quilinhos, pode começar por dar apenas a dose de ração recomendada diariamente ou mesmo uma ração ligth e depois um pouco de excercicio. nada de biscoitos de recompensa!!

    saloio: os têm um instinto que os orienta e além disso eles funcionam pelo método da apredizagem, repetição das acções que eles vão repetindo se forem castigados a tendência é deixarem de fazer, se não continuam a fazer o que parece certo

    anita: se a cadelinha tem muito leite e se o cachorros estão a ser bem alimentados, então tente reduzir um pouco na alimentação para ela não produzir tanto leite. por volta do mês e meio dois mese os cachorrinho podem começar com a ração

    tia juca: esses "cones" devem ser os colar isabelinha, e servem para evitar que o cão ou gato vá mexer nas feridas para que estas cicatrzem mais rapidamente

    amigo: um cão que come erva podem precisar de ser desparasitado ou então está com algum desconforto intestinal e as ervas ajudam a acalmar ou até a regurgitar alguma coisa que ele tenha comido

    ResponderEliminar
  62. Mas a bichinha acha normal os caes comerem erva?

    ResponderEliminar
  63. Quem é a Isabelinha? É a amiga da bichinha?

    ResponderEliminar
  64. Qual é a ração ligth e o exercicio que a pantera me recondenda mais rapida para emagrecer?

    ResponderEliminar
  65. Como é que se pode ensinar um cão a guiar pessoas? Compro-lhe o mapa de Portugal para ele estudar?

    ResponderEliminar
  66. Nossa este blog é demais. E com tartarugas ninguem tem experiencias?

    ResponderEliminar
  67. Parabens bichinha pelo seu enorme blog aberto a todas as mentes e a todas as opinioes

    ResponderEliminar
  68. <<como é que se ensina uma tartaruga a nadar?

    ResponderEliminar
  69. Eu ensinei a minha tartaruga comprando-lhe umas barbatanas e uns oculos profissionais. A botija de oxigenio é o mais complicado devido ao preço, mas vale a pena. Elas adoram.

    ResponderEliminar
  70. Parabens pelo seu trabalho

    ResponderEliminar
  71. O que são os proprios dejectos e que bacterias são essas?

    ResponderEliminar
  72. Dejectos? penso que sao os jactos que saem do cuzinho das tartarugas..

    ResponderEliminar
  73. Boquetes para noivas sao muito bonitos. Alentejanos sao burros que nem porcos

    ResponderEliminar
  74. Que lindo... Fiquei emocionado lendo esse post... As bichinhas realmente são os maiores merecedoras de Felicidade e Gratidão por isso faço o que posso por elas pois gosto imenso de bichinhas! E a menina bichinha gosta de bichinhos? Se gosta não se esqueça de me fazer uma visitinha hein!

    ResponderEliminar
  75. As cachorrinhas são perigosas? E tambem mordem?

    ResponderEliminar
  76. Minha tartaruga tem a carapaça mole. que posso fazer. Sera que ta derretendo com o calor?

    ResponderEliminar
  77. lindinha: se a tartaruga tem a carapaça mole pode ser falta de cálcio ou então uma alimentação pobre em mineirais. Existem pedras de cálcio para tartarugas que se colocam na água e nem são muito caras e duram bastante tempo.

    carriço: até uma simples caminhada é um excelente exercicio para a cadelinha... e dar unicamente o dose diaria recomendada de ração

    ResponderEliminar
  78. Boa Noite bichinha! Aproveito para deixar os Parabéns pelo excelente trabalho que aqui tens feito...
    Tenho um pequeno problemas mas não sei como resolve-lo e precisava da ajuda da bichinha.
    Tenho um cachorrinho e ele é um ser muito inteligente e com um poder de apreendizagem muito grande, o que faz com que aprenda com muita facilidade mesmo as coisas que eu não queria que ele aprendesse... É normal? O que a bichinha acha? Obrigada

    ResponderEliminar
  79. Qual a raça mais obediente de cachorrinha?

    ResponderEliminar
  80. Muito obrigada pela resposta, viu?
    Mas gostava que me esclarece-se mais uma duvida se a menina bichinha souber.
    Ouvi dizer que o cão labrador é utilizado como guia de cegos? É verdade?

    ResponderEliminar
  81. É com grande prazer que escrevo neste blog tão prestigiado como o seu menina pantera...
    Estou desesperada pois meu cachorrinho está com um mau hálito insuportavel, a um tempo atrás já levei pra ele pra fazer limpeza mais, só que ele é muito bravo não consegui dar os antibioticos por que de forma alguma ele tomava, o que eu faço? Peço Urgencia na resposta! Desde já agradeço!

    ResponderEliminar
  82. Os cachorrinhos de raça labrador são agressivos para as crianças?

    ResponderEliminar
  83. A minha mulher adora a posição de tartaruga! Eu por cima da carapaça dela. HUM HUM

    ResponderEliminar
  84. A bichinha tem algum cão de raça da serra da estreela para cobrição? Queria um cao para cobrir minha cadela.

    ResponderEliminar
  85. Vou contar minha estoria sexual para a bichinha dizer se axa que eu fiz bem ou mal.

    ResponderEliminar
  86. Todo mundo tem uma fase de putaria e nessa época eu estava nessa fase.

    Um certo dia, meus pais foram viajar e decidí dar uma festa.
    Tinha que avisar meus pais que iria dar uma festa porque os vizinhos sempre falavam e se eu não avisasse eu me ferrava depois.

    Meus pais só deixaram eu dar a festa se uma prima viesse em casa, aceitei meio contra, mas era o único jeito.

    Essa minha prima era super gostosa e sempre quis comê-la, mas nunca tive coragem de chegar nela. Era bem certinha e achei que iria acabar com minha festa.

    Chamei todo mundo e minha prima chamou uma amiga dela.
    Dei uma festa meio tranquila senão minha prima iria contar tudo para meus pais, acabou a festa e minha prima perguntou se ela e a amiga podiam dormir em casa, elas tinham bebido um pouco, disse que tudo bem.

    Falei para ficarem a vontade e elas foram assistir TV, enquanto isso eu fui pegar algumas latinhas que ficaram jogadas pela casa.

    Quando terminei fui para a sala saber o que estavam assistindo, cheguei lá e ví minha prima passando a mão em cima da bucetinha da amiga por cima da calça.
    Fiquei de pau duro na hora, as duas eram muitos gostosas.

    Minha prima, uma loira, coxas grossas e peitos grandes e a amiga uma morena linda peituda e com uma roupa bem grudada.

    Voltei um pouco e fiquei lá ouvindo, e ouví a amiga dela sussurrar “Quero dar…”
    MInha prima: “Eu também…”

    Nisso eu não sabia se arrancava a roupa e falava então vem dá para mim suas duas putas ou se ficava lá ouvindo.
    Decidí voltar um pouco mais, e fingir que não sabia de nada e disse: “Prima! O que vocês estão vendo?” e pouco depois fui para a sala.
    MInha prima disse meio gaguejando “Esta-ta-mos ven-do-do a nove-ve-la”

    Sentei entre as duas e passei o braço por trás do pescoço delas, me sentindo o rei e pensando é hoje que eu como duas.

    Passou um tempo e comecei a passar a mão no braço delas, dei uma escorregada no peitinho…
    Decidí passar a mão na perna das duas…

    Na hora que coloquei a mão na coxa da amiga da minha prima ela gritou:
    “Aiiiiii”
    pensei “fudeu”
    em seguida ela completou: “Hoje estou louca, me come logo… sua prima já me deixou encharcada e não aguento mais”

    Pegou minha mão e levou em direção a buceta e eu conferí que era verdade.
    Arranquei logo a roupa dela e comecei a fuder com ela.

    Minha prima: “Eu também quero”
    Eu: “Chupa a minha prima, sua vadia” e dei um tapa naquela bunda.

    Minha prima arrancou a roupa e a amiga começou a chupá-la, aquela cena era maravilhosa.
    Minha prima era mais gostosa que eu imaginava, aquela bucetinha depilada, toda molhada e a amiga chupando com gosto.

    Não resistí e comecei a fuder minha prima.
    Aquelas duas mulheres gostosas se chupando e eu comendo minha prima com gosto.
    Era maravilhoso…

    Eu queria um boquete tinha que ter um boquete.
    Metí meu pau na boca da vadia da minha prima e ela chupava muito bem, louca, aquela boca suave no meu pau.
    Gozei tudo na boca dela.

    Dei uma gozada daquelas… muito boa…
    Mesmo assim estava louco de tesão, e também não sou homem de deixar uma mulher na mão.
    Então fui de boca na buceta da amiga da minha prima, sentí aquele gosto maravilhoso… era perfeito.
    Chupei até ela gozar, enquanto ela chupava minha prima…
    Assim que ela gozou, eu comecei a chupar minha prima também…

    Pouco depois ela gozou.
    Teve aquele orgasmo forte, que tremeu a perna e tudo.
    Foi incrível. Depois ficamos lá nos beijando.

    A noite perfeita para um jovem numa fase de putaria.

    ResponderEliminar
  87. Eu aproveitei! Axam que fiz bem?

    ResponderEliminar
  88. Fez muito bem.
    Na mouche. Sempre a acelerar.

    ResponderEliminar
  89. Que aventura. Fantastico este blog onde se pode partilhar todas as nossas experiencias.
    E com caezinhos nunca ninguem experimentou?

    ResponderEliminar
  90. Meu cao tem a lingua preta. O que axam que pode ser? alguma doença???

    ResponderEliminar
  91. Veterinario especializado10 de junho de 2010 às 19:53

    Seu cão provavelmente está com a lingua podre. Isso deve-se ao facto de comer comida impropria. Certifique-se que compra comida de qualidade.
    Agora resta esperar pela sua morte e comprar um novo cão.

    ResponderEliminar
  92. Meu cão sofre de asma. A bichinha faz respiração boca-a-boca aos animais? ou como se pode tratar este probleminha?

    ResponderEliminar
  93. Meu caozinho tem o cu assado. Que posso fazer para tratar este problema?
    Tem o rabinho muito vermelho e o buraco tambem está em ferida.

    Que me aconselha?

    ResponderEliminar
  94. Buceta é algo estreito???

    ResponderEliminar
  95. Veterinario especializado10 de junho de 2010 às 20:02

    Seu cão anda mas é a levar no pacote. Meta-lhe vaselina.

    ResponderEliminar
  96. Aproveitou e fez bem. O acto sexual é importante em todos nos e ate nos animais para haver reprodução.

    ResponderEliminar
  97. Boa tarde.

    Tenho uma cadela com 10 meses que entrou no cio há cerca de 3 semanas estando a largar bastante sangue, tenho pingas de sangue pelo quintal todo.
    Será normal o cio estar a durar tanto tempo e com um fluxo tão abundante?
    Será que isto está a acontecer por ser o 1.º cio?

    ResponderEliminar
  98. O Cio tem a duração de 3 semanas.

    Veja:

    Como identificar o cio:
    A região genital externa das cadelas (vulva) começa a inchar e observa-se um sangramento leve a moderado. O primeiro dia do cio deve ser marcado no calendário e é o dia em que se observa o início do sangramento.

    Duração do cio:
    Em média, o cio das cadelas dura de 15 a 30 dias. A média são 21 dias, mas depende muito das cadelas.

    Frequência do cio:
    O cio das cadelas manifesta-se a cada 6 meses, normalmente. Mas há cadelas cuja frequência varia a cada 5 ou 7 meses, e até cadelas qe só têm o cio uma vez por ano. O importante é que o intervalo seja constante.

    Períodos do cio:
    Na primeira metade do cio, observa-se um sangramento leve que diminui ou desaparece totalmente em torno do 7o. ou 8. dia. Nesse período, a cadela deixa-se cheirar pelo macho, mas ainda não aceita que ele a monte. Na segunda metade do cio, não há sangramento e a vulva mostra-se inchada (embora muitas cadelas ainda possam ter sangramento). Nessa fase, as cadelas permitem a monta e o acasalamento com o macho. O final do cio é notado pela diminuição evidente da região genital e quando a fêmea passa a rejeitar o macho. Muitas vezes o sangramento volta e mantem-se até ao final do cio.

    Como evitar que a fêmea fique prenha: não permitir que ela tenha contato com machos do 7o. ao 15o. dia (ou final) do cio. A esterilização é uma excelente opção para quem não quer que seu animal tenha crias. Uma vez esterilizada, a fêmea não terá o inconveniente do cio, reduzindo-se em simultaneo o perigo de tumores mamários ou uterinos. O uso de anticoncepcionais não é um método totalmente seguro para a saúde do animal, pelo que não é de todo recomendável.

    "Cio seco":
    Algumas cadelas não apresentam sangramento durante o cio. Nessas fêmeas, é muito mais difícil identificar o momento certo para o acasalamento. Para quem tem um casal de cães e não tem muita experiência, isso é um problema pois os acasalamentos indesejáveis poderão acontecer. Algumas pessoas, por não perceberem o sangramento na fêmea, acham que seus animais nunca tiveram cio. Cadelas mais velhas podem apresentar cio seco.

    As fêmeas têm cio até o final da vida. Não existe a "menopausa" nas cadelas.

    Rezumindo, o ciclo sexual das cadelas divide-se em 4 fases:

    Proestro – manifesta-se pelo inchaço da vulva e corrimento de sangue. A cadela já atrai os machos mas recusa a cópula.

    Estro – fase durante a qual a fêmea aceita o macho. Nesta fase a vulva continua inchada, mas normalmente, o corrimento é bastante reduzido ou inexistente.

    Metaestro – período da gestação, parto e lactação para as cadelas que efectivamente cruzaram. Neste período, algumas cadelas que não acasalaram apresentam sintomas de gravidez, é a chamada Gravidez Psicológica.

    Anestro – período de descanso sexua, entre os dois cios.

    ResponderEliminar
  99. A sua loja teve fexada hoje? quem alimenta os bichos aos feriados? ou nos feriados nao comem???????????

    ResponderEliminar
  100. A minha mulher entao funciona como as cadelas. Passou por todo este ciclo e agora esta no nestro, no descanso sexual e nao aceita nada. Como é que o processo começa novamente? tenho que esperar 6 meses tambem?

    ResponderEliminar
  101. Meu cao nao gosta de tomar banho. Sempre que o meto na banheira ele trepa pela parede e já me escavacou a torneira.

    Como o posso convencer a tomar banho? Ja tentei banho de imersão, sauna, banho turco mas o cão nao gosta de nada.

    ResponderEliminar
  102. A pantera podia escrever um texto sobre pardais. Era interessante, pois tou a fazer um estudo sobre pardais.

    ResponderEliminar
  103. A pantera vende roupa para animais da selecção portuguesa? queria comprar uma camisola do ronaldo para a minha cadelinha Pinny. Da para encomendar?

    ResponderEliminar
  104. CLube de fans da bichinha10 de junho de 2010 às 20:26

    A bichinha nao quer organizar um jantarzinho? juntavamos aqui uma malta e iamos para a farra. Que axa?

    ResponderEliminar
  105. Que contos lindos de amor!

    Parabens pelo seu blog pantera. Muito moderno e fora do vulgar.

    ResponderEliminar
  106. O meu cao tem as unhas muito grandes´e arranhou o meu marido no Pito. Agora tem o pito dorido e quer matar-me o cão.

    A bichinha nao aceita um caozinho?

    ResponderEliminar
  107. Ola! Não achei um lugar para perguntas então postei aqui mesmo, e queria que a bichinha me ajudasse! Tenho uma tartaruga que além de estragar a cama, rsrs... Ela tem mania de todas as madrugadas ficar miando alto, a ponto da vizinhança ouvir e não me deixa dormir. Será que a bichinha tem uma solução pra ela?

    ResponderEliminar
  108. Parabéns pelo sucesso que a menina bichinha tá fazendo... Não perco o seu blog por nada... Tou a torcer por si... Força Bichinha!

    ResponderEliminar
  109. Tenho um cão vira lata, ele tem um problema que mim deixa louca, mama no edredon, lençol, cobertor qualquer coisa que eu tente substituir pelo edredon no começo era só os cantos mas agora qualquer parte para ele serve, se eu não deixo, se brigo com ele, ele não me deixa dormir pula de um lado para o outro da cama... Não sei mais o que fazer... Se a bichinha souber alguma dica para me dar ficarei feliz. Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  110. Adoro o seu post...
    Olha queria fazer uma pergunta. Meu gato não deixa a mãe dele sentar-se perto de mim de jeito nenhum, será ciumes? Quando ele era pequeno, ela o rejeitou e ele é deficiente de uma perninha... Ela batia nele empurava, agora ele a odeia quando lambe ela depois morde pode?

    ResponderEliminar
  111. Pois a minha cadelinha tem 4 meses, e lembrou-se de roer as portas, as cadeiras e a mesa que tenho na varanda. Não sei como ela ainda tem os dentes todos... Isso é normal menina bichinha?

    ResponderEliminar
  112. Miinha cadela tem muito pelo. Estava a pensar leva-la á tosquia. A bichinha faz tosquia a caes?

    ResponderEliminar
  113. Queria arrancar o pirilau ao meu cão. O gajo anda sempre a montar a cadela da vizinha e eu tou farta disto.

    A bichinha faz estes serviços? Arranca pirilaus aos caes? Quero decapita-lo urgentemente.

    ResponderEliminar
  114. Nossa arrancar o pauzinho dos caezinhos nao se faz. É a essencia da vida!!!

    ResponderEliminar
  115. Alguem sabe se ha coleiras para evitar as cadelas engravidarem? Dou-lhe a pilula mas a cadela cospe-a!

    ResponderEliminar
  116. E depois o cao mija por onde?

    ResponderEliminar
  117. Meu cao tem um probleminha! tem o pau muito grande, e quando anda com vontade fica inchado parece uma chouriça. Isto é normal?

    ResponderEliminar
  118. E para quando um texto sobre ratinhas melosas?

    ResponderEliminar
  119. Adoro caezinhos!
    E ve-los a montar uma cadela por tras é maravilhoso. ZACA ZACA ZACA ZACA.

    Ate aprendo umas coisas com eles.

    ResponderEliminar
  120. Força bichana! parabens pelo seu blog

    ResponderEliminar
  121. Eu tenho zoofilia..sinto-me atraido por alguns animais. Por exemplo quando vejo uma cadela fico todo excitado.

    O que a bichinha axa que posso fazer para tratar esta excitação?

    ResponderEliminar
  122. Zoofilia, é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal.

    Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano (chamado a partir daqui apenas "animal").

    ResponderEliminar
  123. Boa Noite! A bichinha pode me esclarecer uma duvida. O meu cachorrinho é muito peludo... Será que está fora de moda!! O que a bichinha acha?

    ResponderEliminar
  124. A bichinha é pelo Sim ou pelo Não aos pêlos nos corpos dos cachorros? O melhor é fazer um referido!

    ResponderEliminar
  125. Gostava muito que a bichinha me ajudasse a escolher um hotel de luxo pra minha cadelinha... Queria dar-lhe umas férias especiais, mas o hotel tem que ter também serviço de banhos e tosquias...
    Para que ela nunca mais possa esquecer-se para o resto da vida.
    A bichinha já optou por esta solução... Qual o hotel que me a aconselha?

    ResponderEliminar
  126. Olá menina pantera! Acontece que a minha cadelinha é muito teimosa e não dá para aguentar as vezes. O que posso fazer para ela aprender a me obedecer?

    ResponderEliminar
  127. Meu Cachorro comeu um filhote de rato o que devo fazer? Será q ele pegará alguma doença...?

    ResponderEliminar
  128. A minha tia diz que nao caga! eu fiquei muito admirada, mas ela disse-me que nao caga, que defeca!!

    alguem sabe o que é defecar?

    ResponderEliminar
  129. Sua tia é XIQUE!!!

    Aposto que caga merda a cheirar a lavanda. Por amor da SANTA.

    ResponderEliminar
  130. É horrível cagar quando você come algo com que não está acostumado, porque não vai sair do jeito que você queria. Esses dias eu achei uma boa ideia comer um X-Tudo, boa ideia que nem usar calça jeans sem cueca.
    O lanche tinha tudo de gorduroso, bacon, calabresa, hambúrguer, CD do Fat Family, salsicha, então eu praticamente expeli gordura, o que é muito ruim quando sai pelo ânus. É horripilante, primeiro porque eu sentei no vaso e foi que nem cuspir, não parecia que eu estava cagando, parecia que eu estava derretendo.
    Só não sabia que essa não era a pior parte, que só viria depois, a sensação que eu arranquei um porco-espinho da bunda e limpei com um cacto. Verdadeiramente uma merda.
    Uma das piores coisas de eliminar o 'mau interior' é quando acontece como naquele poeminha: "...a bosta bate na água e a água bate na bunda..." É estranho essa sensação, porque você fica com raiva do vaso, parece que a culpa foi dele, como se ele tivesse planejado aquilo: "Se ele jogar aquela merda em mim de novo, eu jogo de volta!"
    Pior que mesmo que fiquemos com vontade de xingar ou bater, não tem o que fazer contra o vaso, você está cagando e mijando nele, o que poderia ser pior? Fazer o vaso assistir a Xuxa!?
    Uma coisa que é estranha, acontece sempre que a porta do banheiro fica aberta e entra alguém atraído pelo mau odor, vai até o vaso vê o corpo boiando e põem a mão no nariz, até parece que sente cheiro pelo olho.

    ResponderEliminar
  131. Qual é o cão que caga bosta menos mal cheirosa? Queria comprar um cão mas que a bosta dele nao cheire muito mal.

    ResponderEliminar
  132. Ola, tenho uma boxer com 3 e meio e notei ha 2 dias que ela nao tem dentes da frente em baixo e em cima so tem caninos, e quando tinha dentes eram todos tortos, sabem me dizer normalmente a que idade nasce os dentes?
    Obrigado

    Paula

    ResponderEliminar
  133. o meu cao partiu um dente numa brincadeira. Foi contra um portao a correr. Na altura pensei q o dente tinha saido na totalidade, mas a raiz e o q restou do dente tiveram q ser arrancados. Foi mt aborrecido pq se tratou de uma cirurgia com recurso a anestesia...
    Aconselho a verificar se o dente n estara mm partido se tiver partido pegue num alicate e puxe o resto.

    cumps.

    ResponderEliminar
  134. A bichinha tambem arranca dentes aos caezinhos?

    ResponderEliminar
  135. Fui fazer uma viagem ate ao Brasil e tive um grande problema. Esqueci-me do meu cao boxer la!!! A mi ha filha farta-se de xorar, mas nao sei que fazer.
    Guardaram-me o cão no Rio de Janeiro, o problema é que ele fugiu!!!
    Dizem que os cães voltou sempre a casa. A bichinha axa que o meu boxer vai voltar a Portugal?
    A minha amiga do Rio de Janeiro diz que ele fugiu em direcção ao mar. Axa que ele se aguenta a nadar ate Portugal???

    Estou desesperada.

    ResponderEliminar
  136. Claro que sim. Os caes adoram nadar em alto mar.

    ResponderEliminar
  137. Meu pai tem uma caravela. Quer que lhe pergunte quanto fica ir ate ao Brasil buscar seu cao?

    ResponderEliminar
  138. Meu caozinho deita muito ranho do nariz. Xega a parecer ranho de caracol. É normal?

    ResponderEliminar
  139. A bichinha anda a capar os caezinhos?

    nunca responde.

    ResponderEliminar
  140. Parabens por seu blog tao belo

    ResponderEliminar
  141. Patricia da Covilhã12 de junho de 2010 às 23:44

    Parabéns pelo seu trabalho, cada vez esta mais legal de ver além de a bichinha cuidar com todo amor e carinho os bichinhos, ainda mostra como nos podemos ajudar nossos amiquinhos...

    ResponderEliminar
  142. Será um Donut para cão?

    ResponderEliminar
  143. Tenho dois cachorros, eles brigam quando chego a casa... Gostaria de saber se a bichinha me podia ajudar como lidar com o ciume dos dois por mim? As vezes fico com raiva e expulso os dois para fora de casa, nem um nem outro... A bichinha acha que fiz bem em manda-las embora?

    ResponderEliminar
  144. Menina pantera por favor me ajude como eu faço pra ensinar minha cadela a fazer cócó e xixi no jornal... Tou usando aquele tal de PIPI DOG que se pinga no jornal... Já bati nela, exfreguei o fucinho mas não adianta ela cisma em não fazer no jornal... Como faço para educa-la. Grata pela atenção!

    ResponderEliminar
  145. Parabéns pelo seu trabalho, muito bom... Mas acho que a bichinha poderia também responder algumas duvidas dos seus leitores. Assim a bichinha ajuda não só os bichinhos, o dono da pergunta e outros também.
    Tenho um problema com o meu cachorro, como faço para que ele pare de roer a cama dele. Tive que mandar fazer uma de ferro. É normal?

    ResponderEliminar
  146. Emilia: obrigada. oa cachorros ate um ano de idade têm necessidade de brincar e de roer porque se por um lado faz parte do crescimento eles precisam de se manter ocupados, a roer... arranje um brinquedo que ele possa destruir á vontade

    Ambrosio: os cães na fase de cochorro apredem facilmente, é necessária ter um pouco de paciência e presistente. ela costuma fazer sempre fora do jornal? experimente estar atento, e quando ela se preparar para fezer o xixi aguarre nela e coloque-a no jornal, quando ela terminar faça uma festinha de insentivo, ela vai associar o facto de fazer o xixi no jornal uma coisa positiva

    Ze: o que parece ser uma briga pode ser um sinal de convite para se juntar com eles para brincar

    Sousa: existem algumas raças de cães que parece que andam sempre a salivar

    ResponderEliminar
  147. Clarinha: a esterelização dos anaimais deve ser feita delo médico veterinário, pois cada caso é um caso, e cada caso um tratamento

    Paula: arrancar dentes em animais deve ser como na humana, tão ou mais doloroso, deveria ser feito pelo médico veterinário e com recurso a anestesia

    ResponderEliminar
  148. Toino: uma ração de boa qualidade, é absorvida em grande parte pelo organismo, o restante é eliminado pelas fezes. tudo depende do tipo de alimentação do animal, de uma boa ração resultam fezes mais consistente e menos mal cheirosas

    Titi: sim, costumamos fazer tosquias a cães por marcação

    ResponderEliminar
  149. Adorei este site que explica muito bem as causas dos bichinhos... A minha cadelinha tá com um mau halito horrivel na boca, tá emagrecendo muito e não come mais, o que eu devo fazer?

    ResponderEliminar
  150. O cachorro da minha patroa vive pulando em cima de mim em casa. É o dia inteiro perturbando-me. correndo.Digamos que ele é bem hiperativo. RS:) O que eu faço pra ele se acalmar um pouco? Não sei como ele consegue o dia todo assim. Esse adora uma brincadeira! Me ajude, por favor bichinha!

    ResponderEliminar